Ir ao conteúdo

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)

[Wolverine]

Posts recomendados

Postado

Vi que alguns perguntaram sobre o seguro.

O motivo de estar comprando um note novo foi o roubo do meu GT, que tinha menos de um mês, portanto tinha que investir em seguro.

Fiz através de uma corretora chamada Bercê Seguros com o corretor Luiz Gustavo. Eles tem um site http://www.berceseguros.com.br/Index.aspx .

O custo ficou próximo a 12% do valor da Nota Fiscal.

Fui bem atendido pelo corretor que mostrou ter mais conhecimento e me deu mais opções do que o gerente do banco que queria me empurrar um seguro mais caro e de menor cobertura.

T+

Postado
O meu note já foi entregue ontem! Meu amigo vai me entregar na quinta!!!:D

Veio uma mochila de brinde, mas o CD só vem com drivers para o Vista... alguém tem os drivers para o XP?

O meu K4650 chego hj. Mas não veio uma mochila de brinde, e sim uma capa de neoprene.

Vou ver se faço um review nesse feriado.

Sobre o driver, no CD que vem junto tem os drivers do xp sim.

Postado

o meu ja chegou!!!

muito lindo o notebook alem de bem rápido..

instalei o windows 7 64 bits e manteve uma performance muito boa ainda mais que o tempo de boot esta incrivelmente rápido, ainda nao testei muito pois nao tive tempo, mas um dos fatores a mais elogiar é o atendimento da powernote que é excelente...

segue um review de portugal de um modelo identico comercializado por lá

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=413228

Postado

Galera,

Quem recebeu o novo K4650 faz um review, por favor!!!

Todo mundo tá falando um monte dele, mas ninguém fez review ainda, vamos lá meu povo!!!

Abraços,

Postado

Vou ver se consigo tempo amanha para fazer o review. Só uma pergunta off-topic, qual seria o melhor site de fotos para eu colocar as fotos do review (estou totalmente fora desse assunto)?

Sobre overclock, não mexi na bios para ver sobre o processador, mas até onde eu sei da para fazer com a placa de video sim, só que é bom ter a refrigeração adequada. Eu se um dia for fazer um overclock eu iria trocar a pasta termina original por uma de alta qualidade tipo artic silver e para jogar usaria aquelas bases com cooler.

Postado
Vou ver se consigo tempo amanha para fazer o review. Só uma pergunta off-topic, qual seria o melhor site de fotos para eu colocar as fotos do review (estou totalmente fora desse assunto)?

Sobre overclock, não mexi na bios para ver sobre o processador, mas até onde eu sei da para fazer com a placa de video sim, só que é bom ter a refrigeração adequada. Eu se um dia for fazer um overclock eu iria trocar a pasta termina original por uma de alta qualidade tipo artic silver e para jogar usaria aquelas bases com cooler.

Eu conheço dois sites de hospedagem de fotos

http://www.imagebam.com/

http://imageshack.us/

ambos muito bons e fáceis de usar

Esperando review ansiosamente :D

Postado
Legal. Tenho vontade de fazer algo, apesar de faltar tempo, que tal fazermos juntos um review?

Tipo eu vou ver se faço aqui, ai se você quiser faz um e add no mesmo tópico para ficar algo unificado, qual seria o teu? a opção 2? Se for outro da para fazer um comparativo.

Postado

Olá Pessoal, depois de meses pesquisando sobre notebooks custo/beneficio

encomendei o meu ontem, mandei os cheques por sedex e depositei um certo valor de entrada, ainda não sei dos prazos, acho que são 10 dias uteis mesmo, sou do Paraná parece que não demora muito não, estou no aguardo da chegada dele aqui, quando chegar vou fazer uns testes com games pesados e postar as imagens..

mais algueeme ?

o meu é o modelo K4650 + OPÇÃO 2

Core 2 Duo P8600 2.4Ghz 3mb Cache

HD 320gb

Radeon HD4650 512mb DDR3

yeaaah ^^

tomaque que chegue logo !!!

e que venha com mochila de brinde, ou um mouse ;)

abraço :cool::cool::cool:

Postado

Comecei o review do K4650 (opção 2) hj, ja fiz testes no Crysis, no GTA IV (rodei o Benchmark, mais para frente boto fotos no jogo) e 3DMARK 06.

Vou ver se consigo tempo amanha para organizar, upar as fotos, montar o tópico e postar.

Ai com o tempo vou testando mais jogos e adicionando.

OBS: se mais alguém com K4650 também quiser contribuir, me passa o seu review pronto que add no mesmo tópico, para ficar algo unificado e organizado melhor ainda se for outra configuração, ai da para ter uma comparação.

Valeu.

Postado
Comecei o review do K4650 (opção 2) hj, ja fiz testes no Crysis, no GTA IV (rodei o Benchmark, mais para frente boto fotos no jogo) e 3DMARK 06.

Vou ver se consigo tempo amanha para organizar, upar as fotos, montar o tópico e postar.

Ai com o tempo vou testando mais jogos e adicionando.

OBS: se mais alguém com K4650 também quiser contribuir, me passa o seu review pronto que add no mesmo tópico, para ficar algo unificado e organizado melhor ainda se for outra configuração, ai da para ter uma comparação.

Valeu.

o meu tb é opcao 2... o seu é com 2 gigas de memoria tb ??

só que o meu ta com windows 7 64 bits, seria interessante comparar com outro sistema operacional..

como posso ajudar nos reviews? nunca fiz um..

cosegui rodar crisys muito bem, o gta ficoou jogavel mas raramente passava dos 15 fps..

Postado

só que o meu ta com windows 7 64 bits, seria interessante comparar com outro sistema operacional..

cosegui rodar crisys muito bem, o gta ficoou jogavel mas raramente passava dos 15 fps..

helton você rodou GTA 4 em que resolução ? tente 800 x 600 no medium, nos reviews gringos dizem que roda "liso", dah uma testada ai pra gente, você mora no Rio mesmo ? então é por isso que foi tão rápido que te entregaram ^^

abraço:D

Postado

Helton,

O W7 apresenta muitos bugs? Roda softs perfeitamente assim como no Vista ou XP ?

você teve alguma incompatibilidade com o S.O por ser 64 bits ?

Postado

To usando o W7 32bits e ta indo tudo certinho. O meu é com 2gb de ram mesmo. O GTA IV rodou muito bem, na resolução nativa com tudo no médio.

heltonsc esse também é meu primeiro review, vou fazer como eu acho que é. Você pode contribuir fazendo um também, tipo com a tua opinião sobre algo e testes em alguns jogos. Se você fizer me passa por MP que vou add no mesmo tópico.

Postado
Até que enfim...hem galera!!! :D

News review no forum,só para quem quiser comparar com o novo MSI GAMING GX620 segue review...;)http://forum.clubedohardware.com.br/review-msi-gx620/680977?p=3648970

Skareli,

Saberia me informar se o modelo K4650 possui slot mxm, porque naquele review que postaram da

ZWAME diz que a VGA é soldada na placa mãe,isto procede ?

valeu.

Eu acho q possui sim, olhando no CPU-Z ele marca ter pci-express 16x como um desktop. Eu nunca mexi com note, tipo abrir e afins. Se um dia eu criar coragem de abrir eu olho e falo se tem ou não.

Postado
Eu acho q possui sim, olhando no CPU-Z ele marca ter pci-express 16x como um desktop. Eu nunca mexi com note, tipo abrir e afins. Se um dia eu criar coragem de abrir eu olho e falo se tem ou não.

Obrigado Skareli !!!

Mas acho que por ser pci-express 16x, não queira dizer que tenha slot mxm I/II/II (me corrija se estiver errado) mas agradeço...se a VGA fosse atualizavel ai ficaria perfeito este note da (Sager) muito boa pontuação que você conseguiu no 3Dmark06, 7,2K caramba..!!! :D

Quando alguem que tiver este note,descobrir por favor posta ai, sobre o misterio do slot ?!? :rolleyes:

valeu.

Postado

so pra constar a camera do notebook é excelente ela funciona em lugares muitoooo escuro que você jamais imaginaria que seria possivel usar uma webcam.. tipo: mesmo de noite em um quarto totalmente apagado somente com uma tv de 20 polegadas ligada ela capta a imagem com muita nitidez

Postado

Ontem quando fui usar o notebook, vi que a bateria estava totalmente descarregada (led vermelho aceso), mesmo com o note tendo ficado ligado na tomada enquanto eu usava ele horas antes. Tudo bem, liguei na tomada e o liguei. Usei por uns 10 minutos. Olhei o medidor de bateria no Windows alguns minutos depois, que já estava em 5%. Mais alguns minutos depois, olhei novamente o medidor, e ele estava de volta em 0%. Logo depois disso, o notebook desligou (não chegou a apitar para avisar da bateria). Depois disso, ele não liga mais.

A luz verde no carregador fica acesa, mas nenhum led do notebook acende, ele não liga totalmente, como se estivesse sem bateria e sem estar plugado na energia. Já tentei ligar na energia sem bateria, com bateria, etc.

Deixei ele na Powernote de SP hoje à tarde, disseram que ele vai pro RJ pra ser diagnosticado. Ainda está na garantia. REALMENTE espero que eles não pensem que foi algum tipo de mau-uso.

Postado
Ontem quando fui usar o notebook, vi que a bateria estava totalmente descarregada (led vermelho aceso), mesmo com o note tendo ficado ligado na tomada enquanto eu usava ele horas antes. Tudo bem, liguei na tomada e o liguei. Usei por uns 10 minutos. Olhei o medidor de bateria no Windows alguns minutos depois, que já estava em 5%. Mais alguns minutos depois, olhei novamente o medidor, e ele estava de volta em 0%. Logo depois disso, o notebook desligou (não chegou a apitar para avisar da bateria). Depois disso, ele não liga mais.

A luz verde no carregador fica acesa, mas nenhum led do notebook acende, ele não liga totalmente, como se estivesse sem bateria e sem estar plugado na energia. Já tentei ligar na energia sem bateria, com bateria, etc.

Deixei ele na Powernote de SP hoje à tarde, disseram que ele vai pro RJ pra ser diagnosticado. Ainda está na garantia. REALMENTE espero que eles não pensem que foi algum tipo de mau-uso.

o meu eu tive problemas de desligamento mas era por erro meu na configuração do windows 7...

o atendimento no escritorio do RJ é excelente.. pode confiar em breve seu note estará de volta....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!