Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Mac OS 10.2


Ramon_elber

Posts recomendados

Oi amigos!

Estou tentando instalar o Mac OS X 10.2 no meu Pawer Macintosh G3 que atualmente encontra-se com as seguintes configurções:

Processador - PowerPC G3 266 Mhz

Memoria - 161 Mb

HD - 6 Gb (Quantum)

Sistema Operacional Mac OS 9.2.2

Apesar das configurações serem baixas eu já olhei os requisitos minimos para o Mac Os 10.2 e constatei que não ha problema quanto a isso.

Porém não estou conseguindo instala-lo. Como sou leigo em sistema Mac, posso estar fazendo algo errado e peço a ajuda de vocês.

No CD 1 do sistema operacional. quando clico no instalador ele abre e aparece a seguinte mensagem:

click the buton button below to restart your computer and begin the installation process

Não entendo inglês não mais eu sei que esta pedindo para eu clicar no botão e o computador reiniciaria para que o sistema fosse instalado.

Porém, logo quando clico no botão sugerido, após alguns segundos aparece a seguinte mensagem:

An error ocurred.

"startup disk was unable to select the install cd as the startup disk. (-2)"

Eu não sei o motivo deste erro. Se alguem puder da uma ajudinha eu agradeço!

Fiquem na Paz!

Ramon Elber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, eu vou tentar baixar o firmeware desse link que você postou e atualizar, mais antes eu preciso de uma ajudinha.

Aconteceu um probleminha, o computador parou em uma tela estranha la e não quer voltar ao normal, mesmo reiniciando ou desligando.

Existe algum comando equivalente ao Ctrl-Alt-Del? ou algo assim...

Como se reseta a bios de um Mac G3??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!