Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)


Rmoraes711

Posts recomendados

Opa pessoal!

acabei de comprar um também pelo Submarino!:lol::lol::lol::D:D:D:):):)

Estou esperando chegar agora... tomara que sexta dia 19/12 esteja já aqui comigo ...

Agora tomara que venha com o T5750 ... hehe

Assim que chegar posto as impressões do note comparado com um Acer 5920-6864

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan,

Entendo que nao se acha a BIOS mas as informaçoes existem no meu topico na primeira pagina... agora se alguem achar a BIOs por favor informe pois todos estão ansiosos para ter algo mais para configurar sem contar que seria muito bom para todos que tem interesse de funcionamento correto com vista e linux.

PS: Quem sabe até um overzinho de processador :P

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIOS de note, mesmo se você pegar o VAIO mais caro, é assim simples mesmo sem quase nada pra fuçar.

maioria das vezes escolher ordem de boot, senha, hora e estas coisas simples.

acho q nem os MSI q tem uma pah de coisas vão ter muita config de BIOS, lance é perguntar pra quem tem la o Mirax, mas acredito q vai ser simples tb, Over , clock, multiplicadores, latencia...etc. sem chance.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem algum lugar aqui no forum onde ensine passo a passo a trocar o SO do kennex de linux pra windows xp? porque já ouvi relatos de não conseguir instalar HD SATA, defeitos de wireless, e leitor q para de ler, e fico me perguntando se isto não está relacionado a má instalação dos dirvers. Além disso, um passo a passo iria padronizar aqui o q a galera poderia fazer e a gente teria uma noção dos possíveis defeitos (quando estes aparecerem).

Se não houver algum lugar no fórum com isso a gente poderia fazer...

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje a tarde... Submarino, comprei um dia antes de subir o preço pra R$ 1899,00, a compra foi feita na Sexta dia 12/12

Fonte Delta de 3.25 ou 3.5 se não me engano (é a tal da fonte errada né? paciência)

Tá lá carregando as 12 horas... pergunto, já posso tentar formatar e meter o XP/SP3 nele ou é melhor deixar dar carga total desligadinho como ele tá?

Depois posto se o processador é o T5550 ou o T5750 porque eu esqueci o comando no linux que me retornaria esse dado

Abraços aos demais Kennexianos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje a tarde... Submarino, comprei um dia antes de subir o preço pra R$ 1899,00, a compra foi feita na Sexta dia 12/12

Fonte Delta de 3.25 ou 3.5 se não me engano (é a tal da fonte errada né? paciência)

Tá lá carregando as 12 horas... pergunto, já posso tentar formatar e meter o XP/SP3 nele ou é melhor deixar dar carga total desligadinho como ele tá?

Depois posto se o processador é o T5550 ou o T5750 porque eu esqueci o comando no linux que me retornaria esse dado

Abraços aos demais Kennexianos!!

iii o meu tmb chegou hj de manha ja formatei e coloquei o xp... to nele agora... e vou tixi falar muito bom o note... o meu processador foi o q prometem t5550 abracao... ta carregando desde as 17 horas e vai fikcar ate amanha mas to usando ele sem problemas... so tem q deixar na carga durante 12 horas... abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemap9.th.jpg

Teste com o Cpu-Z 1.49

T5600 alguém que manja aí pode me dar uma opinião se é bom ruim, melhor ou pior que os outros que estavam vindo?

E o estranho, rodei o everest também e tal... mas a parte do monitor não mostra nada, ainda não instalei o catalyst, será que depois de instalar mostra??

Abraços

Edit:

PS agora que ei vi direito... ele mostra T5550... mea culpa... é o sono hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem algum lugar aqui no forum onde ensine passo a passo a trocar o SO do kennex de linux pra windows xp? porque já ouvi relatos de não conseguir instalar HD SATA, defeitos de wireless, e leitor q para de ler, e fico me perguntando se isto não está relacionado a má instalação dos dirvers. Além disso, um passo a passo iria padronizar aqui o q a galera poderia fazer e a gente teria uma noção dos possíveis defeitos (quando estes aparecerem).

Se não houver algum lugar no fórum com isso a gente poderia fazer...

Obg!

Eu respondi isso aqui ou em outro tópico, não to lembrado.

Não há problemas de instalação do XP nesse note, ou qualquer Kennex com a ATI HD2400...

Os drivers mais atualizados são fáceis de achar, a única coisa mais complicada é instalar o Catalyst pois você tem que passá-lo no ATI modtool antes (em 5 minutos você baixa a ferramenta e faz o procedimento). Tem gente que fala que o driver de wireless da Ralink, junto com a ferramenta de conexão, é melhor do que o original. Não sei afirmar, mas por via das dúvidas to usando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal eu sei que deve ser BUG, mas que bug bom. Para o pessoal que tem esse notebook, com essa placa de vídeo e 2gb + Windows Vista quanto ele registra de memória para vídeo.

Rapaz o do meu colega é o mesmo modelo exceto processador Dual Core e está assim:

Vídeo Dedicado 128MB

Compartilhada 766MB

Isso pode?:o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi, quer dizer que o pessoal que compro agora, além da fonte de 3.25A ainda veio o processador anunciado T5550.

