Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Para Jogos on-line


Posts recomendados

Bem, estou pensando em um micro para jogos on-line, tenho o orçamento de R$1000.00

geralmente jogo lineage2, wow, ca, entre outros...

estava pensando em um micro com as seguintes configurações:

Processador Intel Core 2 Duo E7200 ---- R$290.00

Placa Mãe GA G31M S2L ---- R$ 145.00

GABINETE Maxxtro Virgo =====R$ 94.00

Memoria 2gb kingston ----R$ 100.00

Fonte CoolerMaster 450W Reais ----- R$ 150.00

vga geforce 8600gt 256 ddr3 ---- R$260.00

total de= R$1039.00

sugestões para outras configurações, são sempre bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já joguei alguns jogos online com minha 7600GT, que já é bem melhor q uma 8400GS e penei... WoW eu tive q desativar um monte de filtros e opções pra não ficar com fps baixo... se você pegar uma placa pior q a 8600GT 256MB GDDR3, vai se arrepender. Se tá tão apertado assim, fica só com 2GB de memória por enquanto e compra um gabinete mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que você não vá jogar jogos mais pesados, fica até feio colocar essa vga nessa config amigo.

Junta mais uma graninha aí e coloca pelo menos uma 8600GT 256MB.

Abraços, :D.

hmm, uma 8600gt rodaria esses jogos tranquilamente?

Olha, eu já joguei alguns jogos online com minha 7600GT, que já é bem melhor q uma 8400GS e penei... WoW eu tive q desativar um monte de filtros e opções pra não ficar com fps baixo... se você pegar uma placa pior q a 8600GT 256MB GDDR3, vai se arrepender. Se tá tão apertado assim, fica só com 2GB de memória por enquanto e compra um gabinete mais barato.

hmm, um gabinete convencional? nao teria problemas com aquecimento?

ficaria com 2gb de memória, gabinete convencional e uma geforce 8600gt 256mb ddr3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já joguei alguns jogos online com minha 7600GT, que já é bem melhor q uma 8400GS e penei... WoW eu tive q desativar um monte de filtros e opções pra não ficar com fps baixo... se você pegar uma placa pior q a 8600GT 256MB GDDR3, vai se arrepender. Se tá tão apertado assim, fica só com 2GB de memória por enquanto e compra um gabinete mais barato.

também concordo uma 8600GT GDDR3 fica bom ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, uma 8600gt rodaria esses jogos tranquilamente?

Não rodaria em qquer resolução, mas já seria um enorme avanço em relação a 8400GS.

hmm, um gabinete convencional? nao teria problemas com aquecimento?

ficaria com 2gb de memória, gabinete convencional e uma geforce 8600gt 256mb ddr3?

Procura direitinho q você acha um gabinete grandinho e com espaço pra instalar cooler dianteiro (puxando ar pra dentro) e traseiro (exaustor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ficara essa configuração?

Pode ser, apenas procure um gabinete grande e bem ventilado. Recentemente comprei um CoolerMaster Elite C331, gostei bastante, vem com fan traseiro, tem opção de adicionar mais 2 laterais e 1 frontal, também tem aquelas proteções anti-poeira. Recomendo.

Também leve em consideração a opção do amigo Harrykdash. Você terá muito mais performance por um custo que vale a pena pagar.

Abraços, :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA G31M S2L - 130~150R$

E7200 - 250~300R$

Vai gastar quase a mesma coisa e vai ter muito mais performance.

vou olhar agora o preço desses produtos na região onde moro, muito obrigado pela sugestão.

Pode ser, apenas procure um gabinete grande e bem ventilado. Recentemente comprei um CoolerMaster Elite C331, gostei bastante, vem com fan traseiro, tem opção de adicionar mais 2 laterais e 1 frontal, também tem aquelas proteções anti-poeira. Recomendo.

Também leve em consideração a opção do amigo Harrykdash. Você terá muito mais performance por um custo que vale a pena pagar.

Abraços, :D.

vou procurar um gabinete melhor ventilado, com um preço acessível no momento.

Mais uma pergunta, com a configuração que o amigo Harrykdash sugeriu, eu vou conseguir jogar tranquilamente esses jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que com esse micro lineage2 rodaria no max? Jogo mais Lineage2 do q outros jogos =].

Sugiro você ir lá no tópico do Lineage2 na parte de Jogos do fórum e olhar as configs da galera q joga e tu vai ter uma ideia. Pode até perguntar qual resolução o cara joga e com quais filtros ligados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro você ir lá no tópico do Lineage2 na parte de Jogos do fórum e olhar as configs da galera q joga e tu vai ter uma ideia. Pode até perguntar qual resolução o cara joga e com quais filtros ligados...

muito obrigado, não sabia dessa parte do fórum, muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!