Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@All

Fala ae gente, espero q tenham sentidu saudade de mim =D.

Bom galera, saudacoes a parte, vamos ao q interessa.

@Emanuel.c

Não peguei ainda o resident Evil, eu quero pegar quando ele tiver jogado em numa velocidade pelo menos quase que normal. Gosto muito da serie RE. =D

Realmente esse emulador tá evoluindo muito rápido.

Off

parabéns ao teu mano, manda ele curtir os essa fase.

Edit.:

Achei na net uma versão japonesa do Emulador.

Pra quem quiser testar:

http://down.romman.net/rom/emus.asp?type=29

Com o código fonte é aberto, já era de esperar variações do emulador.

Primeiro, valeu pelo parabens do meu irmão. =D

Sobre o RE Remake, estou rodando ele a 110% da velocidade, ou seja, perfeito, e nessa rev nova OFICIAL e STABLE q to postando. Lembrnado q tem inumeras na net, mas só psoto a do developer oficial do emu. PS: Nao sei c é por causa do meu hardware :P, mas testarei no desktop q tenho aqui em casa do meu irmão. é um Atlhon 3000 2.8GHZ e VGA ATI Radeon 1650 XTX Pro 512 MB DDR2 AGP 8x e vmo ver o que sai.

Legal a versao, testei aqui e na minha opiniao é mais do mesmo. Sobre ser source, é até interessante, como tem tb source do emulador de playstation 2, mas no caso do PCSX2, a parada é estão complexa, q acaba q versões de terceiros nunca valhem a pena, no maximo quebram um galho temporario em algum game q nao roda direito até ser lancado uma new stable do emu em questao.

@pedroviniv

ola pessoa estou com um pequeno problema o Plugin OGL 0.1 esta mt lento,

o plugin directx 9 esta com pequenos bug no chão do game naruto gekitou ninja taisen 1!!!!

Por favor Me ajuden não sei o que fazer!!

Calma, estou de volta e temos tb o GRANDE Emanuel aqui =D.

Qual o seu Hardware, qual jogo esta emulando e qual rev do emulador e os q você tá usando?

@Emanuel.c

Tente mexer na configuração e olhe se ajuda.

Você pode desativar o "Optimize quantizers", tem jogos que ajuda com os gráficos.

você sabe qual é o hardware dele?

@pedroviniv

emanuel qual a versão mais recente do dolphin svn x86??

pois estou aqui com uma versão: Dolphin SVN x86 rev 851...

e isso ai pessoa sera que tem alguma jeito do plugin dx9 ficar sem bug de img.

e do plugin OGL para de ficar lento.OBS: quando entra na luta ai fica bem muito lento

ai espera um pouco e depois vouta a ficar rápido!!

me ajudem!!!!!!!

Ainda na pergutna acima para te ajudar.

@Zax

Nova revisão 879

http://www.4shared.com/get/67029949/..._x86_R879.html

http://www.4shared.com/get/67027666/..._x64_R879.html

Nessa config do meu PC fico mais sustentavél o FPS em Resident Evil Remake do que as anteriores, esta melhorando, vai chegar lá.

Zax, fiz uns testes, tanto nos games de Wii como de game Cube e adivinha? Nada d+. A versao q to postando agora, a 900F (especial) esta rodando resident evil a toda velocidade. PS: Sim, é verdade, nao é sonho, nem fake, nem primeiro de abril :D.

@Emanuel.c

A cada coisa deita no emulador as pessoas compilam e liberam na net.

Como passada pelo Zax.

E tem as Stable que o KainBr3 sempre coloca no começo do tópico.

Emanuel, aproveitando a resposta a sua mensagem, gostaria de agradecer a forca q você tem me dado e o Zax tb. Nao sei c teve algum nick q nao lembrei agora, e peco desculpas, pois tive uns dias afastado do forum e sabe como é, a memoria falha. Mas grande obrigado a todos pelo apoio.

I S2 V6 =D.

