Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)


Rmoraes711

Posts recomendados

Mas compre ele mesmo assim.. porque nao é assim tambem q a fonte vai sair queimando nao!!.. nada av!!!

É mas pra quem gosta de jogos, como é o meu caso, essa fonte já pode ser considerada um problema maior. Vou deixar a kennex tomar vergonha na cara e enviar os notes com a fonte adequada. Só então posso ir atrás de comprar um!

De toda forma Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber, quanto ao notebook em referância, o seguinte:

- ele pode ter a memória RAM aumentada para 4GB?

- a memeória da placa de vídeo é dedicada ou compartilhada? até quanto chega a memória de vídeo?

- sabem se ele roda o GTA IV?

Grato

Pode ter a RAM aumentada, mas existe apenas um slot para memória. Dessa forma, teria que adquirir um pente de 4GB que não é nada barato.

Pelo que sei, a memória da placa de vídeo é dedicada e chega a 128MB.

Sobre GTA não sei dizer... por enquanto tenho apenas BF2 instalado rodando de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comprar o notebook da kennex, mas gastar mais 200,00 pra comprar outra fonte... a vantagem do preço vai embora... prefiro gastar mais 300,00 e pegar o vostro 1510 com a geforce 8400, e pelo que estou vendo a assistencia ta muito longe de uma assistencia Dell. :(

Vostro 300 reais a mais e placa dedicada ? Da dica de onde ai .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Qual a princuipal diferencia desse processador q todos estão comentando ... T5550 e o T5750 ...

esta sem o produto no estoquedinovo .. sera quevaidemorar ...

para jogos qual o melhor ... o core 2 duo 1.8 .. ou o dual core 1.7 ?

Essa placa de video é 128 DDR3 tantodo core 2 duo .. como do dual core ?

AAssistencia desse notebook ... é boa ? ,,,

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos, tanto o celeron M550, dual core ou o T5550 / 5750, não fazem nenhuma diferença nos jogos. A diferença perceptivel é apenas de 1gb para 2gb de RAM no notebook.

Tanto para o kennex Core 2 duo como o dual core a placa de video é a M72 (HD2400 Mobile). Vale só lembrar que no mercado, há dois tipos de notebooks kennex, um que vem com a placa de video da intel x3100 e a HD2400, normalmente o anuncio para a HD2400 é mais ou menos assim: "Placa de Video ATI M72" ou "Placa de Video com 128 Dedicadas".

Se você ver anuncios como: "Placa de video expansivel de 8 até 128mb", "Compartilhado de 8 ate 128mb para video", "Placa de video compartilhada expansivel de 8 até 128mb" pode ter certeza é a X3100 da Intel que é 400% pior que a HD2400.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To procurando esse note a mais de uma semana na net... Esse sábado eu sai pela cidade procurando por ele também e nada.:angry:

No site da shoptime quando eu coloco para comprar vem um aviso dizendo que "o produto está indisponível":mad:

O unico lugar que achei foi no ML mas num achei muito confiável... (_(

Alguém pode me dar uma luz?

Senão vou acabar comprando no ML mesmo... Muito bom esse note!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macusan,

Tem o T2370:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2578421&ID=BD1DB9767D903090021090847

Pela descrição de ser chipset SiS parece ser o que vem com placa de video ATI. Só confirma ligando para Saraiva para ter certeza.

Tem esse também... é o famoso Asus F5SL... um membro do review do Asus comprou nesse site... dai você pode ligar para ver se vale a pena... o preço não está ruim.

http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/cPath/31/products_id/952

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macusan,

Tem o T2370:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2578421&ID=BD1DB9767D903090021090847

Pela descrição de ser chipset SiS parece ser o que vem com placa de video ATI. Só confirma ligando para Saraiva para ter certeza.

