Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LCD Samsung 32" LN32A550P3R Full HD.


volberfloripa

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega Sergio

Eu procurei em todos os menus e submenus do Media Player e não achei nenhuma opção para redirecionar o som. O estranho é o audio funcionar só com o programa da HP.

Aproveitando, tenho outra dúvida (mais uma vez, se estiver no local errado, me avise, sr. Moderador): Eu queria saber se o Media Player ou o PowerDVD fazem o up scalling da imagem de DVDs, assim como os aparelhos mais modernos fazem. Se sim, esta função é automática ou tem de ser habilitada em algum lugar?

Talvez esta sua dúvida pode ser melhor esclarecida na área de Software - outros!, link abaixo...

http://forum.clubedohardware.com.br/software-outros/f31?s=&daysprune=-1&f=31

Abra um tópico, com esta sua dúvida, neste link acima que talvez você poderá ser melhor auxiliado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sephir, para conseguir bons resultados nesses tipos de liagações, você deverá ter uma placa mãe com saída hdmi e uma boa placa de vídeo no seu pc.

Liguei meu pc a uma samsungg 32 full hd e usei cabo dvi-dvi, porque minha placa não tem saída hdmi.

Rodei Crysis, Cody 4, Ghost Recon tudo no talo e ficou show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi trocar ela por uma HD ready! Essa tv esquenta barbaridade, tá aquecendo meu quarto. A tela tambem esquenta alem da conta e como uso como monitor a uma distancia de uns 40~55 centimetros fica impossivel. O problema é que não é defeito, fiz a comparação com outras do mesmo modelo e todas são assim! Vou voltar amanha para efetuar a troca, é uma pena mas vai ter que ser.

Minhas opções são uma Panasonic TC32LX70LB ou uma Philips 32PFL5403 Design Collection. Acho que vou ficar com a Philips pelo seu contraste (26000 dinamico), seu design e pela temperatura da TV! O que acham??

Preciso de resposta urgente! Estou desesperado!!

Também estou pra comprar uma 32"e pergunto: e a 32LG80? ela é full hd, 120 hz, conversor integrado e ainda vem com subwoofer atrás, e tá saindo por R$ 2.5k? A samsung é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde pessoal, ando tendo dois problemas com essa minha TV Samsung.

1-comprei essa TV já faz algum tempo. Sempre usei ela como monitor com uma placa geforce 8500gt conectada por meio do cabo VGAxVGA em 1920x1080, tudo perfeito.

Mas, acabei de adquirir uma placa de vídeo HD 4850 com saídas DVI. Comprei um cabo DVIxHDMI fiz todas as conexões e liguei o PC. O que acontece é o seguinte; em todas as resoluções ela funciona perfeitamente, menos em 1920x1080, que fica tarjas pretas nas laterais e em cima e em baixo de uns 3cm, não preenchendo toda a tela.

O que poderia ser isso ? Pesquisei na internet e achei alguma coisa dizendo que é só colocar o Overscan da placa de vídeo em 0%, aonde eu acho esse tal de OverScan? Ou não tem nada a ver com isso ? Por favor, me deêm uma ajuda, estas tarjas pretas são bastante incômodas.

2-Outra coisa...minhas configurações pessoais (Luz de fundo, contraste, Econom. Energ. ETC) não se mantêm salvas do modo que as deixei, configuro a meu modo e em exatamente 30min automaticamente ela volta as configurações originais. Já tentei fazer de tudo, mas simplesmente minhas configurações sempre voltam ao normal em 30min, não consigo salvá-las!

O que pode ser isso ? Me dêem uma ajuda por favor pessoal!

DESDE JÁ, OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!