Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hazik

opiniões meus amigos

Recommended Posts

por favor , alguém me fala qual placa mãe para um c2d e 8400 , gpu 8600 gt , estou em duvida entre 3 ou 4 , elas são azus p5kpl ,Gigabyte GA-73VM-S2 ,Gigabyte GA-G31M-S2L ou Intel DG31PR , por favor estou com muuuuuuita urgência pois amanhã ou depois terei que decidir a vendedora me colocou uma GA 73VM-S2 , qual das outras é melhor ? por qual seria melhor trocar ? quem souber por favor muuitiissimo grato !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um tópico nosso hytech , aoushgofuidhdfu.

essa ae que voce me recomendou é low-end , tem poucos recursos tal.

a p5k-se parece ser a ideal , outra coisa , pra quem souber responder ae , a 8600 gt é boa pra meu processador e8400 ? qual outra na mesma faxa de preço recomendariam ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

é nois! :D

a P5K-SE se não me engano só tem suporte a 8GB de memorias contra 4GB da GA-G31 (alem do chip mais novo, claro)... exceto isso, as duas tem os mesmos recursos... eu cinceramente não pegaria a P5K-SE não, só se fosse fazer OC, que a GA-G31 não é muito boa... =/

na faixa de preço dela, a 8600GT é unanimidade... até num monitor de 17'' você roda com a 8600GT muito bem, acima disso você pode ter problemas... ;)

se der faz uma forcinha e pega uma 9600GT, uns R$100 a + e o dobro do desempenho! pra rodar com o E8400 fica muito bom... ^_^

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
é nois! :D

a P5K-SE se não me engano só tem suporte a 8GB de memorias contra 4GB da GA-G31 (alem do chip mais novo, claro)... exceto isso, as duas tem os mesmos recursos... eu cinceramente não pegaria a P5K-SE não, só se fosse fazer OC, que a GA-G31 não é muito boa... =/

na faixa de preço dela, a 8600GT é unanimidade... até num monitor de 17'' você roda com a 8600GT muito bem, acima disso você pode ter problemas... ;)

se der faz uma forcinha e pega uma 9600GT, uns R$100 a + e o dobro do desempenho! pra rodar com o E8400 fica muito bom... ^_^

[]'s

Meu caro amigo hyTech, não sei o que você considera "BOA DE OVER" mas o nosso companheiro de CdH AbelR, colocou um E7200 + Ga-G31-S2L @ 4.1Ghz ... isso não é suficiente para considerá-la pelo menos "BOA"???

http://forum.clubedohardware.com.br/processador-intel-core/556733

Eu ficaria com a Ga-G31-S2L, até porque não vejo motivos pra ter mais de 4GB de ram, e pra mim é a melhor custo/benefício.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

entendo , mas a GA não tem suporte pros nehalen , e a p5 tem, hytech, como você já disse , só pra ver mais opiniões , é ´mais negócio 2gb ram-9600gt ou 3gbram- 8600 gt ?valeu ae pra galera q opinar !

Compartilhar este post

Link para o post
Meu caro amigo hyTech, não sei o que você considera "BOA DE OVER" mas o nosso companheiro de CdH AbelR, colocou um E7200 + Ga-G31-S2L @ 4.1Ghz ... isso não é suficiente para considerá-la pelo menos "BOA"???

http://forum.clubedohardware.com.br/...el-core/556733

Eu ficaria com a Ga-G31-S2L, até porque não vejo motivos pra ter mais de 4GB de ram, e pra mim é a melhor custo/benefício.

Abraços.

fiz um comparativo com a P5K-SE... ¬¬

entendo , mas a GA não tem suporte pros nehalen , e a p5 tem, hytech, como você já disse , só pra ver mais opiniões , é ´mais negócio 2gb ram-9600gt ou 3gbram- 8600 gt ?valeu ae pra galera q opinar !

ainda não foi lançada uma placa com suporte aos Nehalem, serão as X58 que serão lançadas junto com a Core i7 (Nehalem)... e o core i7 só vai rodar com memórias DDR3, porisso de qualquer forma todo o sistema teria que ser trocado! =/

eu continuo achando melhor o GA-G31... ^_^

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais