Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sufiaum

Ga-ma78gm-s2h (ou) a780gm-a ?

Recommended Posts

To querendo compra essas placas , no ml tem por 250 a ECS !

Vou pegar um x2 4400 G2 (mais pra frente um phenom) , 4gb xms2 corsair

e o resto ainda nao sei ...

Queria saber se ja tem a giga no brasil, alguem sabe? E no paraguay alguem sabe quanto custa , onde tem , SE COMPENSA ? :D

se to fazendo cagada .. o proc. vou paga 120 , nas memorias 180 ! n quero nada caro, e talvez fique uns 6 meses com video onboard que é melhor q minha (fx5200) , até junta din pra compra a 8800 do meu amigo !

qq vocês me indicam?

Falou brigadao !:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sufiaum, minha situação é mais ou menos igual a sua, estou pra comprar essa configuração:

PROCESSADOR: ATHLON 64 X2 5000

MB: GA-MA78GM ou ECS A780GM-A ???:confused::confused:

VGA: HD4850 512MB GDDR3

RAM: 2x2Gb 800MHz Kingston

HD: Western Digital 320Gb

FONTE: Zalman 360B-APS

GABINETE: Cooler Master Elite 331

A placa ECS é muito boa, mas pelas especificações achei a GA um pouco melhor.

Porém já li alguns probleminhas com a GA.

Uma dúvida que tenho também é em relação ao SO. Quero continuar com o WinXP, mas não se funciona cross entre as placas de vídeo direito com a placa da ECS.

Alguém já testou as duas placas???

Valeu!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho essa duvida galera... onde o preço da ECS é 320 e da GIGABYTE é 365... então, a dif de preço vale???

Abraço

ATHLON X2 5600+ | GA-MA78GM-S2 | 2x1gb DDR2 800 G.SKILL | 9800GT EM BREVE... | HD 250gb SATA II SEAGATE | CORSAIR HX520W | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acabei comprando a Giga.

Não me arrependi não! A Giga tem mais saídas de vídeo e tem um som bem melhor que a ecs. É boa pra fazer over também, tentei algumas configs e ela foi de boa! Como não é minha intenção, não me aventurei muito.

Como tem em vários fóruns, ela esquenta um pouquinho mesmo, mas é característica dela, nada para se preocupar!

O problema é o preço.

Achei a ECS no site por R$ 262 na pichau, enquanto que a Giga tive que comprar aqui na minha cidade por R$340.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais