Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)


[Wolverine]

Posts recomendados

poww.. bem potente essa maquina ai, parabens, memoria de 800mhz xD e processador de 1ghz ..muito bom isso, meu penryn é 800 =/ ainda mais essa 9600gt...gostei gostei...preço?? queroo ver teus testes do 3dmark06

ótimo investimento esse sim é parrudo, muito bom note, esses note da POWERNOTE tem por costume a carcaça resistente e um hard para entusiastas, uma ASUS nacional hehehe

bom uso do novo note, um dia chego num assim

nao exagera uhsafhuasfua xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww.. Bem potente essa maquina ai, parabens, memoria de 800mhz xd e processador de 1ghz ..muito bom isso, meu penryn é 800 =/ ainda mais essa 9600gt...gostei gostei...preço?? Queroo ver teus testes do 3dmark06

nao exagera uhsafhuasfua xd

poyta cara esse notebook tÃo passando o nosso huahuahuha

cara lembra aquele post que comentei com você de antigamente?

Pois É realmente agora galera ta destruindo nos notebooks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava analizando a diferença entre sua 9600GT pra minha 9500GS, eu quero ver quanto vai dar seu 3dmark06(eu fiz 4005) pra ver melhor, mas pelos dados nossas Geforces nao tem tanta diferença(se eu estiver errado me corrija, n sou expert em analisar esses dados(

GPU-z

mineeqn3.th.gif

temp gpu-z rodando no windows normal

gputemptt3.th.gif

Dados do seu powernote

review4iz4.jpg

poyta cara esse notebook tÃo passando o nosso huahuahuha

cara lembra aquele post que comentei com você de antigamente?

Pois É realmente agora galera ta destruindo nos notebooks...

huasfuhshuaf é to me assustando...sempre quis ter o computador mr. potente, essa fama durou muito pouco tempo =/ hasufusahufau...mas eu fico feliz pelo pessoal...mas nosso asus é asus nehhh hahah..

abraço maddog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3029991']O meu foi à vista mesmo' date=' R$3590,00.

Sobre a bateria, no NotebookReview o pessoal reportou 4 horas de duração.[/quote']

Um valeu ^^

E eles informaram, ou você sabe quanto que ficaria ele financiado em 24 xs por exemplo?

Ele veio com o Vista mesmo ou é opicional? Qual vista? xD

Po só faço um mont de pergunta xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um valeu ^^

E eles informaram, ou você sabe quanto que ficaria ele financiado em 24 xs por exemplo?

Ele veio com o Vista mesmo ou é opicional? Qual vista? xD

Po só faço um mont de pergunta xP

Esse arquivo contem a proposta completa do GT: Proposta GT-X.doc

Vem sem Sistema Operacional.

PS. CARAIOOOOO, ACHEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

O bendito cabo pra ligar o NB numa TV sem VGA e sem HDMI, via video componente e audio estéreo:

HDMI to Video Componente and Audio: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13188

Agora resta saber se funciona, eu perguntei lá no DE.

Edit: Bahhhh, não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3030624']Esse arquivo contem a proposta completa do GT: Proposta GT-X.doc

Vem sem Sistema Operacional.

PS. CARAIOOOOO' date=' ACHEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.[/b']

O bendito cabo pra ligar o NB numa TV sem VGA e sem HDMI, via video componente e audio estéreo:

HDMI to Video Componente and Audio: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13188

Agora resta saber se funciona, eu perguntei lá no DE.

Edit: Bahhhh, não funciona.

porque não funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava analizando a diferença entre sua 9600GT pra minha 9500GS, eu quero ver quanto vai dar seu 3dmark06(eu fiz 4005) pra ver melhor, mas pelos dados nossas Geforces nao tem tanta diferença(se eu estiver errado me corrija, n sou expert em analisar esses dados(

pela nota do vista index ela nao é la taoooo mais forte que a 8600gt nao.

esquema é ele agora testar o note usando o teste do devil my cray 4, no fim do teste ele coloca uma nota final pra placa e mostra um grafico com o comportamento da CPU durante o teste inteiro com o FPS minimo por fase que conseguiu.

acho esse o melhor teste hoje em dia.

pedi pra ele testar em ultrahight todas opções a 800x500 com vsinc off, variable FPS on e AA x4 pra ver que nota tira, mesmo o demo do jogo vem com o teste. agora é ver quando ele postar o resultado, so você fazer o teste ai no seu com a mesma resoluçao e ver a diferença que da entre elas.

edit*******

3dmark e testes sinteticos é besteira, alem deles serem patrocinados e adulterar pontos conforme a placa q se usa. melhor esquema é testes de jogos mesmo que vai analisar como o conjunto do note funciona durante o jogo, tipo esse do devil my cray e outros testes dentro de jogos, gostei desse do devil por causa da facilidade de info geral que ele da sobre o desempenho durante o teste.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demo mesmo.

so instalar, logo que iniciar o demo tem la start game, opções e logo em baixo o PC score ou algo assim. benchmark PC, você vai se ligar.

ai entra nas opções, deixa a mesma resoluçao se quiser comparar com os outros, ou coloca a resoluçao que você quer usar o jogo e testa la pra ver se fica bom antes de jogar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não abriu aqui :(

Olha só como ficou: http://img337.imageshack.us/my.php?image=screenhunter01sep060012mx3.jpg

Uso o office 2003...

Bahh, esqueci que tava em word 2007. Vou transformar e upo de novo pra você.

Ontem apanhei um pouco aqui com o HDMI mas deu tudo certo, simplesmente perfeito. Aperta Fn+F3 uma vez e tanto a TV quanto o NB mostram a mesma coisa, só que a TV motra na mesma resolução do NB, então não fica muito bom. Aperta Fn+F3 de novo e o monitor se desliga e a TV passa a ser o monitor com resolução máxima suportada por ela, ou seja, 1366x768. Se apertar Fn+F3 de volta a TV desliga e o monitor volta a ser o desktop. O áudio via HDMI é simplesmente perfeito, assim como a imagem. A única coisa é que tem que ir nas opção de áudio e escolher se você quer o áudio pelos alto-falantes do NB ou via HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim cofre? Caramba, esse note tá MUITO BOM pelas especificações e preço O_O, fiquei até assutado. E pessoal, fui lá no site mas não achei esse modelo =(

Wolver, tem como você falar mais sobre esse cofre? O_O To curioso

é uma pasta que vm junto com o fingerprinter, aí você joga qualquer arquivo dentro e ele so abrira se voce passa sua digital muito bom... to amando o note, apesar de nao conseguir mais para de joga crysis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim cofre? Caramba, esse note tá MUITO BOM pelas especificações e preço O_O, fiquei até assutado. E pessoal, fui lá no site mas não achei esse modelo =(

Wolver, tem como você falar mais sobre esse cofre? O_O To curioso

Ele não tá no site mesmo, tem que mandar e-mail pra [email protected] e pedir a proposta.

Sobre o cofre, é um programa da Compal (fabricante do NB). Tem a forma de um cadeado, você passa o dedo no leitor de digitais e várias opções aparecem, entre elas a opção de abrir o cofre. Aí basta das um copiar colar na pasta ou arquivos que você quer proteger pra dentro do cofre e pronto. Da próxima vez que quiser acessar esses arquivos basta passar o dedo no leitor e selecionar abrir o cofre.

Pessoal, me deparei com um pequeno problema. O Leitor de Digitais não funciona no Firefox 3 que to usando, nem na última versão do Opera, só no Windows Explorer. Algém sabe como das um jeito nisso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cofre é um lance do chip TPM, nao precisa necessariamente ter o leitor de dedao, você pode usar com leitor de imagem (caso do G2S, que scaneia você com a webcam) com dedao, (caso dos notes com biometria de digital) ou com senha normal.

existem varias versoens, desde versign, trust plataform, no dell vinha com um q nao to lembrando o nome, e tal e outros, sempre variando mas ligado ao chip TPM, que encriptografa os dados ficando impossivel alguem ter acesso sem a senha q na verdade é uma Key que é usada pra decriptografar os dados.

procurem no google por TPM trust plataform module, se seu note tiver o chip da pra por, alias acho q no vista nem precisa de nada, nunca fussei pra ligar porque nao gosto, ja perdi um HD por ter esuecido o password, depois disso nunca mais quis usar isso, mas no help você acha infos sobre isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRYSIS

crysis2008090602101378ml2.th.jpg

crysis2008090521185677tr9.th.jpg

usando o programa para tirar as fotos e marcar os fps ele da umas travadinha, acho estranho

mas nao usando o programa roda liso, tudo high e resolucao max (1280x800)

jogo muito bem detalhado, to viciado hehehe

+ info de games postem XD

PS: programa que usei foi o fraps mas juro por deus que ele deixa o computador mais lento...

PS2: nao tirei ss em midle porque joga bem em high nao tem porque testa coisa pior, mas se quiserem posto aí

Crysis rodando no high e na resolução max!!!!

Estou mais empougado ainda pela vinda do meu PowerNote GT!!!

Mas....

Qual a fps considerado boa no Crysis?

Porque no ss aparece com 11... levando em consideração o programa para fraps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To impressionado, muito bom esse sistema de impressão digital, eu tava combinando pra pegar um notebook importado (pra jogar) e agora vendo esse preço quase certeza que vou pegá-lo.

Wolver, to com uma duvida aqui, porque o seu note veio sem o selo do Centrino 2 e adesivos/logo no acabamento? Por fim, jogando a longo prazo, ele esquenta muito?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!