Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de um play


Igor Felippe

Posts recomendados

Olá pessoal estava querendo comprar um ps, mas como não tenho muita grana pra tal queria aproveitar um amigo q irá aos EUA, pra comprar pra mim.

mas pelo que li o ps3 não aceita alguns jogos do ps2 somente alguns títulos e claro sendo originais, o que não é problema, então gostaria de saber se peço pra ele comprar um ps tijolão, para poder colocar hd, modem etc, ou parto pra um ps3 mesmo não tendo retrocompatibilidade, garantida pois os jogos são muito caros e adoro os que possuo :)

tem alguma dica?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,acho q mesmo nos estates o tijolao nao e mais fabricado então tome cuidado para nao pegar um usado caso sua escolha seja ele,mas sei la cara...acho q você devia pegar um ps3,porque os jogos sao muuito bons,você pode ficar jogando gta 4 durante meses sem cansar ate poder comprar um game novo,tem tambem half life 2 the orange box...jogos q vão t divertir bem mais do q os games d ps2...mas tb depende do seu gosto por games né.mas eu ficaria com o ps3.mas tb tem a questao custo beneficio,os jogos de ps3 estão muito caros ainda,e os d ps2 ja abaixaram bastante,e tem obviamente muito mais jogos q o ps3,e com uma qualidade excelente:gta san andreas,resident evil 4,devil may crys...realmente e uma escolha difícil.mas a minha opiniao e o ps3,c bem q eu prefiro mesmo o 360.^^Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.acho o 360 bem melhor,pense comigo.antes os devil may crys eram exclusivos da sony,agora tb sao da microsoft,os resident tb sao da microsoft agora,a sony esta perdendo todas as exclusividades porque o 360 esta tendo muito mais sucesso,fora q o 360 tb tem winning eleven,os games exclusivos do 360 sao melhores do q os de play 3(vide gears of war1,2,halo 3,bioshock(pelo menos por enquanto),entre tantos outros q fazem muito mais sucesso do q os games de ps3.fora q o preço do 360 e mais baixo ou igual(dependendo da versao de ambos os consoles).o unico cuidado sao com as 3 red lights,mas c você pegar um falcon pode ter certeza q esse problema muuuuito dificilmente ira acontecer por causa do superaquecimento,pois muitos dos casos de falcons quebrados nao foram de superaquecimento e sim outros motivos,por qxemplo de mau uso,placa de rede q zuou etc...mas c você quiser um ps2 ou um ps3 vai em frente,você vai c divertir muuuito com qualquer um deles.há.o preço dos games de 360 sao iguais aos de ps3,fora q muitos jogos bons ja estão com o preço baixo pois o 360 foi lançado em 2005,bem antes q qualquer console dessa geraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,o 360 tem a trava de regiao como todos os outros consoles,então c você comprar um console americano ele ira rodar dvd's somente dessa regiao.nao sei se ele destravado roda de outras regiões.e acho q o 360 nem esta mais sendo destravado por chips,acho q so por firmware.mas eu realmente nao sei se destravando-o pela bios do leitor ele ira rodar games de outra regiao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!