Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Amigo , fiz o que você disse mas mesmo assim continua do mesmo jeito ...

será que queimou ? ou ainda tem concerto ? ...

simplesmente... nao sei o que tem acontecido... NAO PERA, JA SEI! uma vez me ocorreu o mesmo problema, estava mexendo no cabo que sai da placa e vai para saida femea da placa de video e deu essa *****, eu mexi dnv e concertou,

essa daqui e a belezinha que eu tinha ( so que ela tinha 1 gb ddr2 n sei como )

tarjetas-graficas-point-of-view.jpg

como pode ver, ali em cima no canto superior esquerdo, tem um cabo, foi isso que me causou o mesmo problema q tu teve, simplesmente mexendo nela, voce pode consertar ( foi o que eu fiz )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vídeo Onboard ou Offboard?

 

Boa noite!

Tenho uma Placa mãe ASUS p/ AMD M5A78L-M/USB3 AM3 e um Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz AM3+ Eight-Core FD8320FRHKBOX, estou com uma placa de vídeo aqui VGA Zotac GeForce 9500GT 1024MB (1GB) GDDR2 128bits PCI-Express ZT-95TEK2M-FSL, tenho a necessidade de usar esta placa ou o próprio vídeo onboard da placa mãe é melhor que esse offboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acionar HDMI da Zotac 9500 na Placa-mãe Gigabyte 990FXA-UD3

 

Troquei a placa mãe do meu computador, que antes era uma asus m4n68t-m por uma Gigabyte 990FXA-UD3 e quando uso a n68 a saida HDMI da Zotac 9500 1GB funciona sem problemas, só que quando eu coloco a placa de video na nova placa-mãe, só tenho sinal pela saida VGA. 

Alguém sabe me dizer se isso é incompatibilidade de Hardware, tipo a 990 funcionaria melhor com uma ATI Radeon ao invés da NVidia, ou isso é um ouro fator? A Zotac 9500 que possuo tem saidas VGA, HDMI e DVI, a placa mãe 990FXA é uma placa off-board, ou seja, não possui vídeo embutido, a m4n68t-m é uma placa onboard (video embutido), ambas rodam um processador Athlon 64 x4, a RAM é de 8GB DDR 3 - 1333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Placa de video dando erro ao abrir o gestor da Nvidia

 

Boa noite galera to com um problemão aqui, tenho um pc com as seguintes informações:

 

Core 2 duo

6 GB de ram

500 de HD

 

Beleza, o problema e o seguinte tenho uma placa de video NVIDIA GeForce 9500 GT so que ela sempre trava meu pc quando eu tento abrir algum jogo específico ou simplesmente quando tento abrir o assistente da NVIDIA para configurar, alguns jogos rodam tranquilamente porém outros travam todo o pc ai preciso reinicia-lo. Alguma ideia do que possa ser? Utilizo a entrada HDMI da Placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuvisco/ruido em cabo VGA

 

Iae galera,

To com um problema aqui que não consigo resolver de jeito nenhum...

É o seguinte: Tenho um PC(Core2Duo E4500, GeForce 9500GT, 4GB kingston ddr2 667Mhz) conectado em uma SmartTV3D da LG de 47' com um cabo VGA (a 9500 não tem saída HDMI). Mas de uns tempos pra cá, começou a aparecer uns chuviscos na tela.

O que eu fiz até agora:

 - Testei o mesmo cabo em outros 2 notebooks: nenhum problema. Imagem 100% (então o problema não é a TV nem o cabo)

 - Conectei o cabo na porta DVI usando um adaptador: chuvisco na tela. Igual

 - Tentei conectar o cabo na placa onboard Intel GMA945 (e tirei a 9500): chuvisco do mesmo jeito

 - Tentei outros sistemas operacionais: igualzinho.

 - Memory Test: nenhum erro.

 - Conectei o PC na TV usando a saida S-Video e um outro cabo: qualidade muito pior, muito mais interferência

 

Resumo: De qualquer jeito que eu tente ligar esse PC nessa TV, não consigo ter uma imagem boa.

 

O que mais pode ser? Já tentei de tudo e o chuvisco não deixa de aparecer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até suspeitava, mas não tinha outra fonte pra testar

Minha fonte queimou faz um tempão e eu coloquei uma genérica de 500W, mas nunca percebi nenhum chuvisco porque usava um cabo DVI, mas agora que liguei na TV com VGA, começou...

 

Vou arrumar outra fonte e passo aqui pra dizer no que deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho essa placa e quero conectar o cabo spdif, mas estou receoso pois a minha tem os pinos no local característico, mas não tem o guia plástico branco q obriga a colocar o fio vermelho a direita ou a esquerda do preto... O manual tem uma foto mal batida onde aparentemente o preto fica à esquerda... Alguém poderia me ajudar a sanar essa dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!