Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tri10

Duvida Pen Drive x Aparelhos

Recommended Posts

Tenho uma duvida, tenho um pendrive Sandisk de 4GB com U3. Como todos os pen drives é necessario "ejetar" para tirar da entrada usb, ai que vem a duvida:

Quando usar ele num Dvd player ou player automotivo, o que deve ser feito? como não tenho nenhum dos dois com entrada usb ainda mas vou adquirir, gostaria de saber como proceder, não sei se estes aparelhos tem algum tipo de eject pra dispositivos usb e tal, gostaria de saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o melhor seria você remover ele do aparelho depois que o mesmo estiver desligado, ou então remover o pendrive quando não estiver sendo usado (acessado) pelo aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Desliga o aparelho antes de retirar o dispositivo.

Eu não eraa muito "crente" nessa história de ter que "remover com segurança o dispositivo", até que queimei meu pendrive.

Desde então só removo depois de proceder com o desativamento do dispositivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,comprei um pendrive e não sei conecta-lo ao pc...alguem pode me orientar como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve ser removido, no caso do aparelho d carro, quando ele não estiver sendo usado...ou quando o Aparelho estiver desligado.....

no DVD...a mesma coisa!....

mudando no SCR...pra mudar a configuração de uso...da USB...para DVD...ou CD-player

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais