Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Game Cube e Wii no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

@Vekskull

De nada, tamo ae pra isso, cada um contribuindo pro C. do H. ser o maior forum de informatica do mundo (ambicioso hehehe)

Assim, a VGA nao pode ser, pois nao tem isso de optimizacao pra emuladores, tanto que o requerimento é baixo, é um console de 128 bits, o baixo requerimento ainda é mediano, nao estão alto como o do play2 mais logo logo estara fechado e otimizado = o De dreamcast, que roda em FX 5200 128mb agp 8X com um humilde processador e 512MB de ram DDR.

você testo em modo dual Core o Wind Walker?

Esse FDS vou na casa do meu amigo-cobaia do Phenon fodastico ultra overpower, e testo no spider dele e posto so resultados (spider = combo otimizado de CPU amd + GPU Ati).

Eu testei em ambos os modos e mesmo assim a tela fica preta logo de cara e num passa de 20fps, bom mais vou esperar o teste, porque é muito estranho mesmo.O wind walker começa de boa quando entra no game fica os maravilhosos 10fps e num passa daquilo.Mais tranquilo vou continuar os testes.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vekskull

Eu testei em ambos os modos e mesmo assim a tela fica preta logo de cara e num passa de 20fps, bom mais vou esperar o teste, porque é muito estranho mesmo.O wind walker começa de boa quando entra no game fica os maravilhosos 10fps e num passa daquilo.Mais tranquilo vou continuar os testes.

valeu!!!

Te mandei uma PM para auxiliar nos testes. =D

@demonkore

Valeu pela dica do programa de mapear o controle pelo teclado, melhor do que o fato de você ter upado o emulador mastigado é o suporte que você da pro pessoal, ajudando com os bugs e tudo mais, parabéns pela atitude.

Valeu a força. Com relação ao programa, fui ver o link nao entrou, assim que chegar vejo o link e posto, nao do Joy2Key, mas sim do outro que é bem melhor. Esqueci o nome, mas como esta em favoritos do pc da minha namorada e do meu, assimq chegar na casa dela mais tarde eu posto.

@Noobert

Liguei a opção de dual core e wind waker ficou ótimo. Dentro das casas a taxa de fps fica em mais de 40 o que faz o jogo ficar em modo acelerado.

Não avancei muito no jogo então não sei se é jogável. O mais chato é que não tem som nenhum.

Sobre o jogo, meu irmão esta jogando, ele esta muito longe e de acordo com os developes, os 3 Zeldas (Wind Walker, Twilight Princess, Four Swords) estão rodando 100%, pois foram a base do emulador, semelhante kingdom hearts e os final fantasy no emulador de ps2.

Noobert, faz assim, vai em config, marca em graficos a opção Render do the Main Window (achoq é asisma opção), deixa a resoluçao de 640x480 mesmo, na segunda aba, por bi/trilinear (a primeira e unica checkbox disponivel) e desmarca o Modo Dual Core. Fazendo assim, o grafico vai ficar arrebenta e ainda vão ficar 30 FPS fixos, sem passar disso. Eu digo isso, porque no meu pc se colocar o modo dual core, fica em trono de 60 FPS, 100% acima da velocidade normal (o dobro) e como o emulador ainda nao tem limitador de frames per second (= no emu de play2). Apesar que poucos cosneguem chegar na velocidade normal, qto mais passar dela. Sobre o som, não sei porque mais ainda estão com falhas pra rodar o som em alguns games, mas logo logo rsolverão. Sua configuração é semelhante a minha, você chegou a testar o emulador de plasytation 2?

@ALL

Consegui lembrar o nome do programa e segue abaixo o link de download:

http://www.xpadder.com/download.php

O Programa é o que eu citei para mapegar o teclado no controle, aí você só configura no emulador o controle pelo teclado, depois disso mapeia qual botao do controle ou direcional vai ser equivalente a qual tecla do keyboard.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game: Donkey Konga[NTSC]

Versão do emu: Dolphin x86 SVN Revision704

Media FPS: 58

Som: OK

Obs: tudo OK

Uso do processador: 100%

gamecc1.jpg

É impressão minha ou emulador ainda não tem controle de fps? Edit; Foi respondido acima.

Edit:

Como eu se o limite do jogo é de 30 ou 60 FPS? É pelo padrão PAL ou NTSC?

Por questão de organização vamos tentar padronizar o modo que colocamos os Screen dos games testados:

+ ou - assim:

Game:

A versão do emulador:

A media de FPS:

O Som:

Obs: se tá tudo OK ao tem algum erro e tal.

Uso do processador:

Vamos tesar os jogos e colocar screen aqui. Asssim vamos contribuir com o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não to entendendo mais nada, testei o emulador de Ps2, e pra minha surpresa.... 60fps(isso porque estava limitando) usei um plugin SSE2 e funcionou tranquilamente, testei com Kingdom Hearts e Final Fantasy XII(mais ainda prefiro jogar no meu Ps2 mesmo ^_^) ambos com 60 fps com variação minima para 55-60, agora o de gamecube q exige bem menos não passo dos 10fps no Zelda WW e no TP tela preta o tempo todo.Bom e os testes continuam uhauhahua.

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não to entendendo mais nada, testei o emulador de Ps2, e pra minha surpresa.... 60fps(isso porque estava limitando) usei um plugin SSE2 e funcionou tranquilamente, testei com Kingdom Hearts e Final Fantasy XII(mais ainda prefiro jogar no meu Ps2 mesmo ^_^) ambos com 60 fps com variação minima para 55-60, agora o de gamecube q exige bem menos não passo dos 10fps no Zelda WW e no TP tela preta o tempo todo.Bom e os testes continuam uhauhahua.

valeu!!!!

Cara, é porque o emu do PS2 tem fama, pode se dizer que tem mais atenção.

Por questão de hardware da segunda geração quase todos os pcs hoje em dia ganha. O que influencia se a velocidade está baixa é justa mente a programação que ainda não chegou a sua perfeição(ou quase perfeição).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noobert

Sobre o jogo, meu irmão esta jogando, ele esta muito longe e de acordo com os developes, os 3 Zeldas (Wind Walker, Twilight Princess, Four Swords) estão rodando 100%, pois foram a base do emulador, semelhante kingdom hearts e os final fantasy no emulador de ps2.

Noobert, faz assim, vai em config, marca em graficos a opção Render do the Main Window (achoq é asisma opção), deixa a resoluçao de 640x480 mesmo, na segunda aba, por bi/trilinear (a primeira e unica checkbox disponivel) e desmarca o Modo Dual Core. Fazendo assim, o grafico vai ficar arrebenta e ainda vão ficar 30 FPS fixos, sem passar disso. Eu digo isso, porque no meu pc se colocar o modo dual core, fica em trono de 60 FPS, 100% acima da velocidade normal (o dobro) e como o emulador ainda nao tem limitador de frames per second (= no emu de play2). Apesar que poucos cosneguem chegar na velocidade normal, qto mais passar dela. Sobre o som, não sei porque mais ainda estão com falhas pra rodar o som em alguns games, mas logo logo rsolverão. Sua configuração é semelhante a minha, você chegou a testar o emulador de plasytation 2?

abcs

No emulador de ps2 não consigo passar da tela de configuração. O jogo não carrega. A mesma coisa acontece no emulador de dreamcast.

Mas no caso do ps2 nem ligo muito porque tenho o videogame.

Quando pegar novamente os jogos de gamecube faço um teste com essas configurações que você indicou. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é porque o emu do PS2 tem fama, pode se dizer que tem mais atenção.

Por questão de hardware da segunda geração quase todos os pcs hoje em dia ganha. O que influencia se a velocidade está baixa é justa mente a programação que ainda não chegou a sua perfeição(ou quase perfeição).

To ligado disso Emanuel mais é q em questão de requisitos o Ps2 pede um hardware bem mais "forte" q o emulador de gamecube, por isso meu espanto ao rodar Ps2 com um FPS "jogavel"(e muito bem "jogavel") e gamecube não conseguir rodar nada, e vendo pessoas com um hardware mais humilde q o meu conseguindo taxas de FPS "jogaveis", mais em todo caso valeu pela explicação ^_^.Vou voltar aos testes uhauhauha.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente topico Kainbr3 ^^

-Tentei rodar o emulador aqui mais não funcionou, por enquanto so testei com um jogo, Animal Crossing (testei no modo dual core no modo normal) a diferença que no modo dual core aumentou os FPS, quando abro a ISO aparece a seguinte mensagem: PANIC! Game wants to reset the machine. PI_RESET_CODE: (00000007)

- Clico em ok, aparece a entrada do jogo, depois a tela fica preta e nao sai disto, com sons do game, mais nao aparece imagem!

- A versão que uso do Dolphin é a SVN R 704 32 bits (uso Windows XP)

-Configuração do meu pc é:

Intel®Core 2 CPU

4400 @ 2.00 GHz

2.01 GHz RAM

Placa de Video GeForce 8500 GT

512 Mem

-Anexei as SS com os erros, nao sei se consegui (primeiro post meu ^^)

-Grato pela atenção ae pessoal.

valeu.

post-420319-13884948490701_thumb.gif

post-420319-13884948491478_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelo esforço e dedicação, esta realmente ajudando o pessoal, testei aqui o emu com o smash bros meele e rodou perfeitamente, o que me surpreende é que o game cube tem um gráfico bem parecido com o ps2, pelos vídeos no youtube o resident evil 4 do game cube e o do ps2 são praticamente a mesma coisa, claro to me baseando no vídeo então de repente posso estar falando uma @##da e o emu do gamecube roda bem melhor, deve ser porque o ps2 é mais osso duro na hora de emular. é uma pena que haja tanta diferença mas se dá ao fato do meu processador ser da amd::mellow:. Gostaria de saber se o re4 roda beleza nesse emu.

Mais uma vez agradeço pelo emu já config deve ter dado trabalho mas ajudou bastante.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelo esforço e dedicação, esta realmente ajudando o pessoal, testei aqui o emu com o smash bros meele e rodou perfeitamente, o que me surpreende é que o game cube tem um gráfico bem parecido com o ps2, pelos vídeos no youtube o resident evil 4 do game cube e o do ps2 são praticamente a mesma coisa, claro to me baseando no vídeo então de repente posso estar falando uma @##da e o emu do gamecube roda bem melhor, deve ser porque o ps2 é mais osso duro na hora de emular. é uma pena que haja tanta diferença mas se dá ao fato do meu processador ser da amd::mellow:. Gostaria de saber se o re4 roda beleza nesse emu.

Mais uma vez agradeço pelo emu já config deve ter dado trabalho mas ajudou bastante.^_^

Se o Re4 roda direito no emu eu não sei, mais tem versão do RE4 feito para pc.

E ainda falando do RE4 em comparações em imagens quem saiu ganhando foi a versão do GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emanuel.c

Muito Obrigado pela sua contribuição significativa ao forum, e lembro que a participaçao de todos é super relevante.

Sobre o limite ou ser PAL ou NTSC, realmente nao sei, não consegui encontrar nos testes nehum criterio que me ajudasse nessa duvida.

Realmente precisamos de um limitador de FPS, eu postei um video do Naruto: Gekitou Ninja Taisen 1, e ele rodou normal na versão antiga, mas nessa nova versão STABLE (lembro que saem várias, mas versões trunks, para serem re-compiladas) esta muito OverSpeed, em modo Single core consigo velocidade normal, mas em Dual, fica rápido demais. Realmente precisa-se incrementar urgentemente o emulador com limitador de FPS =D. Você não conhece nehum programa externo que faça isso? Tipo, o Fraps Exibi o FPS, mas tem algum que você consiga limitar? Se bobiar deve até existir e a gente está "dando mole". =D

@Vekskull

Agora não to entendendo mais nada, testei o emulador de Ps2, e pra minha surpresa.... 60fps(isso porque estava limitando) usei um plugin SSE2 e funcionou tranquilamente, testei com Kingdom Hearts e Final Fantasy XII(mais ainda prefiro jogar no meu Ps2 mesmo ) ambos com 60 fps com variação minima para 55-60, agora o de gamecube q exige bem menos não passo dos 10fps no Zelda WW e no TP tela preta o tempo todo.Bom e os testes continuam uhauhahua.

valeu!!!!

Cara, faz o seguinte, para vermos se é problema da pl de video da ATI com o emulador, testa o Naruto: Gekitou Ninja Taisen 1 (UM) aí e posta os resultados. Vai que o emulador de GC tem relações "especiais" com placas da NVIDIA somente, semelhante a prioridade e perfeiçao quse total da emulação de playstation 2 por processadores da INTEL (PS: em alguns casos, games só rodam em SSE3 ou 4.1).

Sobre preferir jogar no console, era o que eu achava, até poder emular meus games favoritos no notebook enquanto vigio downloads X, Y e Z, navego, escuto musica, vejo tb (adpatador de TV digital USB) ou fico alternando entre programas e emulação quando tem aqueles picos q você perde em algo, enche o saco, para, vê um video no youtube e volta. Ah, 2 bom motivos para preferência da amulação fora estes são:

1) Poder utilizar a opção de SAVE STATE e LOAD STATE, muito bom pra ver se você consegue matar quele chefe apelão sem precisar andar maior pedação novamente, do save point até ele.

2) Possibilidade de melhorias gráficas significativas, usando DX10 nos jogos e ainda HDR, fazendo com q os games rodem 500% mais bonitos visualmente do que no console. Deposi posto uns exemplos pra você "compreender melhor".

@Borracho

Fui rodar o Budokai 2 e acontece esse erro =/

http://img50.imageshack.us/my.php?image=errops2gh8.png

É por causa do jogo ou do emulador.. nao tenho nenhum outro jogo de GC aqui

valeu

Vamos ao seu problema:

Como postado no tutorial, atualmente o emulador rodava cerca de 60% dos games comerciais, agora teve um aumento de 2 ou 3%, nao me recordo no momento, mas o fato que esse erro do "PANIC!", é que tal franquia não está cosneguindo ser emulada no emulador (redundante iso né? :P), mas o que naoé um problema, pois Naruto nao funcionava na versao que eu tinha, na seguinte versao (STABLE nao TRUNK hein) passou a rodar perfeitamente, e na seguinte (a que está disponível para download) melhorou mais ainda. Outro exemplo é pokemon XD, que não funcionava nada, nesta ultima que postei na atualização do tópico inicial, o jogo já começa a mostrar bons resultados, pois agora continua o erro, mas carrega a tela de abertura. Não está funcionando o jogo em si, mas teve grandes passos como o do Naruto.

@Noobert

No emulador de ps2 não consigo passar da tela de configuração. O jogo não carrega. A mesma coisa acontece no emulador de dreamcast.

Mas no caso do ps2 nem ligo muito porque tenho o videogame.

Quando pegar novamente os jogos de gamecube faço um teste com essas configurações que você indicou. Obrigado.

__________________

Veja a resposta dos beneficios da emulação que postei logo acima, direcionadas ao Vekskull .

@Vekskull

To ligado disso Emanuel mais é q em questão de requisitos o Ps2 pede um hardware bem mais "forte" q o emulador de gamecube, por isso meu espanto ao rodar Ps2 com um FPS "jogavel"(e muito bem "jogavel") e gamecube não conseguir rodar nada, e vendo pessoas com um hardware mais humilde q o meu conseguindo taxas de FPS "jogaveis", mais em todo caso valeu pela explicação .Vou voltar aos testes uhauhauha.

valeu!!!

Como já dito acima, faz um teste com Naruto: Gekitou Ninja Taisen 1 (UM) para sabermos se o probla é no Emulador no quesito imcompatibilidade com sua VGA. Esse fds tb vou testar em um Desktop com Spider e ver se dará o mesmo erro do seu, só preciso q você me passe a versão do seu Driver e OS utilizado.

@Rafael_killer

Muito bom gostei!

Valeu a força. =D

@JorgeLugon

excelente topico Kainbr3 ^^

-Tentei rodar o emulador aqui mais não funcionou, por enquanto so testei com um jogo, Animal Crossing (testei no modo dual core no modo normal) a diferença que no modo dual core aumentou os FPS, quando abro a ISO aparece a seguinte mensagem: PANIC! Game wants to reset the machine. PI_RESET_CODE: (00000007)

- Clico em ok, aparece a entrada do jogo, depois a tela fica preta e nao sai disto, com sons do game, mais nao aparece imagem!

- A versão que uso do Dolphin é a SVN R 704 32 bits (uso Windows XP)

-Configuração do meu pc é:

Intel®Core 2 CPU

4400 @ 2.00 GHz

2.01 GHz RAM

Placa de Video GeForce 8500 GT

512 Mem

-Anexei as SS com os erros, nao sei se consegui (primeiro post meu ^^)

-Grato pela atenção ae pessoal.

valeu.

Veja a resposta que mandei para o Borracho que você vai ver o motivo do erro.

@Marcelojra

Idem ao respondido ao JorgeLugon.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Enquanto eu postava, foram adicionados novos replys, aí tive que dar continuidade neste double post, devido ao texto q qtde de fotos.

@Himura27

Agradeço pelo esforço e dedicação, esta realmente ajudando o pessoal, testei aqui o emu com o smash bros meele e rodou perfeitamente, o que me surpreende é que o game cube tem um gráfico bem parecido com o ps2, pelos vídeos no youtube o resident evil 4 do game cube e o do ps2 são praticamente a mesma coisa, claro to me baseando no vídeo então de repente posso estar falando uma @##da e o emu do gamecube roda bem melhor, deve ser porque o ps2 é mais osso duro na hora de emular. é uma pena que haja tanta diferença mas se dá ao fato do meu processador ser da amd:. Gostaria de saber se o re4 roda beleza nesse emu.

Mais uma vez agradeço pelo emu já config deve ter dado trabalho mas ajudou bastante.

Eu ainda não testei o R4, pois o mesmo tem para PC, aí estou priorizando os que são exclusivos para o console nos testes, mas se quiser posso ver isso esse fds para você.

@Emanuel.c

Se o Re4 roda direito no emu eu não sei, mais tem versão do RE4 feito para pc.

E ainda falando do RE4 em comparações em imagens quem saiu ganhando foi a versão do GC.

Realmente, entre os 2 consoles, o de GC rodou melhor e saiu na frente, porém comi dito acima, nao testei pelo fato do game existir para PC e ainda com gráficos muito superiores, se usado HDR (High Dynamic Range)

Ex: de HDR no R4 e outros games:

GTA SAN ANDREAS COM HRD: (Parece até playstation 2 e meio, quse 3 aheuhau)

gtasahdrvc9.jpg

Resident Evil 4 sem HDR e logo abaixo com HDR:

game2008021019383071du2.jpg

game2008021019331796he4.jpg

game1cr8.png

RE4%20comp%2002.jpg

Outros games com HDR

Tomb Raider Legends Sem HDR:

tba7pg6.jpg

Com HDR:

926821_20060208_screen004.jpg

Obvilion com HDR:

oblivion200710212347289lu3.jpg

oblivion200701262149165eb4.jpg

CS Source Versão mais beta e primitiva possível e puro, sem os arquivos do HL2 que dão o gráfico "nervoso ao game", porém olha o que o HDR faz:

decorse0056ao0.jpg

@Lucas-LS

Olá'

TenhO a Seguinte ConfiguraçãO'

DualCore 1.8Ghz

4Gb De Memoria

Geforce 7300GT 256DDR2

Será que eu Consigu Rodar o Emulador Com Bons FPS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kainbr3 e Emanuel.c, perguntei sobre o re4 do gamecube por que fiquei sabendo que a versão pra pc era inferior em gráficos e teria que se jogar pelo teclado, sendo impossível usar um joystick e o mouse, já que esse jogo tem um sistema de mira que deveria ser utilizado com o analog ou o mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Himura27

kainbr3 e Emanuel.c, perguntei sobre o re4 do gamecube por que fiquei sabendo que a versão pra pc era inferior em gráficos e teria que se jogar pelo teclado, sendo impossível usar um joystick e o mouse, já que esse jogo tem um sistema de mira que deveria ser utilizado com o analog ou o mouse

Não lembro se o de PC possui suporte a mouse, mas lembro que utilizei meu controle de PS2 com adaptador USB e funcionou de boa com joystick. Em jogos de PC que nao funcionam joystick, somente teclado, da para utilizar joysticks com o Joy2Key ou Xpadder5-3 (que utilizo co mais frequencia).

Sobre os gráficos, a unica inferioridade aos consoles, sao os CG's, que foram comprimidos, e foi algo como conversao de um video em .avi em 640x480 para rmvb 320*240, mas nada estão grave, pois tem um patch, que nao passa do scg's em qualidade decente. Sobre o resto do grafico, é identico, em locais com muita sombra e detalhes, chega a ser superior, e agora com o complemento do HDR, o jogo de PC fica 3 vezes mais "bonito" se comparado com os dos consoles.

@Emanuel.c

Esqueci de responder antes, mais sobre a padronização, adotarei mais alguns "poucos" detalhes, fora o estiplulado por você.

OBS: Nesse fds, atualizarei o primeiro posto com todo o conteúdo e possíveis problemas e respostas encontradas para tal até o presente momento.

Esse domingo, sairá mais uma atualização STABLE, e consequentemente alguns jogos que nao rodam, estarao funcionando.

Sobre a emulação, uma fixa de 90% dos games que estão rodando sem erros (isso dentro dos 60% das franquias jogáveis) os outros 10% que possuem algum erro gráfico, mas emulação perfeita, vide Resident Evil Remake / Zero / Rebirth estão sendo corrigidos nos updates.

Pergunta: Porque alguns jogos que nao funcionam em x versão, tipo nem abre, nao funciona nada começa a funcionar perfeito do nada na proxima versao lançada?

Resposta: Os jogos compativeis, pelo que entendi no forum do developer, sao "cadastrados" no emulador, onde o emulador só roda jogos que tenham sua "ID" nele, por isso alguns jogos nao pegam, mas os caras acrescentam na gamelist do emulador tal jogo, pois os plugins atuais rodaram tal game sem problemas, fazendo assim que um jogo que nem abre, passe a rodar perfeitamente no proximo release.

Game:

Nome do Game:

Tipo do jogo: PAL ou NTSC

A versão do emulador:

Versão do OS Utilizado(XP ou Vista) e tipo(32 ou 64 bits):

A media de FPS:

O Som:

Uso do processador:

Hardware utilizado para emulação:

Se está rodando em modo Dual Core ou Single:

1 a 3 Fotos, podendo conter logo, mas obrigatoriamente 1 ou 2 SS's in-game.

Testar também anexando a janela "solta" à principal e bi/trilinear filtering e ver se cai desempenho ou se mantem o nivel de FPS.

Obs: se tá tudo OK ao tem algum erro e tal, ou se o jogo faz com que o emulador feche após algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kainbr3, obrigado pela resposta rápida, se o gráfico d re4 pra pc fica melhor do q o do gc

vou ficar com o de pc mesmo, foi mal por ter perguntado sobre um jogo que tem versão pra outras plataformas, mas é que realmente não sabia dessas paradas, tava jogando o emu de game cube pelo teclado e vou tentar botar num joystick, não conhecia esses programas Xpadder5-3 e Joy2Key, vou tentar arranjar e usa-los... mais uma vez valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Himura27

kainbr3, obrigado pela resposta rápida, se o gráfico d re4 pra pc fica melhor do q o do gc

vou ficar com o de pc mesmo, foi mal por ter perguntado sobre um jogo que tem versão pra outras plataformas, mas é que realmente não sabia dessas paradas, tava jogando o emu de game cube pelo teclado e vou tentar botar num joystick, não conhecia esses programas Xpadder5-3 e Joy2Key, vou tentar arranjar e usa-los... mais uma vez valeu pela resposta.

De nada amigo. Sobre o programa, postei o link direto do X-padder, mas tae novamente:

http://www.xpadder.com/download.php

Sobre o gráfico de PC ser melhor, se deve ao hardware do mesmo ser muito superior aos do console. Se você possuir o game de PC, e quiser o HDR para atingir esses "gráficos supremos", me manda PM que te passo o arquivo .ini pra você utilizar o HDR no jogo.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi kainbr3

Eu postei no seu tópico que estava tendo problemas para rodar o Metal Gear Solid Twin Snakes.

você disse para eu vir aqui e pegar a nova versão do Dolphin, fiz isso e continuo com o mesmo problema de antes:

wstlwj.jpg

O que pode ser? O Emulador não da suporte ao jogo mesmo?

você sabe se ele roda o Tales of Symphonia?

valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vekskull

Cara, faz o seguinte, para vermos se é problema da pl de video da ATI com o emulador, testa o Naruto: Gekitou Ninja Taisen 1 (UM) aí e posta os resultados. Vai que o emulador de GC tem relações "especiais" com placas da NVIDIA somente, semelhante a prioridade e perfeiçao quse total da emulação de playstation 2 por processadores da INTEL (PS: em alguns casos, games só rodam em SSE3 ou 4.1).

Sobre preferir jogar no console, era o que eu achava, até poder emular meus games favoritos no notebook enquanto vigio downloads X, Y e Z, navego, escuto musica, vejo tb (adpatador de TV digital USB) ou fico alternando entre programas e emulação quando tem aqueles picos q você perde em algo, enche o saco, para, vê um video no youtube e volta. Ah, 2 bom motivos para preferência da amulação fora estes são:

1) Poder utilizar a opção de SAVE STATE e LOAD STATE, muito bom pra ver se você consegue matar quele chefe apelão sem precisar andar maior pedação novamente, do save point até ele.

2) Possibilidade de melhorias gráficas significativas, usando DX10 nos jogos e ainda HDR, fazendo com q os games rodem 500% mais bonitos visualmente do que no console. Deposi posto uns exemplos pra você "compreender melhor".

Nossa cara valeu mesmo pela força, eu to usando o Vista Ultimate 32 e o driver da minha VGA é o catalyst 8.9, bom na questão do PS2, eu não tenho um notebook(se tivesse faria questão de emular e poder jogar onde quiser ^^) e outra eu jogo PS2 com uma placa de captura no pc, então também fico vigiando downloads, MSN, vendo video no youtube e tudo mais, só o HDR mesmo q sinto falta, mais nada q não resolva rodando alguma coisa de PC pra encher os olhos huauhahua.Sem comentários para a força q você tá me dando aqui valeu mesmo cara.:cool:

Nesse final de semana eu testo o Naruto, semana de prova da faculdade ninguem merece.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!