Galera, deem uma olhada na etiqueta embaixo do notebook e verifiquem se ainda está sendo impressa "errada" com 20V e 4.5A ?

Abraços !

Confirmado... ainda tá impresso "errado"

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal eu sei que deve ser BUG, mas que bug bom. Para o pessoal que tem esse notebook, com essa placa de vídeo e 2gb + Windows Vista quanto ele registra de memória para vídeo.

Rapaz o do meu colega é o mesmo modelo exceto processador Dual Core e está assim:

Vídeo Dedicado 128MB

Compartilhada 766MB

Isso pode?:o:D

é assim mesmo, ele tem a dedicada e pode compartilhar no seu caso + 766 pelo hypermemory.

com 4gb chega a 1.4gb compartilhado + a dedicada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondi isso aqui ou em outro tópico, não to lembrado.

Não há problemas de instalação do XP nesse note, ou qualquer Kennex com a ATI HD2400...

Os drivers mais atualizados são fáceis de achar, a única coisa mais complicada é instalar o Catalyst pois você tem que passá-lo no ATI modtool antes (em 5 minutos você baixa a ferramenta e faz o procedimento). Tem gente que fala que o driver de wireless da Ralink, junto com a ferramenta de conexão, é melhor do que o original. Não sei afirmar, mas por via das dúvidas to usando ele.

É obrigatória essa instalação do catalyst? pelo ati modtool? Não dá pra instalar o driver de video direto não (aquele q você baixa do site da kennex)? Esse mod tool não é suportado pela ATI....

edit: Qual o melhor SO pra por no meu kennex? vista ou xp mesmo? Detalhe: quero jogar mooooitoo, DOTA, CS, QIII, URT2004, e se der, COD 4!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obrigatória essa instalação do catalyst? pelo ati modtool? Não dá pra instalar o driver de video direto não (aquele q você baixa do site da kennex)? Esse mod tool não é suportado pela ATI....

edit: Qual o melhor SO pra por no meu kennex? vista ou xp mesmo? Detalhe: quero jogar mooooitoo, DOTA, CS, QIII, URT2004, e se der, COD 4!!!

O driver no site da Kennex tá desatualizado. Se não me engano é o Catalyst 8.4 ainda. Então se você quiser botar uma versão mais atual, tem que modificar pela ferramenta. Funcionou muito bem aqui, desde que comprei já atualizei o driver mais de 3 vezes e nada deu errado.

Quanto ao SO, eu tava no XP SP3 aqui e tive a curiosidade de instalar o Vista Ultimate com SP1 (32 bits) e ficou muito bom. Não vou voltar pro XP.

O note roda bem esses jogos que você citou, inclusive COD4, COD5: World at War e Crysis, é só não abusar dos detalhes (sem filtros e AA) e baixar a resolução quando exigir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mega Zero: Eu estou satisfeito aqui... realmente a única coisa que me deixou meio assim foi o tempo de bateria... no mais, estou satisfeito.

Rodei dois jogos aqui, Hitman Bloodmoney e Need for Speed Carbon e fiquei muito satisfeito com o desempenho

Apesar de não curtir, vou tentar testar o Pro Evolution Soccer 09 e ver o que rola

Pergunta básica... algum doido já tentou rodar o Fallout 3, e o NFS Undercover? Se ao menos o Fallout 3 rodar, aí sim vou estar feliz, acompanho a série desde o começo hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mega Zero: Eu estou satisfeito aqui... realmente a única coisa que me deixou meio assim foi o tempo de bateria... no mais, estou satisfeito.

Rodei dois jogos aqui, Hitman Bloodmoney e Need for Speed Carbon e fiquei muito satisfeito com o desempenho

Apesar de não curtir, vou tentar testar o Pro Evolution Soccer 09 e ver o que rola

Pergunta básica... algum doido já tentou rodar o Fallout 3, e o NFS Undercover? Se ao menos o Fallout 3 rodar, aí sim vou estar feliz, acompanho a série desde o começo hehehe

Abraços

Doído acho que são aqueles que não sabem o que falam? Já rodei o UNDERCORVER com a versão CELERON, só diminuir os gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doído acho que são aqueles que não sabem o que falam? Já rodei o UNDERCORVER com a versão CELERON, só diminuir os gráficos.

@alexsandrosmc: Doido no melhor dos sentidos, :P

Maravilha... o Undercover já comecei a providenciar a ontem mesmo antes de ver a resposta...

É que se alguém já tiver testado o Fallout 3 eu posso economizar tempo e evitar a frustração já que não tenho nenhum desk potente o suficiente pra jogar...

Valeu e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsandrosmc: Doido no melhor dos sentidos, :P

Maravilha... o Undercover já comecei a providenciar a ontem mesmo antes de ver a resposta...

É que se alguém já tiver testado o Fallout 3 eu posso economizar tempo e evitar a frustração já que não tenho nenhum desk potente o suficiente pra jogar...

Valeu e abraço!

OK Fallout não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!