Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Landypt

asus striker 2 formula e xonar d2x

Recommended Posts

Ola pessoal.

quero comprar uma ausus striker II formula http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=610&l4=0&model=2016&modelmenu=1

mas nao sei se é compativel com a xonar d2x PCI Exp

http://www.asus.com/products.aspx?l1=25&l2=150&l3=0&l4=0&model=1989&modelmenu=1

A placa de som da asus é muito comprida e acho que pate nos grandes disipaores da mob.

Se alguem tiver conhecimento do assuntoéra muito bom

E ja agora tambem ando a ver a asus striker extreme http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=397&l4=0&model=1439&modelmenu=1

tambem nao sei se é compativel com essa placa de som

Cumprimentos a todos

Editado por Landypt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei a Xonar D2X em um dos slots PCI-express 16x (o segundo), sem problemas. O primeiro e o terceiro estão ocupados com as VGAs. O sistema funciona perfeitamente. Instalei o bracket MIDI no local onde ficava a saída da placa de áudio que vem com a Striker apenas para mantê-lo fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

pareceu me que é posivel conciliar a VGA e a xonar, as duas nos primeiros slots, a xonar claro no PCI expres, a minha duvi da era se a xonar implicava com os coolers da MOB.

Mas estas me a dizer que tiveste de por a xonar no pci ex do meio? É que eu tenho duas graficas e esse PCI express esta ocupado lol.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Landypt, pode adquirir sua placa mãe, sem problema algum... essa placa mãe tem um slot PCI EX press 1x exclusivo para placas de som, e esse slot é de cor preta e fica acima dos slots de sua placa de vídeo, de uma olhada melhor, que você vai observá-lo lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Landypt, pode adquirir sua placa mãe, sem problema algum... essa placa mãe tem um slot PCI EX press 1x exclusivo para placas de som, e esse slot é de cor preta e fica acima dos slots de sua placa de vídeo, de uma olhada melhor, que você vai observá-lo lá...

As placas de vídeo ficam nos slots 1 e 3, sem problemas. Não é possível instalar a D2X no Slot PCI-x destinado a placas de som pois o cooler do Chipset Norte não permite o encaixe. Use o PCI-X número 2 que funciona. Estou com duas nVidia 280GTX em meu PC funcionando neste esquema e sem problemas.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais