Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias samsung!


Spider_Rap

Posts recomendados

aí pessoal (Estou usando essa semana para sanar minhas dúvidas, hehe)

Estava pesquisando preço de memórias e hardware em geral, dai me deparei com isto:

Pente de Memória DDR 333 256MB - Chip Samsung - R$187

e esta outra

Pente de Memória DDR 333 256MB - Samsung Original - R$221

Agora me pergunto, qual a diferença entre as duas? Está Samsung "original" quer dizer o que?

Eu vi alguém comentando que existem memórias genéricas com chip samsung e existem memórias feitas pela samsung, onde ela vem em um lacre especial ou algo assim, é isso mesmo?? Obrigado pessoal!

OBS.: Se alguém puder me responder onde eu acho memórias TWINmos para vender ou falar o preço delas, está muito difícil de acha-lás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o preço é de grande diferença.

Mas esta memória feita pela samsung é melhor que a Kingston? Uma memória Kington está sainda 190 reais contra os 220 da samsung, qual é a melhor das duas?

OBS.: Isso é só uma dúvida, não tenho dinheiro para as memórias de marca, vou ter que comprar as genéricas samsung, que pelo visto já são boas...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Spider_Rap@04 Nov. 2003,20:20

É, o preço é de grande diferença.

Mas esta memória feita pela samsung é melhor que a Kingston? Uma memória Kington está sainda 190 reais contra os 220 da samsung, qual é a melhor das duas?

OBS.: Isso é só uma dúvida, não tenho dinheiro para as memórias de marca, vou ter que comprar as genéricas samsung, que pelo visto já são boas...  :)

Creio que esta Kingston e a Samsung são semelhantes em desempenho, agora se comparar com a serie top das Kingston as hyper X, ai sim a Kingston esta na frente devido as suas baixas latencias.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei bastante na net. O lugar mais barato para hardware por enquanto é o www.infofoz.com.br realmente é barato, uma placa mãe que no WAZ saia por 182, no infofoz achei por 160 reais, uma Geforce 2 MX 400 lá apenas 113 reais.

Memória Samsung DDR 333 256MB 146 reais(Barato até)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@05 Nov. 2003,21:26

Sua assinatura ficou bonita em Paulo

heheheheheehehehe.

Gostei do SATA :)

[]´s

Opa! Tive q desembolsar uma grana por causa da minha VTA5 capenga então comprei logo produtos descentes... Agora sim, só mexo aqui quando o Athlon64 estiver em conta e tiver mostrado seu verdadeiro poder. Paguei 360 reais neste HD, um Maxtor ATA-133, 80Gb com 2Mb d buffer estava custando 280, o d 8Mb encontrei por 320... resolvi colocar uma graninha a mais em pegar este mesmo, 8Mb SATA-150.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@04 Nov. 2003,01:55

existe sim memórias genéricas que usam os chips da samsung!

mas melhor ainda é aquela que toda fabricada por ela (o PCB e os chips)!

essa última é melhor!

So para melhorar um pouco a explicacao, voce deve procurar gravado no proprio PCB o nome Samsung. Normalmente gravado em branco, pequeno e bem no canto. Existem no mercado algumas "originais" que tem Samsung numa etiqueta... pode correr dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!