Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony ou HP?


ffpradella

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Nao sei se estou no forum correto, mas gostaria de uma opiniao..

Estou afim de comprar um notebook novo.. porém na duvida entre 2 maquinas..

HP TX2110 AMD Turion 64 X2 250Gb 4Gb RAM

e

SONY VAIO CR520 E COR 2 DUO 2.1 MEM 4 GIGA HD 320 G

O que me atrai na primeira maquina.. é o tamanho dela..

12"

O que vocês acham?

Obrigada!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no meu segundo HP sem maiores reclamacoes... alem do fato dele esquentar pra caramba..

na vdd, eu me encantei pelo HP pelo tamanho dele.. fica muito fácil para transporte.. no meu caso que trabalho em outra cidade..

por ser touch... etc...

no que o sony é melhor?

poderia esclarecer pois trabalho com software, desenvolvimento C#, uso de VM Ware, Solaris X86, ... e nao conheco muito de hardware.

Ah, quanto a precos...

O HP sai por 2900 e o Sony de 3200 (o mais simples, q eu citei) a 3500 (2.4 ghz)

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tela 14 vai ser bem mais pesado que o 12, um vai pesar uns 2.2kg+- e o outro uns 1.8kg +-

pros do vaio.

design.

qualidade de componentes.

qualidade do LCD.

pros do HP

preço

tela pequena (peso)

provavelmente os 2 vem com video integrado ou gma950 ou x3100 no HP e x3100 no vaio.

CPU do vaio é bem mais rapida.

pela diferença pequena de preço cataria o vaio que tem a config melhor, mais qualidade e mais bonito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é o HP que estou pensando, é BEM mais bonito que os vaios

é um HP branco/preto?

qualidade do lcd, vaio até pode ganhar, mas hp não fica muito atrás não, é excelente.

mas é touch, uma grande vantagem.

portabilidade do HP melhor ainda.

eu iria no HP sem pensar.

em qualidade, HP não é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é o HP que estou pensando, é BEM mais bonito que os vaios

é um HP branco/preto?

qualidade do lcd, vaio até pode ganhar, mas hp não fica muito atrás não, é excelente.

mas é touch, uma grande vantagem.

portabilidade do HP melhor ainda.

eu iria no HP sem pensar.

em qualidade, HP não é ruim.

estou no meu segundo HP sem maiores reclamacoes... alem do fato dele esquentar pra caramba..

na vdd, eu me encantei pelo HP pelo tamanho dele.. fica muito fácil para transporte.. no meu caso que trabalho em outra cidade..

por ser touch... etc...

no que o sony é melhor?

poderia esclarecer pois trabalho com software, desenvolvimento C#, uso de VM Ware, Solaris X86, ... e nao conheco muito de hardware.

Ah, quanto a precos...

O HP sai por 2900 e o Sony de 3200 (o mais simples, q eu citei) a 3500 (2.4 ghz)

Muito obrigada!

eu pensei em pegar esse hp touch, mas não desenho no pc(não preciso de tablet) então qual seria outra vantagem no touchscreen dele? só é util pra quem desenha, não?

Seria muito util pra mim se eu pudesse utilizar no lugar do caderno, mas creio que o touch não é 'estão bom' pra substituir um caderno e nem é estão confortavel assim. ou estou errado?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no lugar de caderno não.

ai teria que ser alguem que tenha touch pra te responder.

posso até ver isso, mas só amanhã.

mas ACHO que vem junto um programa que reconhece a escrita no touch, ai ficaria tipo um caderno mesmo.

mas ai não sei em que formato ele salvaria, se seria em .doc ou .txt ou em um formato próprio.

ah, no caso, ai escreveria com uma caneta que vem junto, ficaria tipo um caderno mesmo (porque o note ficaria fechado com a tela pra cima, essas tela são 360º)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

touchscreen acho bem legal, você pode ate escrever com o dedo, mas a meleca é que o LCD com o tempo fica um nojo.

tipo pra dar ideia, so de encostar as vezes a ponta do dedo quando alguem vai mostrar alguma coisa(putz raiva que da isso heheheheheh) ja deixa uma meleca so e é fordz pra limpar. imagina usar o dedo na tela o tempo todo.

unica coisa que sou contra os TS é isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

touchscreen acho bem legal, você pode ate escrever com o dedo, mas a meleca é que o LCD com o tempo fica um nojo.

tipo pra dar ideia, so de encostar as vezes a ponta do dedo quando alguem vai mostrar alguma coisa(putz raiva que da isso heheheheheh) ja deixa uma meleca so e é fordz pra limpar. imagina usar o dedo na tela o tempo todo.

unica coisa que sou contra os TS é isso.

[]'s

ah talvez rolasse uma aplicação de pelicula na tela!

e eu também! tenho monitor LCD e da MUITA raiva de nego que vai apontar um negocio e mete o dedao no lcd! ahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...