Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
willep

Não consigo instalar nenhuma versão de windows xp....

Recommended Posts

Olá a todos....

Estou tendo dificuldades em instalar um windows xp no meu pc.

Formato o pc e na hora de copiar os arquivos pra hd ( antes de reiniciar ) sempre dah erro na cópia de um dos arquivos, tentei fazer o mesmo processo com 3 versões de windows xp diferentes.... mas em todos da erro na leitura de diferente arquivos.... enfim, só consegui instalar o windows xp porque quando dah o erro eu substituo o cd pelo outro cd e assim por diante... até completar a cópia dos arquivos e iniciar a instalação do win.... só que eu não consigo instalar o office e outros programas porque sempre da erro em algum arquivo; já troquei o leitor de cd mas nada adiantou; então resolvi executar o PC-CHECK pra ele fazer uma verificação completa dos hardwares... foi então q acusou um erro na memória ram.... comprei outra e troquei mas para a minha decepção os mesmos erros continuaram acontecendo... tentei mudar a memoria de slot mas nada...... estou sem alternativas. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema na sua maquina aparentemimente pode ser energia tambem, pode ser que sua fonte não esteja passando para os componentes a energia necessesaira para o funcionamento da maquina isso pode ser que algum capacitor da fonte esteja prestes a estorar......tente fazer o teste com a troca da fonte...mais essa dica pode ser somente uma ipotse...mais o correto seria voce ir testando componente a componente para eliminar todas os problemas por etapa...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o "Memtest86 v3.4a ISO image" (zip) daqui:

http://www.memtest86.com/download.html

depois:

1- Extraia os arquivos para um CD totalmente vazio

2- Coloque o CD no drive

3- Reinicie o micro, e deixe o programa escaneando as memórias durante algumas horas: serão realizados diversos testes para confirir a integridade das memórias, e caso seja encontrado algum erro, será emitido um aviso.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais