Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Braview BTX LC-8500


FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Bom, segue o link com as especificações da minha fonte:

http://www.braview.com.br/home.asp?pag=Exibir&parent=Fontes+de+Alimenta%E7%E3o&chave=111&sb=213&tsb=BTX∏=489

Agora queria ajuda sobre essa fonte...

Tem gente que fala que é real tem gente que fala que não é...

Queria ajuda se alguém conhece ela ou a marca dela e se pode me falar algo a respeito.. inclusive no site da fabricante diz que são 500wats reais :S

Bom se puderem me ajudar eu agradeço..

Abraços xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Braview colocou três séries de fontes no mercado:

1 - A genérica típica, que trazia o próprio logotipo e a marca dela. Muito ruim.

2 - A de etiqueta branca, fabricada pela Hipro. Qualidade até bem boa para a faixa de preço dela.

3 - Esse modelo mencionado por você, fabricado pela L&C. Me parece que é ponta de estoque, modelo já abandonado. Dá pra levar, mas as da Hipro são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sei lá mas não falam muito bem dela =/

Ai você é quem sabe. Até acho que esse seu PC não demanda muita energia, não chega nem a 200 Watts. Melhor seria comprar uma fonte séria, mesmo que com baixa potência, digamos 350 Watts, a ficar com essa dai na dúvida.

Ora 500 Watts, nem aqui nem na China...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...