Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p5n-e sli duvida


selmu

Posts recomendados

Bem essa placa que eu estou em mãos ela tem o tal esquema e suporta sli, queria sabe se suporta também cross fire ja que tem dois slot pci express... ou apenas sli, e se compensa faze um sli de Geforce 8600gt, ou compro apenas uma 9600 gt e espero pra faze sli em um futuro distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem essa placa que eu estou em mãos ela tem o tal esquema e suporta sli, queria sabe se suporta também cross fire ja que tem dois slot pci express... ou apenas sli, e se compensa faze um sli de Geforce 8600gt, ou compro apenas uma 9600 gt e espero pra faze sli em um futuro distante.

bom dia selmu

esta placa não suporta crossfire

sobre o sli vai do bolso da pessoa

quanto que voce tem pra gastar com a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o amigo acima já disse, esta placa suporta somente SLI. SLI e Crossfire na mesma placa-mãe, só nos X58 para Intel Core i7 (Nehalem).

Respondendo às outras dúvidas.

Não, não compensa fazer SLI de 8600GT, a 9600GT supera o SLI e está custando cerca de R$ 380,00.

Agora, perguntas:

Quanto você pode gastar no total?

Qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação?

Qual a configuração completa do micro, leia-se tudo que você vai ligar à fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim beleza, agora mudei de ideia, eu vor fazer crossfire que sai mais enconta, eu tava olhando a hd 4850 é uma maravilha hehe, mais eu gostaria de saber qual o MOBO mais enconta, olha gostaria de uma que suporte até 8 gb de memoria, o resto não importa tanto ja que eu vou compra a placa e o processador e memorias junto, e pretendo fazer o cross fire no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...