Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Olá pessoal a 9500 GT 512 MB DDR2 é inferior ou superior a ATI Radeon hd 2900?

Se For uma HD2900XT/XTX. pod ter certeza. é bem superior, parelha com a 8800GT..

Agora a 2900Pro, deve tar no nivel da 8600GT/9500GT DDR3. ou quem sabe ali junto com as 8800GS/9600GSO/9600GT

Essa serie HD2xxx nunca vi muito não....pulo muito rápido pra HD3X e 4X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma 9500 GT 512 ddr3, to muito satisfeito com ela pois rodo Command & Conquer 3: Tiberium Wars tudo no talo a 1680x1050:e claro com AA a 1 x, e Company of Heroes a mesma coisa, a pergunta e, e normal esta placa rodar estes jogos tão bem? ou sera que ela ta bugada pois to usando o driver 178,24w (que e bem antigo) que veio no cd, vale a pena mudar para 185.85 do site da NVIDIA? ah aqui eu uso o xp sp3 ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma 9500 GT 512 ddr3, to muito satisfeito com ela pois rodo Command & Conquer 3: Tiberium Wars tudo no talo a 1680x1050:e claro com AA a 1 x, e Company of Heroes a mesma coisa, a pergunta e, e normal esta placa rodar estes jogos tão bem? ou sera que ela ta bugada pois to usando o driver 178,24w (que e bem antigo) que veio no cd, vale a pena mudar para 185.85 do site da NVIDIA? ah aqui eu uso o xp sp3 ok.

O 178.24 é o melhor dos drivers antes do PhysX. Lembrando q se você ativar isso, o desempenho vai cair demais, eu considero esse driver o melhor pra 9500GT lançado até hj, mas eu uso o 182.50, e percebi q os jogos ficavam mais rapidos nesse q você tá usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9500GT, mesmo se comparar uma 8600GT DDR3 com uma 9500GT DDR2, o mesmo preço é porque a 8600GT fez nome, agora veja uma 8600GTS que custa mais de R$400 e empata com uma 9500GT DDR3 que custa R$250,00. GDDR nada mais é que DDR, mas a diferença são os clocks e a tensão que suporta , geralmente acima de 2.5V. G é de memória para placa gráfica.

Falou. ATI HD2900 deve ter quase o dobro de desempenho, mas é uma sugadora de energia.

Valeu mesmo , essa 9500 então , tem o melhor custo beneficio de todas as placas de video , comprar essa placa com certeza e bom negocio.

Eu nao sei muito bem sobre os fabricantes , eu costumo sempre pegar XFX , mas estão dizendo que a XFX anda capando alguns modelos de placas. Qual é a melhor para pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo , essa 9500 então , tem o melhor custo beneficio de todas as placas de video , comprar essa placa com certeza e bom negocio.

Eu nao sei muito bem sobre os fabricantes , eu costumo sempre pegar XFX , mas estão dizendo que a XFX anda capando alguns modelos de placas. Qual é a melhor para pegar?

Desde q você possa ver o modelo antes de comprar, nao precisa ter medo de XFX. Uma 512mb GDDR3 com clocks de 550 gpu e 1600 memoria é o ideal, se conseguir a XXX pelo mesmo preço, melhor ainda. Mas já encontrei 9600GT por 280, 4670 por 250 e 4770 por 360, você só precisa dar uma pesquisada antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que acontece, mas na máquina X2 2.0 2Gb de RAM não estou conseguindo resultados satisfatórios de desempenho. Por exemplo o jogo do Wolverine que é bem leve só conseguí rodar em 800x600 e meio que se arrasta ainda, na floresta difícil chegar a 30fps e em modo Low. Estou mudando de ideia quanto a indicar essa placa como um "bom" quebra galho, será que o processador que não ajuda? Dirt roda se arrastando também, difícil até em 800x600 sem AA e sombras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde q você possa ver o modelo antes de comprar, nao precisa ter medo de XFX. Uma 512mb GDDR3 com clocks de 550 gpu e 1600 memoria é o ideal, se conseguir a XXX pelo mesmo preço, melhor ainda. Mas já encontrei 9600GT por 280, 4670 por 250 e 4770 por 360, você só precisa dar uma pesquisada antes...

Então , o dinheiro que posso gastar é bem limitado , no momento estou me preocupando mais como a maquina , e pegar uma placa de video quebra galho , porque o mais caro e a placa. Nao posso gastar mais de 250 em uma placa de video , por isso , o modelo ideal pra mim seria uma 512mb DDR2 , que e boa bonita e barata :D

Agradeço pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Cenir e a todos do fórum!

Fiz o downclock do processador de 3.4Ghz para 2.9Ghz e as travadas a cada 15 segundos pararam de acontecer.

Meus pontos no AQUAMARK3 agora são de 63.835, acha que ainda tem algo errado, ou pra um P4 prescott HT setado a 2.8 com 1GB de RAM e Geforce 9500GT DDR2 é um bom resultado ?

Grato, e um ótimo final de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Obrigadíssimo" Cenir.

Não tenho Overclock como objetivo, para mim basta o hardware funcionar como ele deveria, que eu já fico feliz.

Comprarei mais 1 pente de memória idêntico ao que eu já possuo. e depois posto resultados.

A placa-mãe é uma ASUS P5D2L-X/1333 e o DOWNCLOCK eu mudei de 3.4Ghz para 2.Ghz

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um gabinete Slim com a seguinte configuração:

core 2 duo e4700 2.6ghz

2gb ddrs 667mhz

hd 320 gb maxtor

fonte de potencia maxima 250 watts

gostaria de saber se a gefoce 9500 gt da xfx modelo low profile(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87030021-vga-xfx-9500gt-512mb-low-profile-nvidia-gforce-9500-nova-_JM) pode ser usa da com essa configuração?

obs: não posso trocar a fonte pois não encontro um modelo para esse tipo de gabinete pra vender. O consumo máximo e de 50 watts dessa placa de video.Não quero um grande performance em jogos so não quero depender mais da placa de video onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela realmente e de 250 watts ja abri o pc pra ver, outra opção de placa e 9400 gt low profile que segundo o esse review http://info.abril.com.br/reviews/hardware/placas-de-video/geforce-9400-gt-e-a-placa-baratinha-da-xfx.shtml?2;mas como as especificações da duas placa em gasto máximo de watts e a mesma segundo a nvidia, não sei se tem grande diferença, alguma sugestão?tem como fazer algum teste de eficiência dessa fonte do meu gabinete?segundo o localcooling o gasto aproximado do meu pc e de 82 watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , o dinheiro que posso gastar é bem limitado , no momento estou me preocupando mais como a maquina , e pegar uma placa de video quebra galho , porque o mais caro e a placa. Nao posso gastar mais de 250 em uma placa de video , por isso , o modelo ideal pra mim seria uma 512mb DDR2 , que e boa bonita e barata :D

Agradeço pela resposta

Entendi... Mas com 250 você consegue a GDDR3, a faixa de preço dela é essa, a DDR2 é umas 30 pratas mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços só indo na Cidade ver de perto mesmo , porque eu vejo pelo Boa Dica.

Uma 9600GT 512Mb DDR2 e MUITO MELHOR que uma 9500GT 512Mb GDDR3? A diferença é so de 40 reais.

Essa 9600GT é da Asus?

Olhando pelas diferenças entre DDR2 e GDDR3 na 9500GT, eu acho q a 9600GT é superior sim, mas uma 9600GT GDDR3 nao sai por mais de 300 pratas, e uma 4670 q se equivale a uma 9600GT, nao sai por mais de 280. Se for pra colocar mais grana, vai pra 9600GT "normal" mesmo, nao vai nessa de DDR2 nao, pelo preço nao compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim:

EN9600GT MG/HTDP/512MD2

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=Ef97EdMexNes24xy&templete=2

Vem com clocks de 650 na gpu e 800 (400 reais) na memoria.

Direto os fabricantes dao uma capada nas placas pra ganhar uma grana do pessoal q compra sem reparar em detalhes, igual aconteceu com a 8800GT de 128bits e a 3850/3870 DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!