Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Baixei o emu e tentei rodar RE remake e Mario Tennis porém da erro de "memory card corrupted", antes de chegar na tela título, o que faço?

Consegui arrumar e jogar =D

Só formatar o memory card, no RE quando o jogo faz a leitura do mesmo ele da essa opção.

F-117

"Olá KainBr boa noite!!!

Meu amigo eu baixei e usei o DOLPHIN de versão SPEEDMIX R992 + 2773 BY Kain, vindo do seu HD virtual. E tenho q confessar, melhorou e muito as Velocidades. Mas tenho um pequeni problema: QUANDO EU QUERO SALVAR O JOGO EM QUALQUER PARTE O RE0 e ou RE REMAKE, o jogo aceita a salvação mas quando eu fecho o emulador e depois eu o abro ocorre uma corrupcção no MEMORY CARDS e tem q formatar. As vezes aparece essas afirmações outras não!! Enfim as SALVAÇÕES do jogo NUNCA FUNCIONAM sempre tem q começão do inicio. Não é só nas versões citadas acima mas já vi em muitas, e muitas outras versões. Atualmente, to tentando usar a Versão 2954,mas já to sabendo q já tem a versão 2958.E esses Bugs de SALVAÇÃO ainda continuam. você sabe nos ajudar o q seria ISSO...

Att. aguardo o seu retorno...

Valeu "

Bem eu já usei no RE 0 o save pela maquina de escrever e foi normal, mas eu prefiro usar o quick save, shift + um dos F's(até o 10 se eu não me engano) para salvar e para dar o load o 'F' correspondente ao save que você quer carregar, você pode usar o mesmo 'F' para dar um quick save em jogos diferentes já que o emulador gravar o save em arquivos diferentes para cada jogo.

adriano.revil

Achei essas informções no site oficial

http://forums.dolphin-emu.com/thread-647.html?highlight=resident+evil

http://forums.dolphin-emu.com/thread-756.html

A do segundo link eu testei, mas parece que só aumentou uns 1 ou 2 FPS.

Eu jogo RE 0 e o remake com 17 FPS, é possivel sim jogar assim(acho por que a vontade é tanta que acabo tolerando esse problema de FPS :D)

Postado
pressizo do tutorial para fazer o memory card do game cube si alguem min ajude

Cara dá uma lida lá no início do tópico, ele deve ter citado algo sobre.

Postado

saudações amigos,

minha situação é a mesma que o colega Daemon Hunter citou:

o resident remake roda muito bem na versão rev.2972 do dolphin com opengl, porém é necessário desativar a opção "quantizers", quanto aos fps em ambiente fechado (salas, corredores, escadas) rodam a 30 fps, quando o local é de visão mais ampla como o hall da mansão ou a área externa o fps cai a 17-18 fps e isto é normal ocorrer quando as somas de poligonos se multiplicam, porém não é nada que impeça a jogar e se divertir,

o mesmo ocorre com o resident zero porém a lentidão é maior e o jogo não passa dos 25 fps só que de forma linear, não percebi piorar ou melhorar em nenhum momento, apesar da lentidão o mesmo ainda é jogável.

com esta mesma versão do dolphin (rev. 2972) percebi que alguns problemas de lentidão no mario kart Wii foram melhorados talvez 2 ou 3 pontos de fps e com uma boa melhoria na redução de travamentos do emulador que ocorriam demasiadamente nas versões anteriores, era possível jogar somente uma corrida e na segunda ou antes mesmo já travava o emulador, agora já consegui fechar um circuito completo sem problemas.

o mario galaxy Wii somente consegui carregar até a tela inicial e só, mais nada acontece, se alguém já conseguiu rodá-lo post as configs para facilitar aso demais;

parece que aos poucos as melhorias se tornam robustas e confiáveis no emulador, e vamos fazendo mais testes e postando os resultados, gde abraço a todos!

Postado

socorro!!!!!!!

galera nao to conseguindo rodar o emulador!!

na verdade eu baixei ele como foi pedido e tal e to tentando rodar o resident evil remake

mais a tela fica toda preta e aparece na legenda do emulador os fps!?

driver da minha vga é atual o que pode ser!???????????

Postado

saudações Edu_Cob,

dá uma lida na página anterior que postei resultados do resident remake,

baixe a rev 2972 e desative o quantizer que deve resolver o problema!

Postado

vou tentar fazer isso quando chegar em casa

só estou com algumas duvidas pois nao sei se o arquivo que eu baixei la na pasta hot esta certo, teria como alguem postar o nome correto do arquivo que tenho que baixar??

e tenho que baixar apenas um arquivo que ele ja vem com tudo incluso? ou tem mais coisas que tenho que baixar da pasta!?

Postado
vou tentar fazer isso quando chegar em casa

só estou com algumas duvidas pois nao sei se o arquivo que eu baixei la na pasta hot esta certo, teria como alguem postar o nome correto do arquivo que tenho que baixar??

e tenho que baixar apenas um arquivo que ele ja vem com tudo incluso? ou tem mais coisas que tenho que baixar da pasta!?

Tudo incluso.

Postado

Quem manja sobre emulador dolphin pode dar uma força aqui,intão quando boto no opengl da erro "Can't create opengl renderer. You might be missing some required opengl extensions, check the log for more info."

o que posso fazer para tirar esse erro?quando jogo no directx funciona mais da bug nos jogos "alguns resident evil,mario kart,mario tennis etc..." quem poder ajuda valeu

Postado

kdao nao achei essa opção para desmarcar no emulador nao

detalhe o emulador que eu baixei foi o dolphin 32bit rev 2666

era esse mesmo que eu tinha que ter baixado???

ao tentar rodar o game a tela fica preta somente aparecendo os fps

Postado
kdao nao achei essa opção para desmarcar no emulador nao

detalhe o emulador que eu baixei foi o dolphin 32bit rev 2666

era esse mesmo que eu tinha que ter baixado???

ao tentar rodar o game a tela fica preta somente aparecendo os fps

Abra o emulador, na parte de cuma vai tem varios icones um deles é uma chave inglesa, clique nele na 1º aba esta a opção que você procura.

Postado
Abra o emulador, na parte de cuma vai tem varios icones um deles é uma chave inglesa, clique nele na 1º aba esta a opção que você procura.

valeu achei a opção desmarquei mais o problema continua

nao sai som nem imagem apenas aparece uma janela toda preta com os fps no canto superior

alguem sab como me ajudar!?

Postado
valeu achei a opção desmarquei mais o problema continua

nao sai som nem imagem apenas aparece uma janela toda preta com os fps no canto superior

alguem sab como me ajudar!?

Tente usar a versão mais nova.

Postado
Isso ae, vamo ajudar enquanto o Kain esta ausente.

E parece que os emuladores de GC não rodar bem o RE0 e RER é mau de AMD.

Se a culpa é da AMD não sei eu sei que eu jogo RE0 e RER, no forum oficial o pessoal fala mesmo que o jogo tem uns bugs(por causa do emulador) e fica mesmo em 20-25 FPS o Remake e 17-20 FPS o RE0(dependendo se é PAL ou NTSC), não quero quero criar briga aqui só minha opinião.

Em relação da tela preta que o Edu_Cob esta tendo não tive esse probelama com os RE's.

A alguns dias atras saiu dois caras do forums oficial, omegadox e lannyboy, o omegadox começou outro projeto de emulador de GC e Wii, vamos torcer que ele seja melhor que o dolphin e se não for que o pessoal desse novo emulador volte para o dolphin e melhorem muito o mesmo com a experiencia ganho com o novo projeto

Link do novo emulador em fase de desenvolvimento.

http://code.google.com/p/rese/

Postado

não é culpa da AMD não, pois troquei meu P4 que era 1000x pior que este AMD de minha assinatura justamente por aquecimento e qualidad em jogos, com este AMD estou rodando o REsident remake, mario kart wii, mario party 4 ao 7, sonic e outros sem diferença do que a galera do forum do dolphin tá conseguindo, não esqueçam que o dolphin trabalha com opção de dual core, ou seja, 2 núcleo no emulador não é padrão e sim opção, sendo que um tri ou quad não farão muita diferença, quanto a placa de video ai sim teremos alguma melhora se tivermos como padrão opengl 2.1, shader 4.1 e directx 10, aparentemente e por diversos testes o dolphin apresenta-se melhor em OS 64 do que em OS 32 se combinado com os recursos de video citados.

quanto ao dolphin Edu_cob, baixe a versão 2962 ou 2972, verfique se além das opções apontadas pelo daemon hunter, as opções em GFX estão com filter anisotropic em 16x e a opção Vsync selecionadas

Postado

Fala galera!!!

bom quanto ao meu problema com o residente remake nao consegui a solução mesmo nao

dai testei agora com outro jogo que eu tambem estava louco para jogar que seria Resident evil Zero e rodou porém nos videos e menus do jogo ele fica em 50 Fps mais no jogo mesmo cai para ridiculos 10~8 FPS

tá difícil jogar assim, alguem tem alguma solução para esse meu problema

sera problema com minha configuração?

e o link que o daimon hunter me passou depois que eu seleciono windows 32bits ele tenta carregar uma pagina mais a pagina nao carrega e fica travada toda em branco, ja tentei varias vezes e em horarios diferentes e mesmo problema

tem como alguem testar essa pagina pra min!?

porque se o pessoal conseguir eu tento baixar outro navegador pois so tenho o Ie8 aqui

Postado
Fala galera!!!

bom quanto ao meu problema com o residente remake nao consegui a solução mesmo nao

dai testei agora com outro jogo que eu tambem estava louco para jogar que seria Resident evil Zero e rodou porém nos videos e menus do jogo ele fica em 50 Fps mais no jogo mesmo cai para ridiculos 10~8 FPS

tá difícil jogar assim, alguem tem alguma solução para esse meu problema

sera problema com minha configuração?

e o link que o daimon hunter me passou depois que eu seleciono windows 32bits ele tenta carregar uma pagina mais a pagina nao carrega e fica travada toda em branco, ja tentei varias vezes e em horarios diferentes e mesmo problema

tem como alguem testar essa pagina pra min!?

porque se o pessoal conseguir eu tento baixar outro navegador pois so tenho o Ie8 aqui

Abilitou o dual core, o idle skipping e o optimize quantizer( se não me engano você estava com problema nesse ultimo, mas aqui eu deixo abilitadao e funciona de boa)?

O optimize quantizer no RE REMAKE deixa os personagens todos estranhos só não me lembro se nas novas versões isso ainda acontece.

Postado

galera valeu pela ajuda mesmo !!!

baixei essa nova versao 2962 e agora sim resident remake esta funfandO!!!!

usei as dicas que foram ditas tambem, e parece que com essa nova rev o resident zero melhorou um pouco no gameplay mais ainda tá ruim pois fica em 15 FPS para o RE zero ainda possue alguma configuração ou maneira de melhorar esses FPS?

ja no caso do Re remake parece que o gameplay esta um pouco melhor com uns 15~25FPS mais os videos do game estão baixos e fora que esta variando bastante os FPS chegou a ficar com 2FPS!!! e realmente usando o optimize quantizer os personagens viram aliens hauhauhau e parece que os Fps melhoram mais é impossivel jogar daquela maneira

agora fica a duvida ainda existe alguma configuração no emulador ou alguma maneira de melhorar a velocidade do game?

se eu diminuir ou mudar as configurações do video ele vai fluir melhor!!?

abraçO!

Postado
galera valeu pela ajuda mesmo !!!

baixei essa nova versao 2962 e agora sim resident remake esta funfandO!!!!

usei as dicas que foram ditas tambem, e parece que com essa nova rev o resident zero melhorou um pouco no gameplay mais ainda tá ruim pois fica em 15 FPS para o RE zero ainda possue alguma configuração ou maneira de melhorar esses FPS?

ja no caso do Re remake parece que o gameplay esta um pouco melhor com uns 15~25FPS mais os videos do game estão baixos e fora que esta variando bastante os FPS chegou a ficar com 2FPS!!! e realmente usando o optimize quantizer os personagens viram aliens hauhauhau e parece que os Fps melhoram mais é impossivel jogar daquela maneira

agora fica a duvida ainda existe alguma configuração no emulador ou alguma maneira de melhorar a velocidade do game?

se eu diminuir ou mudar as configurações do video ele vai fluir melhor!!?

abraçO!

Com o seu processador é pra dar pra jogar o RE '1' quase sem problemas.

O que deve estar limitando mais é o clock um pouco baixo, se você entender de overclock e passar ele para uns 2.8(acredito que ele chegue tranquilo) você vai poder jogar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...