Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aí galera.

Alguem aqui consegui rodar no windoes 7 64bits?

Eu to com aversão beta do win 7 64 bits e queria saber se 64 bits realmente é mais rápido só que aqui da varis erro em plugins.

Queria saber se é incompatibilidade ou a versão que eu baixei não está boa.

Postado

Qualque coisa meu PC é:

pentium 4 3.2ghz (775p) INTEL 1GB DDR2 533

placa de vídeo 256mb GF 7300GT PCle

alguem me ajuda por favor

boaaaa

Postado
  Mark69 disse:
Qualque coisa meu PC é:

pentium 4 3.2ghz (775p) INTEL 1GB DDR2 533

placa de vídeo 256mb GF 7300GT PCle

alguem me ajuda por favor

boaaaa

Cara infelizmente seu processador não é muito forte.

Talvez essa seja a causa da lentidão, o minimo recomendado seria um processador de 2 núcleos.( alguns jogos d´pra jogar com de 1 núcleo)

pelo que eu ando vendo pessoas que possuem os modelos mais fortes dos C2D estão conseguindo jogar na boa vários jogos, alguns ate mesmo com a velocidade acima do normal.

Postado

Primeiramente, quero muito agradecer a você por fazer um tutorial direcionado à emulação de GameCube (sempre quis jogar por causa dos títulos exclusivos [baten Kaitos, SSBMelee, os 3 Zelda, FF Crystal Chronicles e Tales of Symphonia] e nao tenho dinheiro pra comprar um [mesmo se tivesse nao compraria, prefiro meu ps2, sem desmerecer o GameCube])

Agora a parte chata:

estou tendo um problema com a iniciação do emulador:

- testei a versao SVN R 490, que abre o aplicativo mas nao roda os jogos (nao consegui encontrar o menu de configurações como a mostrada em imagens no post principal, somente a de plugins)

- testei a versao SVN R 1997, que da erro de dll e nao abre (mesmo erro da 1943)

- testei a versao SVN R 1943, que abre mas dá um erro qualquer de dll nao encontrado (nao inicia corretamente, fecha sozinho)

PS: Não mexi na configuração de nenhum deles

imagens a seguir:

SVN R 1943 =

http://i89.photobucket.com/albums/k228/rabelloo/error19432.jpg

SVN R 490 =

http://i89.photobucket.com/albums/k228/rabelloo/error490.jpg

http://i89.photobucket.com/albums/k228/rabelloo/error49015.jpg

http://i89.photobucket.com/albums/k228/rabelloo/error4902.jpg

http://i89.photobucket.com/albums/k228/rabelloo/error4909.jpg

http://i89.photobucket.com/albums/k228/rabelloo/error49010.jpg

http://i89.photobucket.com/albums/k228/rabelloo/error49011.jpg

ps: Do R 1997 nao irei postar imagens porque ja deletei e ele da o mesmo problema que o 1943

meu pc é um AMD64 2.2 ghz, 1.5 DDR RAM Kingston, VGA ATI Radeon 9600 256mbs, Windows Vista Ultimate (32 bits), HD 250 gb SATA, MotherBoard ASUS k9, (acho q a placa-mãe e o hd nao faz diferença mas...)

Directx10 ou superior (ele faz update sozinho)

me desculpe se as tantas imagens que postei fizeram o post ficar pesado, mas quero ter certeza que você vai entender (ou tentar xP) o que esta acontecendo

se você tiver alguma solução agradeceria muito se a compartilhasse xD

obrigado

Postado
  kheel disse:
o meu problema é o mesmo do mark69 aí...eu ja tenho o DirectX atualizadon também, e os jogos quando vão rodar ficam lerdos, e não acredito q seja meu PC porque os jogos não são assim tão novos.

Eu tento rodar o Beach Spikers e o Pokemon Colosseum e os dois ficam com FPS de 10 pra baixo

kheel Beach Spikers tempos atrás nem aparecia nada ficava tudo preto a tela, Pokemon Colosseum não sei ainda pois não tenho aqui pra testa.

faz disso ativa e desativa a Opição dual core no emulador e testa, teste tambem com o plugin OpenGL c não conseguir, eu ajudo você, c quiser que eu configure pra você baixe o

(http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx) e te ajudo por, ass. remota com você ok :D

Emanuel.c primeiro Obrigado por você ter me dado uma dica, no resident, Evil, sobre os zumbis e taz que não aparecia valewsss:D

A sua pergunta é

aí galera.

Alguem aqui consegui rodar no windoes 7 64bits?

Eu to com aversão beta do win 7 64 bits e queria saber se 64 bits realmente é mais rápido só que aqui da varis erro em plugins.

Queria saber se é incompatibilidade ou a versão que eu baixei não está boa.

Realmente é mais rápido, muito mesmo primeiro que é usado 64 bit´s ok, que Com certeza, ganha mais desempenho usando o Máximo de processamento gráfico do processador, pois até agora o melhor windows para o não, os emuladores era o (vista 64 bit´s ultimate) pois requer + da maquina, em compensação o melhor desempenho pode fazer o teste.

eu acho mesmo que no seu caso, é a versão do emulador mesmo ok e sobre o windows 7 o KAIN me disse que tem um ganho absurdo de fps no dolphin abraçõs:D

Postado
  Mark69 disse:
Galera, to tentando joga super msash bros melee aqui mas nao ta dando certo.

O jogo fica muito lento na hora d joga.

Alguem me ajuda por favor

brigadão

eu ja atuallizei o directX.

Se alguem puder me ajudar a emular super smash bros melee na velocidade normal, eu agradeço.

boaaa

se alguem puder passar as configurações ideal dos plugins para rodar certinho super smash bros melee...

:eiei::eiei: Uo Uo vamos presta atenção Mark69 configurações ideal =============== primeira página ok

kheel disse:
kellson eu ja fiz essa parte de habilitar e desabilitar o Dual Core e a troca de Open GL e DirectX mas continua muito lento.

kheel acho que tenho Beach Spikers aqui vou testa e posto o resultado ok, pra você para de bate a kbeça no :muro:

Postado

eu to ligdo nas configurações la da primeira pagina, mas mesmo assim continuo lento com 10 de fps por isso q eu queria sabe se tinha outra pra arruma isso.

começa com uns 30 dp conforme vai jogando ele cai pa 10fps

Postado

All dar pra jogar, de boa a zelda Twilight Princess sim.

Esse pc que fiz os teste é 2.2 x2 AMD 1gb de ram, video 512 nvidia 8400 GS

confira as imagens abaixo, (kheel eu não esqueci de você, ainda não achei o Beach Spikers assim que acha eu testo ele oks)

Ai galera estou acabando de editar a versão + recente do emulador do dolphin, esses testes foram feitos na versão do dolphin, que eu postei aqui.

Imagens da ZELDA Twilight Princess

http://img187.imageshack.us/img187/1112/zeldagc4ut0.jpg

http://img262.imageshack.us/img262/7115/zeldagc3cr5.jpg

http://img141.imageshack.us/img141/6820/zeldagc2tz1.jpg

Qualquer dúvida galera manden uma MP com seus msn que ajudo por, ass. remoto. só postei essas imagens aqui por causa de dúvida da galera sobre a zelda falows até + :lol:

Postado

@All

Bom galera, nao to durmindo em casa hj (iii, rs) + logo mais pela manha, vou mexer pelo trabalho remotamente no meu pc de casa e faco o up das 0947094703 novidades de game cube. Dentre elas, coisas basicas como o plugin grafico corrigido no Ogl para rodar Resident Evil Remake e Zero 100% e sem a tarja preta, só isso. =-D

Bom, é isso, até de manha. =-D

Postado

Estou tentando emular o Pokemon Colleseum no Dolphin ,

mais estou com um problema que muitos aqui estão , a questao do Dx9 . e aparece a seguinte mensagem .

Failed to load plugins/plugin_VideoDX9.dll - unknown error

Para o pokemon Colleseum rodar sem bug algum, me recomendaram usar a

versao R145 do Dolphin , mais nao hora de arrumar a configuração de vídeo , so tem como eu usar a Open Gl . a Room do jogo abre normal , mais nao hora do

menu do jogo ela trava . a questao da fps eu nao creio que é porque ela esta normal . já tentei de tudo , reinstalei meu directx9 , e já li todas as 40 paginas desse topic pra ve se eu conseguia solucionar meu problema . mais nao adianto nada que eu tentei fazer .

so para complementar , meu pc .

Dual core

2 giga de ram

HD 160

Placa de vídeo GeForce 8400 .

Espero que alguem possa me ajudar ...

Desde ja Grato .

Postado
  kheel disse:
ntozz muita gente atualiza o DirectX da forma incorreta e na verdade não atualiza o que precisa...Se quiser dá uma conferida nesse site ai q ele mostra como atuallizar realmente o DirectX:

http://www.nvmania.com.br/forum/index.php?showtopic=1060

Realmente eu estava istalando errado meu directX , mais mesmo assim o erro continua , eu li la no tutorial que tem um programa para baixar que faz com que esse erro pare , mais eu nao consegui instalar ele corretamente aqui .

Obs : Meu sobrinho esta doente por causa desse maldito jogo , ele viu um colega dele jogar e de 1 semana pra ca so vem falando nisso . já tentei enfiar uns pokemon de nintendo 64 e game boy mais ele ker esse maldito pokemon .

Se alguem puder me ajuda :)

Postado

@all

Demorou + saiu:

http://www.4shared.com/file/87072638/7eea1496/Dolphin_SVN_Builds_Win32_r2195.html

Rodar Resident evil 0, Remake 100%.

PS: Sairam outras trocentas revs, e eu possuo todas, mas como eram mais do mesmo, nao vi necessidade de postar, + nessa sim houve mudanças significativas.

Essa é porque esse novo plugin grafico tá bugando o bleach vs crusade de wii e deixando assi:

bleachvscrusadewiilo9.th.png

Segue o emulador q nao possui tal problema:

http://www.4shared.com/file/87249332/459d63b9/Dolphin_2123.html

Com relação aos rpelys pendentes, exceto o do directx, responderei pela manha.

Como corrigir o erro do directx, vide PRIMEIRA pagina do tutorial. Tem tudo explicadinhoe mastigado lá beleza?

Edit:

@All

Para dar agua na boca:

Resident Evil 0 (Zero) 100%:

picb395tmpio3.th.jpg

picaedetmpbz3.th.jpg

pic1345tmpqn7.th.jpg

pic82e4tmpeq0.th.jpg

pic71e2tmpnz7.th.jpg

abs and thx 4 all

Postado
  kainbr3 disse:
@All

Ngm testou?

Olá Kainbr..... antes de tudo, parabéns pela sua iniciativa. Seguinte, eu testei essa versão que você postou, mas aconteceu o seguinte: Resident Zero ficou com o gráfico perfeito, mas não consigo deixar o game em tela cheia como nas suas fotos, fica sempre aquela borda preta embaixo e no lado direito da tela. No mais, o defeito do gráfico estar todo listrado realmente desapareceu e a velocidade tá boa. No Resident Remake, a velocidade ficou boa e o personagem está perfeito na tela, mas o jogo fica sem cenário.... fica tudo preto!!! Tem alguma configuração que eu possa alterae pra resolver esses problemas nos dois jogos?

Desde já agradeço, e mais uma vez, parabéns!

Abraço

Postado
  kainbr3 disse:
@All

Ngm testou?

Acho que meu processador e minha placa de vídeo não vai agüentar beleza não.:(

E estou passando um tempo sem testar nenhuma revisão, sabe eu toda revisão eu tava testando e acaba que na maioria das vezes uma revisão pra outra não muda quase nada normalmente eles só ajeita um bug de njoy ou coisa parecida.

Então agora vou querer testar depois ja de ter passado um tempo pra realmente ver o progresso.

Postado
  Pitz disse:
Olá Kainbr..... antes de tudo, parabéns pela sua iniciativa. Seguinte, eu testei essa versão que você postou, mas aconteceu o seguinte: Resident Zero ficou com o gráfico perfeito, mas não consigo deixar o game em tela cheia como nas suas fotos, fica sempre aquela borda preta embaixo e no lado direito da tela. No mais, o defeito do gráfico estar todo listrado realmente desapareceu e a velocidade tá boa. No Resident Remake, a velocidade ficou boa e o personagem está perfeito na tela, mas o jogo fica sem cenário.... fica tudo preto!!! Tem alguma configuração que eu possa alterae pra resolver esses problemas nos dois jogos?

Desde já agradeço, e mais uma vez, parabéns!

Abraço

Tudo beleza PITZ? carne fresca na area hein, aheuhaeuhaue.

Vamos ao que interessa:

configuração para rodar os 3 Residents de Game Cube, o Remake, o Nemesis e o Zero.

Reisent Evil 3 Nemesis Remake -> O Plugin OGL já roda 100% em default, e o emulador ainda possui trocentos cheats para este game.

Resident Evil 0 (Zero)

Para rodar este game:

Deixe as configurações gerais assim: (Exceto o tema, q eu botei VISTA + você pode deixar o Default):

36rw0.th.jpg

Deixe na parte GRAFICS, o plugin OpenGL Conforme imagem abaixo:

46xl5.th.jpg

No menu Advanced do OPENGL, deixe as seguintes configuraçoes: (Exceto o Projection Hack of R844 q é só para o Remake)

265zf6.th.jpg

Resident Evil Reamke:

Igual ao Zero, porém em Advanced do OpenGL você não só marca o USE EXTERNAL FRAMEBUFFER (XFB) q sever para tirar aquela tarja que deixa a imagem cortada, marca tb o PROJECTION HACK R844, senão só aparece o char e o cenário fica todo preto.

Bom, espero ter ajudado. Posta feedback dos sues resultados ai.

Emanuel.c disse:
Acho que meu processador e minha placa de vídeo não vai agüentar beleza não.:(

E estou passando um tempo sem testar nenhuma revisão, sabe eu toda revisão eu tava testando e acaba que na maioria das vezes uma revisão pra outra não muda quase nada normalmente eles só ajeita um bug de njoy ou coisa parecida.

Então agora vou querer testar depois ja de ter passado um tempo pra realmente ver o progresso.

EMANUELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Q SAUDADE!!!!!!!!!!!!

Bom ter você de volta aqui, agora só tá faltando o Zax pro time ficar completo né?

então, teve um período, q por acaso foi o que eu estive afastado viajando a trabalho, q o emulador estava sem grandes mudanças, somente com mais do mesmo, porém, como o PCSX2 Playground agora se fundiu ao projeto oficinal e juntaram os times e liberaram revs com enormes mudanças (RODANDO GOD OF WAR E GRAND TURISMO 4), o time do Dolphin não quis ficar pra tras e agora (junto a minha volta, ra ra ra) começou a liberar revs de intenças atualizações, tá rodando lançamento de Wii tem noção? (Fatal Frame 4, Bleach vs Crusade e o novo Tenchu). o.O.

E fora q logo mais, postarei a rev Dolphin EXTREMUM, semelhante a rev extremum do PCSX2 postada a alguns dias.

Bom, é isso galera, logo mais estarei atualizando o tutorial tanto aqui do Dolphin qto do PCSX2 listando TODOS os erros que conheço, e como solucioná-los, evitando assim as famosas reprises de respostas.

E Emanuel, crei que sua VGA e processador dêem conta do recado sim, pois o Dolphin não é tão pesado qto o PCSX2.

acbs and thx 4 all.

Postado
  kainbr3 disse:
Tudo beleza PITZ? carne fresca na area hein, aheuhaeuhaue.

Vamos ao que interessa:

configuração para rodar os 3 Residents de Game Cube, o Remake, o Nemesis e o Zero.

Reisent Evil 3 Nemesis Remake -> O Plugin OGL já roda 100% em default, e o emulador ainda possui trocentos cheats para este game.

Resident Evil 0 (Zero)

Para rodar este game:

Deixe as configurações gerais assim: (Exceto o tema, q eu botei VISTA + você pode deixar o Default):

36rw0.th.jpg

Deixe na parte GRAFICS, o plugin OpenGL Conforme imagem abaixo:

46xl5.th.jpg

No menu Advanced do OPENGL, deixe as seguintes configuraçoes: (Exceto o Projection Hack of R844 q é só para o Remake)

265zf6.th.jpg

Resident Evil Reamke:

Igual ao Zero, porém em Advanced do OpenGL você não só marca o USE EXTERNAL FRAMEBUFFER (XFB) q sever para tirar aquela tarja que deixa a imagem cortada, marca tb o PROJECTION HACK R844, senão só aparece o char e o cenário fica todo preto.

Bom, espero ter ajudado. Posta feedback dos sues resultados ai.

EMANUELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Q SAUDADE!!!!!!!!!!!!

Bom ter você de volta aqui, agora só tá faltando o Zax pro time ficar completo né?

então, teve um período, q por acaso foi o que eu estive afastado viajando a trabalho, q o emulador estava sem grandes mudanças, somente com mais do mesmo, porém, como o PCSX2 Playground agora se fundiu ao projeto oficinal e juntaram os times e liberaram revs com enormes mudanças (RODANDO GOD OF WAR E GRAND TURISMO 4), o time do Dolphin não quis ficar pra tras e agora (junto a minha volta, ra ra ra) começou a liberar revs de intenças atualizações, tá rodando lançamento de Wii tem noção? (Fatal Frame 4, Bleach vs Crusade e o novo Tenchu). o.O.

E fora q logo mais, postarei a rev Dolphin EXTREMUM, semelhante a rev extremum do PCSX2 postada a alguns dias.

Bom, é isso galera, logo mais estarei atualizando o tutorial tanto aqui do Dolphin qto do PCSX2 listando TODOS os erros que conheço, e como solucioná-los, evitando assim as famosas reprises de respostas.

E Emanuel, crei que sua VGA e processador dêem conta do recado sim, pois o Dolphin não é tão pesado qto o PCSX2.

acbs and thx 4 all.

Hehehehehe.... verdade.... é que como eu ainda sou meio leigo no assunto, antes de começar a postar e ficar pedindo coisas que já podiam estar resolvidas eu tava lendo todo o tópico.... ehehe.... Cara, muito obrigado pela ajuda.... não vou conseguir testar hj por que não vou estar na minha casa, mas amanhã no fim do dia com certeza eu testo e depois posto aqui o resultado!!! Ah, e sem querer abusar muito da sua boa vontade, por acaso já existe alguma maneira de colocar som no jogo Luigi's Mansion? Acho o jogo muito bom, mas sem som é meio chato... hehehe... mais uma vez muito obrigado! Abração!!!

Postado

kainbr3

Fiz o que você disse ai em cima pra tentar jogar Resident Evil Remake mas o emulador ficava entre 15 e 20 fps, dai fui no plugin do som e desabilitei a opção Enable Other Audio (Throttle) e o jogo ficou rápido demais fica entre 40 e 60 fps agora.

Como eu faço pra limitar os frames em 30 fps?

Postado

Como eu esperava aqui em casa fica lento.

mas pude ver que a imagem realmente melhorou e o s fps nos vídeos que aqui ficava lento agora tá normal.

Eu não entendo porque o PCSX2 é mais pesado que o Dolphin, já que tecnicamente o GC tem mais hardware do que o PS2.

Postado

Kain, fiz tudo como você mandou, mas nao aparece o jogo e nem os plugins? baixei direto do link inicial. Meu Pc e vista 32 bits core 2 quad q6600 video 8800 gts e 4 gb ram ddr 800mhz. o q eu baixei do seu link n aparece os plugins para se confugurar...

me ajudem, pois to loco pra joga gamecube...

To tentando o twilight princess.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!