Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler silencioso - Help me


romuoli

Posts recomendados

Fala pessoal, me ajudem.

Comprei um XEON Dual QUAD com um tecnico e o cooler que é da Intel e vem com ele está uma barulheira. Em relação ao outro meu micro que não faz barulho nenhum.. Parece que esta desligado.

Pergunta: É assim mesmo ou tem coolers para XEON SEM BARULHO...

Qual o que eu posso comprar sem erro para substituir e que seja silencioso.

São 2 coolers.

Um grande abraço,

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é bom verificar a instalação. É possível q o cooler seja silencioso, esteja em ótimo estado, porém mal instalado.

E também depende da temperatura em questão. É possível q seu outro micro esteja com controle de velocidade ativado, que com baixa temperatura, deixa o cooler mais lento, o q também poderia acontecer neste outro pc, porém este pode estar com o controle de rotação desativado. Verifique. Mas isso é apenas uma hipótese, pois não se pode descartar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem essa velocidade do cooler se não me engano é lá no setup da BIOs quando você entrar ( EU NÂO ME LEMBRO EM QUAL PARTE AGORA ) procura la que você vai achar vai ter a temperatura do processador a RPM do Cooler do processador e as opções para habilitar e desabilitar o controle automatico dos COOLER's

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!