Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd 40g como problema


Mauricio.f.s

Posts recomendados

amigos estou com um problema como um hd 40g western ata quando instalado no computador depois de reconhecido custa a entrar o sistema operacional e depois de desligar o pc e voltar a ligar a bios não reconhece tenho que instalar novamente e as vezes entra a tela azul da morte, mas como slave funciona muito bem, o que pode ser????:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já recuperei HDs da Western e Maxtor colocando ele como slave em outra máquina e passei o Skandisk nele e ou formatando pelo Windows mesmo.

Tens como tentar com outra placa mãe ? Acredito que exista uma certa incompatibilidade principalmente quando são "meia-vida".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo mas a bateria é nova esse hd funcionava como master xp home começou a dar a tela azul da morte eu o tirei e coloquei como slave e funciona muito bem troquei até o cabo de dados OK!!!!! acho até que é virus

tenho medo de começar a dar essas tranqueiras em outros hd´s que eu instalar na maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desinstalei o antivirus do avast e tudo resolveu, depois de criar a tela azul eu comecei a desinstalar um drive por um em modo de segurança e ligar quando cheguei no avast o hd carregou o xp home normalmente re-instalei algus driver menos o avast.... coloquei o avg até agora tudo bem:):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!