Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)


Rmoraes711

Posts recomendados

as vezes podem falar q tava queimada a CPU tb pra garfar uma nova da fabrica pra vender por fora.

complicado isso, esquema você falar que o seu tem la o t5750 q veio no note numa promoçao de lançamento do lugar que você comprou, pra evitar surpresas.

[]'s

Pode crer, marca em cima então mano, para os caras não pegarem seu processador e trocarem por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão se a manutenção é apenas na placa mãe, eles vão tirar o processador da placa velha e por na placa nova.

Hummm... tomara que seja assim mesmo! Eu estava achando que as placas que vão para a assistência já iam com o processador mas realmente não faz sentido.

as vezes podem falar q tava queimada a CPU tb pra garfar uma nova da fabrica pra vender por fora.

complicado isso, esquema você falar que o seu tem la o t5750 q veio no note numa promoçao de lançamento do lugar que você comprou, pra evitar surpresas.

[]'s

Nem tem como eles me falarem isso porque meu problema era com as USBs que queimaram. O note funciona normal. Na hora de buscar então vou tentar conferir no everest se o processador continua o mesmo!

Bom... valeu pela ajuda galera! Agora é só esperar para trocarem logo. (_(

O prazo de dez dias que tinham me passado se esgotou. O técnico me disse que a placa ainda não tinha chegado e passou o número da ordem de serviço p ligar direto no suporte para cobrar a placa mãe. Liguei lá e me disseram que dia 29 chegaria na assistência. vamos ver né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pra quem comprou esse Kennex

como tá vindo a fonte de alimentação? É de 4,5 A da Delta ou ainda é aquela subdimensionada de apenas 3,25 A?

É importante ver se essa geração do kennex com o processador T5500 está vindo com a fonte adequada!

Ta vindo com a mesma fonte de antes(mesma corrente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu dia 23 a entrega prevista era pra dia 05-01-2009 mas chegou dia 29-12-2008, gostei muito estou muito satifeito melhor custoxbeneficio.

Estou rodando o NFS CARBON com tudo no maximo sem travar.

So queria saber onde comprar o adesivo para a tampa!!!

Cara no Rio você pode tentar com esse pessoal aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86948279-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu dia 23 a entrega prevista era pra dia 05-01-2009 mas chegou dia 29-12-2008, gostei muito estou muito satifeito melhor custoxbeneficio.

Estou rodando o NFS CARBON com tudo no maximo sem travar.

So queria saber onde comprar o adesivo para a tampa!!!

eu comprei na customizar

www.customizar.com.br

chegou 1 dia depois do pagamento confirmado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!