Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar a fonte


HellRaiser27

Posts recomendados

ae galera eu comprei uma fonte huntkey 450 w, pois a fonte que meu pc tinha era uma de 350 generica estava com medo de queimar o meu pc, ae que vem a *****, fui instalar a fonte huntkey, eu não mandei pro tecnico instalar porque eu ja tinha feito instalação de fonte varias vezes, foiquando eu foi colocar um cabo de energia na placa mãe nem sei disser qual foi mas só sei que eu coloquei o errado e encaixou direitinho, liguei o pc e nada dele ligar depois que eu vi que tava errado e botei o certo , agora o pc liga só que fica apitando constantemente mas com apitos longos, vi no manual fala que é a DRAM, ae vem a pergunta será que só a ram queimou o todos os componentes queimaram, ja fiz varios teste, tirei bateria , troquei posisão da memoria ram tirei minha placa de video offboard, e sempre o mesmo apito, agora o que eu faço , estou dessesperado e não tenho dindin pra fica mandando pro tecnico

alguem plz me ajude :wacko: :wacko: :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz isso o que você falou, teve uma hora que pc ligou só um uma memoria, ae ja fui pensando que o problema era memoria, desliguei o pc e testei a outra junto continua apitando, mas depois tirei a mesma que eu coloquei por ultimo e cotinou apitando, ae fiquei na duvida se é a placa mãe danificada ou a memoria!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!