Tem esse também... é o famoso Asus F5SL... um membro do review do Asus comprou nesse site... dai você pode ligar para ver se vale a pena... o preço não está ruim.

http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/cPath/31/products_id/952

Abraços,

Edson

DEsculpa Edson, mais o preço desse ASUS ta absurdo. Quando ele estava sendo vendido na maniavirtual, estava saindo se não me engano a R$1.799,00 agora os caras cobrarem por R$2.399,00 é um assalto. To fazendo comparação ao último preço que vi, pode ser que o preço real dele seja esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macusan,

Tem o T2370:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2578421&ID=BD1DB9767D903090021090847

Pela descrição de ser chipset SiS parece ser o que vem com placa de video ATI. Só confirma ligando para Saraiva para ter certeza.

Tem esse também... é o famoso Asus F5SL... um membro do review do Asus comprou nesse site... dai você pode ligar para ver se vale a pena... o preço não está ruim.

http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/cPath/31/products_id/952

Abraços,

Edson

esse da saraiva nao esta com cara de ter ati nao, o modelo da foto tá diferente, o hd tá menor, quanto ao asus acho que vale a pena ainda, haja visto que o Kennex e o Lg e500k estão sumidos e o ultimos esta com preços lá nas alturas.

O preço no asus no review do gauche que comprou o primeiro tava 2300 se nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse da saraiva nao esta com cara de ter ati nao, o modelo da foto tá diferente, o hd tá menor, quanto ao asus acho que vale a pena ainda, haja visto que o Kennex e o Lg e500k estão sumidos e o ultimos esta com preços lá nas alturas.

O preço no asus no review do gauche que comprou o primeiro tava 2300 se nao me engano.

Então esse é o problema um dos primeiros caras pagou esse preço no note e agora vai se pagar o mesmo preço ? você entra no site da asus, e esse modelo já não consta como se ainda esta sendo fabricado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenix,

Se comparar com o LG e o Asus, eu vou de Asus. Ta mais barato, apesar da biaxa do preço na epoca, ainda tem bastante recurso o bastante para derrubar qualquer LG E500 que alias também saiu de linha.

Alexsandro, FSB de 800mhz para processador aceita, inclusive até 1066mhz. O que em alguns casos reais não aceitou foi RAM de 800mhz. A maioria foi incompativel e não funcionou com o notebook. O recomendavel é comprar 667mhz para RAM.

Bom eu vi isso:

- Placa mãe ECS chipset Sis

Por isso pedi que ligasse a Saraiva e questionasse se de fato é o Modelo com ATI M72, apesar do HD ser menor. De repente é o grito de socorro para comprar as ultimas unidades com HD menor. (se for né)

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenix,

Se comparar com o LG e o Asus, eu vou de Asus. Ta mais barato, apesar da biaxa do preço na epoca, ainda tem bastante recurso o bastante para derrubar qualquer LG E500 que alias também saiu de linha.

Alexsandro, FSB de 800mhz para processador aceita, inclusive até 1066mhz. O que em alguns casos reais não aceitou foi RAM de 800mhz. A maioria foi incompativel e não funcionou com o notebook. O recomendavel é comprar 667mhz para RAM.

Bom eu vi isso:

- Placa mãe ECS chipset Sis

Por isso pedi que ligasse a Saraiva e questionasse se de fato é o Modelo com ATI M72, apesar do HD ser menor. De repente é o grito de socorro para comprar as ultimas unidades com HD menor. (se for né)

Abraços,

Edson

Edson, entre o LG e o Asus eu tb iria de asus sem pensar, o que to colocando e pagar 600 reais a mais nesse asus que tava sendo vendido a preço de kennex. Talves se o HD fosse maior e o processador um C2D para mim valeria mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que entre o LG e o Asus, o Asus leva. O LG começou custando 2599 e hj se encontra entre 2799 a 3099. O Asus voltou ao seu valor original, deixando bem claro que 1799 foi preço de promoção feita para ter um lucro menor mas melhor ganho em venda de vários do mesmo modelo.

Esse valor 2399, se pensar em notebooks que estão novamente ficando escassos nessa faixa de 1599 a 2599... esse Asus está perfeito. Ele não deve nada ao LG e ainda está mais barato. A diferença de um T5xxx, T6xxx, T7xxx para um Dual Core é infima, não passa de 10%. Vale lembrar que esse dual core em testes de desempenho em chipset intel x chipset SiS e Celeron M550, deixouo o desempenho geral do celeron superior ao Dual Core devido ao chipset intel. Ou seja, mesmo um dual core você estara muito bem servido.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Achei este aqui no extra a R$ 1799,00

Sei que tem algumas diferenças mas gostaria de saber se dá para rodar os mesmos jogos sem problema. Na verdade quero rodar o QUAKE 4, age of empires 3, o F.E.A.R. e o civilization 4.

Também tem outro problema. No site do extra tem um aviso dizendo que se tirar o Linux perde a garantia, então estou pensando em particionar o HD e fazer dual boot com o windows xp.

O que vocês acham?

Seria possível?

Desde já agradeço a ajuda.......

Notebook U50SA Intel® Pentium Dual Core, 2GB, HD 250GB, Tela 15.4", Gravador DVD e Câmera - Kennex

Processador:

- Intel® Pentium Dual Core T2390

- Clock: 1.86 Ghz

- Memória Cache: 1 MB

- Barramento: 533 MHZ

Memória do notebook:

- 2 GB

- Tipo: DDR II

- Velocidade: 667 MHz

Disco Rígido:

- HD: 250 GB

- Tipo: SATA 5400 RPM

Drive óptico:

- DVD RW (gravador e leitor de CD e DVD)

Leitor cartões de memória:

- Tipos de cartões que lê: SD, MMC, MS, MS-pro

Wireless do Notebook:

- Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Câmera:

- Tipo: Integrada

- Resolução: 1.3 Megapixels

- Microfone Integrado

Tela do notebook Kennex:

- 15.4" Wide

- Tela de Ultra Brilho

- Resolução: 1280 x 800

Sistema Operacional:

- Linux

Placas do notebook:

- Placa de vídeo: ATI M72 (128MB DDR3)

- Placa de som: Realtek ALC662 / Microfone Integrado

- Placa de fax/modem: 56K

- Placa de rede: Ethernet Lan 10/100Mbps

Teclado e Mouse do Notebook Kennex:

- Teclado com 87 teclas: compatível com ABNT2

- Mouse: Touchpad de 2 teclas

Bateria:

- Tipo: 6 células de Íon de Lítio

Dimensões e Peso do Notebook Dual Core:

- Dimensões do produto (LxAxP): 358 x 28 x 258 mm

- Peso do produto 2,7KG com bateria

Conexões:

- 4 USB´s

- Saída phone

- Entrada Mic

- RJ-11 (Modem)

- RJ45 (Ethernet)

- Saida VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To procurando esse note a mais de uma semana na net... Esse sábado eu sai pela cidade procurando por ele também e nada.:angry:

No site da shoptime quando eu coloco para comprar vem um aviso dizendo que "o produto está indisponível":mad:

O unico lugar que achei foi no ML mas num achei muito confiável... (_(

Alguém pode me dar uma luz?

Senão vou acabar comprando no ML mesmo... Muito bom esse note!

valeu!

Cara, to na mesma que você. Tudo bem que a galera tá falando do Celeron, Dual Core, mas o tópico é "Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)" e esse danado tá difícil de achar mesmo... nem no ML eu achei, qual o link?? Se alguém souber notícia de disponibilidade de algum note do tópico, favor avisar...

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to na mesma que você. Tudo bem que a galera tá falando do Celeron, Dual Core, mas o tópico é "Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)" e esse danado tá difícil de achar mesmo... nem no ML eu achei, qual o link?? Se alguém souber notícia de disponibilidade de algum note do tópico, favor avisar...

Ats,

Amigo esse Kennex eu comprei no submarino com o processador T5550, só que no inicio a Kennex mandou esses modelos com o T5750, ou seja pura sorte, pelo que sei ele nunca foi oficialmente disponibilzado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!