@Zax

Com certeza , mas veja dependendo dos "J" que você tiver para testar, você perceberá como vai esse andamento, como no meu caso em RE R que deu uma pequena dif positiva em 3 FPS com essa REV, sendo para mim Injogavél, não satifatório, mas se meu Hardware fosse como o do kainbr3 ou se seu fosse como o dele, certeza absoluta estariamos fazendo vários testes como em uma lista de J podendo saber qual fica +- e qual fica bom to play.

Aê sim saberiamos como ele quais são Stable, pois por enquanto apenas ele nós fornesse esse suporte, temos que esperar e tb fornecer com o que pudermos.

HAIL to kainbr3

A q nada, assim você me deixa sem jeito. Pra você então:

Zax Yappari Sugoi!

@Emanuel.c

Eu tava vendo a versão DolphinWX 32Bit Rev 886, e pelo que eu pude notar a grande melhora nela foi em relação aos gráficos(game Luigi Mansion) a velhocidade ficou a mesma.

Caramba, esqueci de testar este game, sorry.

Seguem minahs recentes "aquisicoes" ainda pendentes para testar:

1) Luigi`s Mansion

2) Final Fantasy Crystal Chronicles

3) Mario Sunshine

4) Resident Evil Zero

5) Resident Evil 3 Nemesis Especial verison for Game Cube

6) Super Mario Kart 64 Remake for game Cube

7) Super Mario 64 Remake for Game Cube

8) Alguns jogos de Wii (tenho o console e uns 120 games aqui e + uma penca de jogo de Game Cube q rodo no Wii q testarei tb =D.

@Lord Rávo

Kain, c sab dizer como esta a emulação do jogo Super Smash Bross Brawl no Dolphin??? Tem alguma ideia d quando estara jogavel??

Queria muito jogar esse jogo xDDD...

Ah e me diz como roda o Zelda Twilight Princess no seu pc.., digo, sai com som?? e a velocidade é boa??

Olha, ainda nao testei, vou ver no decorrer da semana, pois só hoje q consegui configurar direitinho o Wiimote pelo Bluetooth do notebook =D.

@Marcelojra

como ta a emulação do RE remake ???

sera que roda em single core??

tá perfeitinha. Bom, sobre single core so testando mesmo, mas acho q roda, no maximo com alguns slowdowns em algumas partes mas roda sim. PS: Tem q ter um clock bom e 512mb DDR de memoria RAM pelo menos.

@xerifecod

Ta funcionando de boa em processadores AMD???

Sim, porém tendo algumas "incompatibilidades" com placas de video da ATI. PS: Um user rodou com tilts, e outros os games ficaram lentos, os mesmos esses q rodaram em placas inferiores perfeitamente.

Mas etsta nessa nova rev q to postando, q tem suporte a wii.

@pedroviniv

Ola pessoal to ficando loco com esse emu: Dolphin SVN x86 rev 886, minha configuração do emu: plugin: OGL 0.1

Sound: HLE plugin, Duo Core mode (true)....

mas: toda vez que vou jogar naruto quando to jogando a primeira luta fica rápido

(certo), mais quando luto outra vez ai o jogo fica lento que só!!!!

tem alguma justificativa pra isso????

Qual os eu hardware? Usando OS 32bits ou 64? Qual o jogo? tá usando em modo Dual Core? Qual o plugin de video q você tá usando? Ogl ou DX9 ?

@Emanuel.c

Alguem tem alguma novidade?

As ultimas Rev que eu testei melhorou os gráficos mais a velocidade não.

Eowl, eowl tenho muitas:

1) Nova rev rodando resident evil remake descentemente (já disse acima eu acho :P)

2) Rodando Wii

3) e muito mais......

@diedantas

Bom, to tentando jogar a zelda twilight princess so q aqui ta muito lento e não tenho som do jogo, apresentação roda a uns 4 fps e jogo mesmo roda a entre 10 e 12 fps e sem som, ja tentei também mexer nas config mais o erro continua, testei também na casa d um amigo meu e ta quase a mesma coisa q aqui.

To precisando d uma ajuda ae eu ja testei diversas versões do dolphin mas ainda continua a mesma coisa a versao q to usando agora é DolphinWX 32Bit Rev 890 .

segue a config do meu pc:

Athlon 64 x2 6000+ plca mae abit an52, 1gb ddr800, geforce 7300 512mb, windows xp sp2 32 bit.

desde ja agradeço pela ajuda !

obs: a zelda TP q ta aqui ta na extensão .gcm e não .iso ah algum problema??

se ha m digam algum jeito d converter ela pra iso.

Bom vamos por partes:

1) Na sua config era pra funcionar perfeitamente. você tentou usar modo Dual Core? Opz, dual core mode nao pega no zelda TP T_T. Creio q deva ser a VGA (GPU). Qual é a VGA do seu amigo?

2) Essa extensao nao influencia em nada, eu tenho mtos jogos assim, pois é a extensao q fica c você fizer "backup" de um jogo oficial em MiniDVD com um programa disponibilizado pela propria Nintendo no forum deles =D.

PS: Descobri o software nao no forum, mas na Live, onde jogo online pelo Wii. muito arrebenta =D.

3) Sobre o som, o game realmenteesta sme som ainda. Teremos q aguardar.

@duan_lp

Gente.

Uso o vista x64

e tenho a configuração da assinatura.

to querendo emuladr o meta gear solid the twin snakes,e queria saber se alguem ja conseguiu emula ele...

e minha Config da pra eu jogar sem problemas??

vlwww

Bom, sua config roda sim sem problemas. SObre o Metal Gear, peco q espere até a noite, pois vou ter q sair cedo hoje pra ir dar baixa na minah CPS lá na vale, ai terei q ir durmir agora, mas assim q chegar testo e te dou um Feedback.

@Zax

kainbr3 eu uso o mozilla encontrei um complemento dele muito bom é o Fire/Universal Uploader rápido e bem simples, demorou muito menos do que o convencional do youtube, um video de 78 Mbs foi em uns nem 10 minutos foi, até menos.

Valeu Zax, SUGOI!

Eu tinha uns plugins do Youtube, mas nenhum relacionado a Uploader. valeu mesmo. Vou testar logo mais e te passo um Feedback.

@duan_lp

Pooow,o unico que eu queria jogar

A mais beleza...pelo menos o Code Veronica da pra jogar né?

o Resident Zero,e o mario kart??*.*

valeu

Bom, creio q nehum dos membros ativos aqui tenha testado esses jogos ainda. Eu tenho eles aqui no Wii, logo mais faco o backup e testo e t digo qual a situacao deles.

PS: No Wii, nao de Wii.

@Linkgui

Eu queria ver uma pessoa aqui com um pc bonzasso pra testar.

Tipo um E8400 + HD4870 ou 9800GTX.

Humilhou, chamou nossos PC`s de ruins :eek:

@Zax

Ta aê uma coisa que esta falando de apoio nesse tópico, se ninguém o fizer lá para Fevereiro o farei, mas tb mais provavél que os emus estará + refinada não como um console da vida mas jogavél.

Por enquanto kainbr3 mais provavél e outros poucos , vão dando uma luz nesse meio.

HAIL to kainbr3.

I love him. :P

Mas tipo, sobre dar a luz, qualquer um pode dar, desde q tenha vga com shader 2.0 e processador multicore e 512 ou 1gb de ram DDr.

@Danelon

Cara, exceto pela VGA, o seu pc é suficiente pra rodar. não tô dizendo que a 8400GS é ruim. Mas é que emuladores costumam ser meio malucos e exigirem muito mais do que deveria.

Se você colocasse uma 9600GT acho que funcionaria normalmente (sejá não funciona).

Eu ainda não testei porque eu tenho o bendito (maldito) Game Cube, hehe

Rs. é, realmente o problema dele pode estar na VGA. Mas até o final do ano ele rodara de boa com essa VGA. Logo mais postarei um tuto = esse e o de play2 para Dreamcast e Naomi, ai quero ver se ele nao vai rodar de boa, pois o emulador de tal plataforma esta praficamente "finished", ai os requerimentos sao proximos ao hardware do console, e nada estão exorbitante.

@Jito

Ae galera, testei o emulador, realmente ele é muito bom, mas to decepcionado com o desempenho no Zelda WW (por enquanto só to com essa ISO) por meu pc ser além do q a configuração pede.

Tipo, sem AA, windowed fica esse FPS da SS anexada. To usando o plugin dx9 , porque o OGL funciona muuuuito lento.

E não tem SOM mesmo? Ou o emulador funciona os jogos q vocês testaram com SOM!?

abrass!

IMPOSSIVEL! Com seu hardware era pra funcionar legal.

Com isso cheguei a seguinte hipotese: A intel e a Nvidia estão pagando proprina aos developers de emuladores. Pow no playsation 2 Processador amd nao roda bem, e aqui ate é a mesma coisa só q VGA. Nao acredito! =(

Alguem mais tem vga ati top ou nao pra testar?

Jito, você habilitou modo dual core?

@Zax

È, tem um pessoal com ATI em vários depos que parecem ter tido uma imcopatibilidade e foi com os dois emus, senão me engano.

você quando se refere a ATI diz ATI, ATI ou ATI-AMD? é que o problema aparente, é a VGA ATI no emulador de Game Cube e o Processador AMD no emulador de playstation 2.

@Tiagus

Primeiro gostaria de agradecer ao kain, não é todo mundo que se dispõe a fazer um tutorial desses e ainda dar suporte! Valeu mesmo hehe

Tentei emular o cubo aqui, o único jogo que testei foi o Zelda Twilight Princess, rodou até legal, dá pra jogar até bem, mas como era de se esperar visto os posts antigos, aqui ficou sem som também, eu até acho que vou esperar, pois não animo jogar sem som, mas no estágio que está o emulador já está muito bom hehe

Mas ocorreu um erro, assim que pego o cavalo e volto para a tela anterior, próximo a casa do link acontece esse erro (em todas as versões do emu testadas):

Gostaria de saber se aconteceu com mais alguém e se tem como resolver!

Também gostaria de saber se outros games também tem problema no som, principalmente o Zelda Wind Waker!

E pra comparar eu consegui perto da casa de link uma média de 22 quadros na versão x86 e 19 na versão x64, perto da lagoa na outra área no começo do jogo caiu uns 4 quadros em ambas as verões.

Minha configuração:

Core 2 Duo 6600 2.4 ghz

2gb ram

8800GT

Tudo testado no Vista x64

Novamente obrigado ao kain, e também aos outros usúarios que estão ajudando ao longo do tópico!!

Edit: Agora que eu li, que paia em kain, mas se preocupa não, rapidinho aparece outro trampo, ou então eles te chamam de volta! Força aí!

Vamos por partes:

1) Valeu a forca e agradecimento.

2) Sobre o Som, infelizmente esse jogo e o Wind Walker e o Four Sowrds ainda estão sem som.

3) Sobre o erro ao pegar o cavalo, ele aconteceu uma vez ou sempre? Eu joguei, cheguei até longe (45 mim de jogo) e nao tive nenhum erro.

4) Eu to testando no vista 32 (ainda nao formatei :P, mais "era" falta de tempo, agora to livre até d+ T_T) e chego a 30, 33 FPS. (lembrando q 100% é 25~30 FPS). Mas acho q é por causa do clock do meu processador e por causa do SSE4.1 tb. muito robado ele =D.

@Darkpayne

Galera, dá um help ae! Li até a pg 4 e não vi ninguém reclamar disso: quando abre o zelda Twilight princess (só testei esse ainda), aparecem dois erros: "Failed to load PAD plugin" e "could'n init the core. Check your configuration" Aparece isso pra alguém? QUERO MT JOGAR ESSE ZELDA!!! =D

meu pc é:

E8400

HD4850 'Gb

4Gb Ram DDr2 800Mhz.

Alguém sugere algo??

Cara, os arquivos devem ter ficados corrompidos no download. Baixa de novo pra testar, e aproveita e pega a versao nova q coloquei q tem suporte a Wii.

@Everdoh

Ja saiu a versao pronta do emu do ps2?

Nao, ainda etsa na beta 0.9.5, e a unica coisa q saiu é uma versao pra rodar God of War.

@all

Galera, acabei me enrolando com as muitas pergunta e MTASSS PM`s e nao deu pra acabar de cumprir tudo q prometi, pois tenho q estar as 09 da manha, no cenro do RJ para dar baixa na minha carteira de trabalho =(, e de lá terei um evento da facul das 12 as 16, ai enrolarei até as 18 e 30 para ter aula, e só chego em casa apos as 23 hrs, AI, acabo de editar o post principal e adiciono todos os videos do youtube.

Por hora, deixo vocês com as seguintes revisoes STABLE do emulador (do developer oficial):

Dolphin x86(32 Bit's) SVN R 848 (ganho de FPS em alguns games)

Dolphin x86(32 Bit's) SVN R 900 (Rodando Resident Evil Remake perfeitamente, e com suporte a Wii (inserido manualmente por mim, e deu um **** trabalho =O ). Logo mais posto SS`s e videos do jogo de Wii que testei)

Dolphin x86(32 Bit's) SVN R 904 (nao suporta wii, e ganho de 1 ou 2 FPS em alguns jogos).

Dolphin x64(64 Bit's) SVN R 848 (idem ao descrito acima)

Dolphin x64(64 Bit's) SVN R 900 (idem ao descrito acima)

Dolphin x64(64 Bit's) SVN R 904 (idem ao descrito acima)

PS: só pra lembrar e ressaltar, q nehuma das versões trunks postadas, seja a japonesa do Emanuel ou a Rev do Zax, rodam alguns games q ja funcionam na Stable, como o Pokemon Colosseum.

Divirtam-se =D.

acbs

Postado

Topico completissimo!!

Vou baixar de novo porque realmente veio corrompido! =(

Se quiserem, posso ajudar a fazer uns testes, até porque minha VGA é ATI, que parece que tem bastante incompatibilidade =( é só pedir!!

abraços e nota 10 pro kain e pra todo o resto da galera!!! :D

GA P43 DSL3

Intel 8400

HD4850 1Gb

4Gb Kingston 800Mhz.

Postado

Ahhhh, que isso kainbr3, beleza tranquilo.(Eu que agradeço no demais).

Foi tava me referindo a ATI dele mesmo tem uma lá no serviço senelhante mas com um só HD de 500Gb aê tiro umas dúvidas mas todas nem jogar pois to serviço, e o pessoal é meio casca.

Posso testes tipo como a dele mas todo dia como vários, e outros testes , huummm, vai dar para fazer isso sempre não ,no caso, ainda mais aonde no trampo.

O Darkpayne, posta as imagens do que ta acontecendo e da config do emu que tu usando.Estranho mesmo esse problema da tua ATI, tava até pensando no up que vou fazer em pegar uma mesma ATI.

No aguarde.

Postado

Adicionando Som nos games Zelda.

1° Você deve ter o emulador Dolphin com revisões anteriores a 217.

2° Baixe os arquivos necessários, lembrando que você deve saber a versão do seu emulador: 32 ou 64 bits.

3° Instale a versão antiga do Winamp

4° descompacte o arquivo New (all features) com a sua devida versão para a pasta do Dolphin.

5° Execute o DolphinWx (music).exe

como ainda não existe som nos games do Zelda é uma boa opção para os fãs da série.

Arquivos Necessários:

http://cid-dc4858e6d95399e3.skydrive.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/Som%20no%20Dolphin

Aqui upei o Dolphin com Som que criei, é só executar o arquivo DolphinWx (music).exe Versão 64bits(lembrando que tem de estar instalada a versão antiga que upei do winamp)

http://cid-dc4858e6d95399e3.skydrive.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/Som%20no%20Dolphin/dolphin%20com%20audio.7z

Quem quiser mais sons do Zelda Há um pacote na net que dispões de todos.

Dolphin Acelerado

Vejam a mistura de formas para deixar o Dolphin acelerado.

é só executar o arquivo bat no diretório "Dolphin R926 Acelerado\Resources\Archivos" lá tem um arquivo chamado Rápido.bat é executá-lo e ver a diferença do resultado. Esses recursos são uma mistura dos emuladores SVN com o método bat que prioriza o sistema e o método utilizado no emulador Synk.

Baixar Versão 64 bits

http://cid-dc4858e6d95399e3.skydrive.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/Dolphin%20Modificados/Dolphin%20R926%20Acelerado.7z

Versão 32bits

http://cid-dc4858e6d95399e3.skydrive.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/Dolphin%20Modificados/Dolphin%20R926%20Acelerado%2032bits.7z

*Atenção: Não feche a janela do DOS quando quiser sair, feche o emulador para voltar a visualizar o explorer. Senão terá de reiniciar o PC, ou Ctrl+Alt+Del>executar nova tarefa>explorer

Postado
@pedroviniv

Calma, estou de volta e temos tb o GRANDE Emanuel aqui =D.

Qual o seu Hardware, qual jogo esta emulando e qual rev do emulador e os q você tá usando?

@pedroviniv

Qual os eu hardware? Usando OS 32bits ou 64? Qual o jogo? tá usando em modo Dual Core? Qual o plugin de video q você tá usando? Ogl ou DX9 ?

Meu Pc:

Nividia Geforce 6600Le 256mb pixel shader 3.0 350/666

Celeron 430 1.8ghz

1024mb de Ram

HD 160GB

config emu:

Plugin de video: Directx9

plugin de Som: HLE

Duo Core Mode: True

Use Idle skipping: True

Use dynamic recompilation: True

Naruto Gekitou Ninja taisen 10 @ 12 FPS

Naruto Clash of Ninja 2 11 @ 14 FPS

Postado
@All

IMPOSSIVEL! Com seu hardware era pra funcionar legal.

Com isso cheguei a seguinte hipotese: A intel e a Nvidia estão pagando proprina aos developers de emuladores. Pow no playsation 2 Processador amd nao roda bem, e aqui ate é a mesma coisa só q VGA. Nao acredito! =(

Alguem mais tem vga ati top ou nao pra testar?

Jito, você habilitou modo dual core?

Ae kain! Mew, você é o cara, tá dando um **** suporte pra galera nintendista! ahahha Primeiramente muuuuito obrigado pelas respostas..

Agora vamos ao q interessa.. Seguinte, habilitei o dual core mode e realmente aumentou os FPS mas ainda não estão em "tempo real" do console (apenas em algumas partes)... segue as SS de uma parte q eu considero que ficou meio "lenta", é normal?

nota: Com o dual core mode, quando se entra em uma sala fechada a velocidade fica absurdamente alta! ahhaha fica muito rápido o Link correndo.

nota2:To usando a versao R 904 com todas opções habilitadas na config na Aba GENERAL, e na config de Video, tava usando windowed 1024x768 + AA 8x + vsync + force trilinear + force 16x anisotropy filtering com o Vista 32

nota3: Depois de um certo tempo jogando o jogo trava. O que será!?

Opa, tava jogando enquanto tirava as screens e ele durou uns 15 min antes de travar! ahahha sacanagem! help me xD

edit.: tudo isso sem o som habilitado (eu sei q o jogo não tem som, apenas deixei nulo o plugin de som) ! Testei agora com o plugin habilitado e decepçao.. nem dual core mode salva.. media de fps é 15... cara, eu to zicado? q q pode estar acontecendo?

post-384666-13884948718293_thumb.jpg

Postado
Meu Deus, tá rodando RE perfeitamente mesmo?

Vou baixar essa versão R900 ai pra ver.^_^

Essa versão roda Metroid Prime 1 e Metal Gear também?

Lembrando que a velocidade vai depender do seu processador.

Postado

valeu kain, mais uma vez hehe

Sobre o erro com o cavalo está dando sempre e em todas as revisões do emulador!!

Outra pergunta, sobre o resident evil, rodar perfeitamente significa que tem som tb?

valeu

Postado

Faltou uma coisa no emu q eu uppei, no R900, eu alterei a masterkey pra poder rodar o Wii, mas só ele suportou, as versões antigas e a 904 nao suportaram.

Postado

@kainbr3

Humilhou, chamou nossos PC`s de ruins :eek:

Você sabe que não foi nesse sentido. :P

Até porque a maioria dos PCs daki são melhores que o meu.

Mas engraçado que depois que falei isso apareceu gente que tem PC bom.

Postado

Po cara, to disposto a testar os games, só que não consigo fazê-los funcionar aqui!!!!

No zelda TP e no Resident Evil Zero aparece que falhou o carregamento do plugin DSP HLE.dll e que ele não pode iniciar o CORE...

Alguém pode me ajudar??????????????????

E8400

HD4850 1Gb

4Gb DDR2

Postado
Po cara, to disposto a testar os games, só que não consigo fazê-los funcionar aqui!!!!

No zelda TP e no Resident Evil Zero aparece que falhou o carregamento do plugin DSP HLE.dll e que ele não pode iniciar o CORE...

Alguém pode me ajudar??????????????????

E8400

HD4850 1Gb

4Gb DDR2

dsp é do audio né? desabilita ele provisoriamente e testa xD já que no Zelda num tem som mesmo por enquanto!!! já no caso do residente evil eu não sei se tem som!

Postado

e ae

po eu baxei o emu desse topico mas ta dando pau

eu vou abri o emulador e aparece a mensagem do windows que o programa encontrou um problema e prescisou ser fechado

não consigo chegar nem no lugar pra abri o jogo(fire emblem)

eu baxei dois dos links de emulador e os dois dão pau

meu pc é bom o bastante pra roda esse emu

Postado
Eu Tenho um AthlonXP 4600 Dual Core com 2 GB de Ram e uma ATI HD3650. Pergunto: Onde estou errando na configuração que não passo dos 11 de FPS?

Dependendo do jogo os FPS ainda ficam baixos.

Postado

Kainbr3

qual a rev que você usa?

qual tua confiuração de emu?

pois eu vi um video seu no youtube rodando naruto perfeita mente....:eek:

enquanto no meu pc roda á 13fps:(

me responda logo á....

da pergunta assima Kainbr3

sobre meu pc, que jogo eu to rodando

se uso mod duo core....

Meu Pc:

Nvidia Geforce 6600LE 256mb PS 3.0 350/666

Celeron 430 1.8ghz SSE, SSE 1, SSE 2, SSE 3.

1gb de ram 667mhz

HD 160gb

configuração do emu

HLEBios = True

UseDynarec = True

UseDualCore = True

SkipIdle = True

LockThreads = True

DefaultGCM =

DVDRoot =

OptimizeQuantizers = True

SelectedLanguage = 0

RunCompareServer = False

RunCompareClient = False

plugin de Som: Hle

Plugin de Video: directx 9

games:

Naruto Gekitou Ninja taisen 1

Naruto Clash of Ninja 2

Windows Xp Sp3 32bits

Emu: Dolphin x86 SVN Rev 945.

Postado

Cara em primeiro lugar quero agradecer o esforço e a dedicação pelo tutorial e pelo suporte q você está dando pra galera..

chega de puchaçãpo de saco... rs.. vamos pra bucha

o que acontece é o seguinte

estou tentanto emular RE remake.. quando eu abro o arquivo do jogo ele aparece uma mensagem de erro..

" failed to load plugin plugins/plugin_PadSimple.dll "

outro erro q ocorreu foi com o DSP

" failed to load plugin plugins/plugin_DSP_HLE.dll "

sabe como resolvo essa parada? valeu:D

Postado
Qual a sua configuração do emulador?

e qual a configuração do teu pc???

pois aqui to rodando á 15 FPS.

Por enquanto to sem o emulador to procurando a ultima versão

Não sei as configuração de cabeça (desculpa)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!