Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Viny

Quanto de memória seu Sony Ericsson suporta? Confira aqui!

Recommended Posts

Confira aqui a posição oficial da SE sobre quanto de memória cada modelo pode suportar com garantia de bom funcionamento.

Para facilitar, ao abrir a página aperte CRTL+F e localize o modelo do celular desejado.

http://www.sonyericsson.com/memorystick/

Lembrando que alguns até aceitam mais do que o limite oficial especificado pela Sony Ericsson na tabela, porém, podem apresentar anomalias como lentidão excessiva ou não reconhecimento de toda a capacidade do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal este tópico!

Essa capacidade de memória da Sony Ericsson deixa o celular mais funcional ainda!

Meu w760i tem M2 de 1GB e, como costumo utilizá-lo bastante, já estou pensando em comprar outro memory card de, pelo menos, 2GB.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom esse tópico, explica com clareza e tiras todos os mitos relacionados aos cartões de memorias para nossos celulares.

Meus Par4béns.

Compartilhar este post

Link para o post
No link diz que o w200i aceita 2GB . Instalei o cartao e reconheceu 1.7GB ...

Isso não tem a ver com o celular. A capacidade real dos dispositivos de armazenamento (como os cartões de memória) normalmente são diferentes da capacidade nominal. Ex.: 1GB tem a capacidade real de aprox. 980MB, 512MB (489MB) e assim por diante. Isso pode variar também de acordo com a fabricante do cartão de memória.

Se ainda tiver dúvidas sobre isso, poste na área de armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post

to em duvida ainda tava vendo umas informação e ouvi falar que o w200i suporta até 4Gb, se for assim penso em comprar um mas tenho que ter certeza, alguém sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais