Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Game Cube e Wii no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Ai galera, tro com uma duvida meio severa...... meu pc tem a seguinte configuração:

Celeron E3400 2,6Ghz Dual Core :cool:

Memoria 2Gb DDr2 800 Markivision :cool:

HD 500 Gb Samsung :cool:

VGA XFX Radeon HD 4670 1GB 64-bit DDR2 :cool:

Fonte OCZ ATX 400W StealthXStream2 :cool:

Com isso eu consigo emular WII e GameCube? valeu galera to no aguardo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, tro com uma duvida meio severa...... meu pc tem a seguinte configuração:

Celeron E3400 2,6Ghz Dual Core :cool:

Memoria 2Gb DDr2 800 Markivision :cool:

HD 500 Gb Samsung :cool:

VGA XFX Radeon HD 4670 1GB 64-bit DDR2 :cool:

Fonte OCZ ATX 400W StealthXStream2 :cool:

Com isso eu consigo emular WII e GameCube? valeu galera to no aguardo?

Cara só existe uma maneira de saber, é testando.

Tem jogos que são fáceis de emular, outros não, por exemplo.

New Super Mario Bross, é super leve de emular e em muitas revisões consegue jogar com um FPS razoável, já o Donkey kong Country Return, é outra história, o jogo pesado, precisa de um processador com clock bem alto, fora os milhões de testes.

Como eu disse, teste os jogos que gosta para ver qual você consegue rodar, rodar você consegue, mas se será de forma satisfatória, é impossível de responder, a não ser se os amigos daqui tenham o mesmo hardware que você.

Voltando uma pagina tu descobria fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando uma pagina tu descobria fácil.

valeu Cara entendi o que você kis dizer^_^

ta aí

http://www.mediafire.com/?2py67wg9okj884o

não sei se a resposta vai ser a mesma no seu pc, mas com esse, da pra rodar muito bem.

Ai li seus outros post e td mais ! baixei o seu emulador que roda o zelda e aqui disse que n é um aplicativo win32 valido o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando coloco um rom aparece a seguinte mensagem de erro

"CreatePixelShaderFromByteCode failed at Src\D3DShader .cpp 84"

Será por causa da minha placa de video?

Então, o dolphin precisa de uma placa de video que tenha suporte para Pixel Shader 2.0, esse erro é por sua placa provavelmente não ter suporte, mas para ter certeza usa o programa GPU-Z (http://www.techpowerup.com/gpuz/) indicado inclusive no site do próprio Dolphin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera é o seguinte eu baixei o dolphin emulador de gamecube mas toda vez q eu vou jogar acontede isso...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAVukN-fmwwLDBbaR-XExLNFCNnJUmZbCXHloSGGglbtqZZi9NkK8B9BYKFIH-TXirdYDklE6s2iMUDEzK1BqxMAm1T1UF4k7bgQU6ARt8LoqBRtBCRpqvpq.jpg

o que eu devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte eu baixei o dolphin emulador de gamecube mas toda vez q eu vou jogar acontede isso...

http://images.orkut.com/orkut/photos...RtBCRpqvpq.jpg

o que eu devo fazer ?

Po cara, esse erro provavelmente é causado pelo mesmo motivo do amigo mais acima, note que logo no inicio do erro ele menciona Failed to compile Pixel Shader, talvez sua placa de video não tenha suporte a Pixel Shader 2.0, mas para garantir da uma olhada no site do Dolphin na parte de suporte (link mais abaixo) e baixa o programa indicado para ver se sua PV roda o emulador. :joia:

http://www.dolphin-emulator.com/faq.html#dolphin%20support

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo quando eu vou abrir o emulador da q nao é um aplicativo win32 valido o que eu faço?

Exatamente o que o amigo acima disse cara, pode ser que você tenha baixado a versão 64-bits do Dolphin. Tenta baixar uma Versão ou Rev. diferente e veja se ocorre o mesmo problema, se persistir tente fazer a atualização que o amigo indicou. Qualquer coisa posta aia novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gente eu jogo the legend of zelda twiligh princess para gamecube no emulador dolphin 3.0 e meu pc tem todos os requisitos para roda-lo mas quando chego a um determinado ponto do jogo (quando link transformado em lobo volta para a vila ordon para salvar as crianças) ele trava total quando termina o video de 15 ele cai para 0 FPS e não sai mais dai. não sei o que fazer alguém me da uma força aê por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara você nao deixou o link para baixar esse emulador de dophin q você ta usando, deixou? procure aqui mas nao achei, me manda?

vvlwwww

Olá galera, se alguem puder me responder isso aqui também o quanto antes. Meu emulador está rodando Game Cube e Nintendo Wii numa boa e casualmente ele é interrompido pela seguinte mensagem:

Failed to compile pixel shader!

This usually happens when trying to use Dolphin with an outdated GPU or integrated GPU like the Intel GMA series.

como eu disse, o emulador roda de boa. Mas é desconfortável saber que a qualquer momento todo seu progresso pode ir por água baixo por uma falha dessa.

Eu gostaria de saber se posso corrigir esse problema através de configuração. Eu tenho usado o primeiro Dolphin dessa pagina de download. http://www.dolphin-emulator.com/download.html?lang=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Olá galera, se alguem puder me responder isso aqui também o quanto antes. Meu emulador está rodando Game Cube e Nintendo Wii numa boa e casualmente ele é interrompido pela seguinte mensagem:

Failed to compile pixel shader!

This usually happens when trying to use Dolphin with an outdated GPU or integrated GPU like the Intel GMA series.

...

http://www.dolphin-emulator.com/download.html?lang=pt

traduzindo o erro, deve ser problema com sua placa de vídeo. tenta atualizar os drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, ja a alguns dias estou tendo problema com o dolphin. Baixei a ultima versão dele a 3.0 201 e ja testei com a 3.0 todas elas minha taxa de fps fica por volta de 9-13 o que é muito baixo.. Segue as configurações do meu note:

Dell Inspiron 14R 3050

Intel® Core i5-2410M CPU@

8 GB RAM DDR3

Sistema operacional 64 bits

Windows 7 Home Premium

Total de Memória Grafica Disponível: 5077 MB

Memória de Vídeo Dedicada: 1280 MB

Placa Intel® HD Graphics Family

HD Sata 750 GB

A placa da AMD Radeon HD 6470M Não ta sendo reconhecida pelo dolphin.. se alguém puder me ajudar também a reconhecer ela...

Por favor alguém me ajuda com esse problema.. O PC do meu primo não tem a metade das configurações do meu e ta rodando a 25 fps em média... Ja atualizei a placa de video, o java... tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey kainbr3 se você puder me ajudar, é o seguinte:

tenho rodado super smash bros melee d boa no meu emulador e ele só agarra nas seguintes situações:

-em alguns campos;

-quando há mais que dois jogadores no campo;

eu não sei como corrigir, será configuração cara, tipo The Legend of Zelda - Twilight Princess?

A configuração do meu PC é essa:

Pentium® Dual-Core E5300 2.60GHz

Place de Video Intel G31/33

Sistema Operacional: Windows XP 32-bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !!! Alguem saberia me informar se é possível emular Dolphin em um Notebook?

Mais especificamente os jogos Resident Evil Remake e Zero?

Já joguei nele esses games: Fifa 12, H.A.W.X. , COD: Modern WarFare, COD 4: Modern WarFare 2, Resident Evil 4 e 5....

As especificações do Notebook:

Marca: CCE

Processador: Intel Core i5 / Nº de núcleos:2 / Nº de threads:4 / Vel. do clock: 2.3 GHz

Frequência turbo max: 2.9 GHz

Ram: 4 GB DDR3

VGA: Intel® HD Graphics 3000 /

Hd: 1 TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o Resident Evil Remake, que mais quero emular mesmo, alguem sabe alguma versão do emulador melhor para emular esse jogo nessa minha configuração do Noteboook, por q a versão que eu tentei fica em 2 FPS ... rs ... Nem no meu dual core antigo de 1.8 GHZ ficava assim jogava com ele tranquilo a 25 FPS . se souberem uma boa versão do Dolphin me informem.

Notebook:

Marca: CCE

Processador: Intel Core i5 / Nº de núcleos:2 / Nº de threads:4 / Vel. do clock: 2.3 GHz

Frequência turbo max: 2.9 GHz

Ram: 4 GB DDR3

VGA: Intel® HD Graphics 3000 /

Hd: 500 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!