Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios p5k --> 45 nm


Posts recomendados

opa.. sou novo aqui e to montando um micro agora,porém to comprando numa loja da minha city/farm e tá meio diferente os preço e umas peça q queria num tem la pra vende ai to esperanu chega a P5K SE ^^ mais tenho uma duvida..

tp.. essa asus (todas P5K) pra usa o 45nm tem q atualiza a bios o,O .. eu nunca atualizei uma bios antes.. li os tutoriais (no site da asus tem) e do jeito q to com sorte ultimamente quando tive atualizado perigoso cai a energia aqui ..hasuhasu ja me disseram q a bios da asus é facinha de atualiza e tal.. mais queria + opinioes

to comprando so processador, mem, mobo, gabinete e fonte.. o resto vou troka mais pra frente dai se alguem tive outras ideias ai sao bem-vindas

e tb uam fonte.. tp.. queria uma q futuramente aguentasse um CrossFire.. por uns R$ 250 - R$ 300 sera q tem jeito ?! ^_^

Intel Core 2 Duo E8400

ASUS P5K SE // P5K-E/WIFI-AP (crossfire)

2 x 1GB Memoria DDR2 1.066MHz 2GB Corsair XMS2 Dominator

Placa De Video Sapphire Ati Radeon HD 4850 512MB GDDR3

desde ja agradeço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aguentar Crossfire de HD4850 acho q uma Corsair VX550 dá conta tranquilo, na casa de R$ 300.

Onde você vai comprar essas peças? Dependendo do preço que cobram aí na sua cidade é jogo tu comprar pela net ou ir em BH comprar e voltar e ainda sair no lucro! :D

A P5K-SE é uma boa placa pro preço mas não oferece crossfire. Crossfire de primeira é com as placas mães com chipset X38, como a Asus Maximus Forumla.

você vai fazer overclock muito forte? Tipo colocar as memos pra trabalha a 1200Mhz? Caso negativo, melhor pegar uma Kingston DDR2 800MHz e economizar um BOM troco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aguentar Crossfire de HD4850 acho q uma Corsair VX550 dá conta tranquilo, na casa de R$ 300.

Onde você vai comprar essas peças? Dependendo do preço que cobram aí na sua cidade é jogo tu comprar pela net ou ir em BH comprar e voltar e ainda sair no lucro! :D

A P5K-SE é uma boa placa pro preço mas não oferece crossfire. Crossfire de primeira é com as placas mães com chipset X38, como a Asus Maximus Forumla.

você vai fazer overclock muito forte? Tipo colocar as memos pra trabalha a 1200Mhz? Caso negativo, melhor pegar uma Kingston DDR2 800MHz e economizar um BOM troco.

valeu pela dica da fonte cara ^^

tp.. o crossfire é mais pra frente .. por isso to vendo a P5K-E/WIFI-AP (ela tem crossfire e o chipset e P35) mais n entendi como você diz "crossfire de primeira" esse crossfire tem alguma limitação ? .. a memoria eu achei na net por um bom preço dai acho q compensa valeu pela dica :lol:

mais eu to encucado e com a bios mesmo :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que com Crossfire em placas chipset P35/45 as 2 Vgas vão rodar a 8x, as vezes uma a 16x e outra a 8x se não me engano. Não é uma diferença astronômica, porém se puder investir em um X38 como a Asus Maximus Formula ajudaria muito, é uma mobo excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade citei logo as X38 porque além de ter largura de banda sobrando pra as duas placas de vídeo, ela é moderníssima no quesito overclock e estabilidade e a P5K-E já é meio velhinha... no fim de contas o q vai contar MESMO é o preço e o custo/benefício, né? E eu to desconfiado q essa P5K-E vai ter um preço meio alto e o custo/benefício baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que com Crossfire em placas chipset P35/45 as 2 Vgas vão rodar a 8x, as vezes uma a 16x e outra a 8x se não me engano. Não é uma diferença astronômica, porém se puder investir em um X38 como a Asus Maximus Formula ajudaria muito, é uma mobo excelente.

Não!

P35 faz Crossfire 16/4x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...