Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor roteador para mac


intra

Posts recomendados

Já tinha um D-Link 524UP quando comprei meu primeiro Mac, mas tive problemas com a conexão e para ligar a impressora via porta USB do Roteador. A D-link embora possua assistencia para meu PC, não conseguiu resolver nenhum dos meus problemas para Mac, se esquivaram de declarar isso por quatro contatos, até que um técnico deles assumiu que eles não possuem assistência para Mac.

Alguem já precisou da assistência de algum Roteador conectado no Mac, e teve sucesso com o atendimento?

Qual o melhor Roteador para Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei o melhor... mas aqui segue uma lista de alguns roteadores que com certeza são compativeis com o Mac:

Belkin F5D7130 WIRELESS ACCESS POINT 802.11G (versão de firmware 9.01.10);

D-Link Systems DI-524 HIGH SPEED 2.4GHz 802.11G WIRELESS ROUTER (versão de firmware 1.23);

D-Link Systems DI-624 HIGH SPEED 2.4GHz 802.11G WIRELESS ROUTER (versão de firmware 2.76);

D-Link Systems DWL-G730AP AIRPLUS G 54 MBPS WIRELESS ACCESS POINT (versão de firmware 2.00);

D-Link Systems DWL-G730AP AIRPLUS G 802 MBPS WIRELESS ACCESS POINT (versão de firmware 2.11);

D-Link Systems WBR-1310 WIRELESS G ROUTER (versão de firmware 2.01);

D-Link Systems WBR-2310 WIRELESS G ROUTER (versão de firmware 1.04);

Linksys BEFSR41 ETHERFAST CABLE/DSL ROUTER WITH 4PORT SWITCH (versão de firmware 2.00.02);

Linksys WAP54G WIRELESS-G ACCESS POINT (versão de firmware 3.04);

Linksys WRT54G v3 WIRELESS G BROADBAND ROUTER (versão de firmware 4.21.1);

Linksys WRT300N WIRELESS-N BROADBAND ROUTER (versão de firmware 1.51.2);

Netgear WG602NA 54 MBPS WIRELESS ACCESS POINT (versão de firmware 1.2.5NA);

Netgear WGR614 WIRELESS G ROUTER (versão de firmware 1.1.1);

Netgear WGT624 SUPER-G WIRELESS ROUTER (versão de firmware 4.2.11_1.0.1);

Netgear WPN802NA RANGEMAX WIRELESS ACCESS POINT (versão de firmware 1.0.60NA);

Netgear WPN824NA RANGEMAX WIRELESS ROUTER (versão de firmware 2.0.14_1.2.17NA);

de qualquer forma de uma procurada aqui e aqui tb

abraços e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tive esse problema e resolvi da seguinte forma:

Entrei no site http://www.linuxfoundation.org/en/OpenPrinting/MacOSX/hpijs e baixei o pacote com os drivers da impressora para o Leopard.

Depois entrei no site http://www.linuxfoundation.org/en/OpenPrinting/MacOSX/foomatic e baixei os pacotes do foomatic e do ghostscript.

Instalei na seguinte ordem: foomatic, ghostscript e hpijs (essa ordem é importante).

Depois fui em preferências do sistemas, impressão e fax, cliquei no + (para adicionar uma impressora), selecionei a aba IP.

Nessa aba selecionei o protocolo LPD, o endereço e fila da impressora no roteador, coloquei um nome qualquer e na opção imprimir usando marquei "selecione um driver para utilizar". Só então apareceu o driver da minha impressora e de um monte de outras que não existiam antes.

Imprimi uma página de teste e deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!