Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1.800


Posts recomendados

Irei montar um computador e queria uma ajuda quanto a configuração que seria esta:

Placa-mãe::confused:

Processador: AMD Athlon 64 X2 5600+

Memória: Kingston 1 GB

Placa de video::confused:

HD: 160 GB

Qual placa mãe vocês indicam? E quanto a placa de video(de preferência de 512MB)? Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a minha da assinatura.

Gastei R$1725 nela.

Acredito que coma grana que você tem, é de longe a melhor opção.

Abraços, :D.

Desculpa a intromissão, mas...

Essa sua config, dá de rodar algum jogo atual, e programas de edição de imagem e video? (Photoshop, Affter Efect, etc.)

Até quantos GB essa placa-mãe é expansivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica critica é para fonte, pois essa sua config está no TOPO da fonte... se for fazer upgrades poderá ter problemas... mas como você conhecedor de hardware e também acompanha o CDH sabe que não terá problemas com sua config atual (LMELLO).

Se for colocar um arranjo RAID0 além dessa config sugira pegar uma Corsair 450w VX que ainda terá uma sobra boa e os 70 reais a mais da valor que você vai gastar para essa fonte.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cfg que eu ''fiz'' acima trocando a mobo pra uma maximus formula,colocando 4gb de ram,e um quad q9450,fonte pra isso uma corsair 600 ou 550w

mais uma p5k-se,+ hd4850 + 2gb ram + uma fonte corsair 450vx já segura todos os jogos de hoje em dia muito bem amigo...

mais depende das verdinhas que você tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 = 973,00

MOBO: Rampage Formula = 749,00

MEMÓRIA: 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz = 449,00

VGA: HD4870x2 = 1799,00

HD: 2x 500GB Sata2 Raid0 = 420,00

------> (não sei qual precisa ser) FONTE: Corsair 650TX ou Corsair 750TX

GABINETE COOLER MASTER CM-690= 340,00

TOTAL: 5185,00 + fretes

* preços sem frete, pesquisados na PlugInformática, e-armazem, pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jht,

Negativo, crossfire são quando dois slots ocupam PCI-E. O que a HD4870x2 é que possui 2 gpu's identicas uma conectada a outra.

Mormai,

No mercado Brasileiro fontes de 1000w (recomendação Corsair 1000w HX). Lá fora existe a Zalman 850w HP, que suporta Crossfire X dessa placa.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry,

eu até entendo isso...mas como usuário temos que passar as informações corretas.. pois outras pessoas podem olhar e achar que é a mesma coisa... porque quando falamos em Crossfire ou SLI dependemos de barramento do SLOT PCI-E sem contar que temos que ter placas que suportem essa tecnologia. Outra coisa importante ressaltar é que se fosse de fato um Crossfire, teria que ter sem exceção um desempenho superior de 50% de uma placa single, sendo que não é o que ocorre. Como você bem entendido até por suas explicações que sempre acompanho :D as vezes é bom enfatizar que apesar de ele dizer que poderia ser igual... há diferenças fisicas que podem gerar um erro terrivel :P

Abração!!!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi sua colocação :D!

Mas sinceramente, sou contra placas dual GPU, consomem muita energia e tem um desempenho "exagerado"... Pra mim uma GTX260/HD4870 ta mais que ótimo :D

Mas voltando ao assunto CF, eu prefiro pegar uma HD4870 agora e depois mais uma beeem mais pra frente por exemplo ^_^.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!