Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

bem ainda estou com uma duvida em qual placa pegar... agora bateu uma coisa

qual é melhor pra mimp egar uma HD 3850 256bits ou uma Geforce 8600GTS 256 bits? em relação a custo/beneficio!

Config do meu pc:

ADM athlon x2 6000+ 3.0ghz

Placa mãe asus m2n - X (plus ou outra)

Placa de video: indesiso

fonte seventeam 450w

2gb memoria knigsthon

HD sata II 250 gb

etc...

Editado por Kiabbo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe 9600GTS e sim 9600GT, ela é melhor um pouco que a HD3850 e pelo preços a 9600GT tem um melhor custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

HD 3850 pior q a 8600 lol? ele ´um pouco superior q a 9600gt e se é serie 9 só presta a 9900gt. como 9600gt é serie 9 e é um lixo vou pega um HD 3850!

Compartilhar este post

Link para o post
HD 3850 pior q a 8600 lol? ele ´um pouco superior q a 9600gt e se é serie 9 só presta a 9900gt. como 9600gt é serie 9 e é um lixo vou pega um HD 3850!

Segunda vez que você posta coisa errada. HD3850 não é superior a 9600GT. Segundo, não existe nenhuma placa 9900GT, as principais placas das série 9 são 9400GT, 95000GT, 9600GSO, 9600GT, 9800GT, 9800GTX e 9800GX2 e nenhuma delas é lixo como você diz. Pesquise antes de postar senão a moderação vai te dar um esporro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder comprar uma HD4850, não pense duas vezes, ela tem um ótimo custo/benefício

Compartilhar este post

Link para o post
Segunda vez que você posta coisa errada. HD3850 não é superior a 9600GT. Segundo, não existe nenhuma placa 9900GT, as principais placas das série 9 são 9400GT, 95000GT, 9600GSO, 9600GT, 9800GT, 9800GTX e 9800GX2 e nenhuma delas é lixo como você diz. Pesquise antes de postar senão a moderação vai te dar um esporro...

cara você fala muita *****...

a serie 9 perde de 4 pra 8.. eles inventaram de colokar dx 10 na pressa e fico um lixo...

Primeiro você fala q num tem 8600 gt de 256 bits =O Agora fala q num existe 9900 gt LOL!

Quem deveria levar um esporo da moderação era você.

Daki a pouco você fala que o motoboy atropelou o caminhao da coca-cola

Editado por Kiabbo

Compartilhar este post

Link para o post

a serie 9 perde de 4 pra 8.. eles inventaram de colokar dx 10 na pressa e fico um lixo...

Primeiro você fala q num tem 8600 gt de 256 bits =O Agora fala q num existe 9900 gt LOL!

Quem deveria levar um esporo da moderação era você

Ei, ei, calma... Isso é um fórum...

@topic

Continuo falando pra tentar pegar uma 4850 que não terá problemas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo falo pra mim q num tem tanto diferença de preço numa hd 3870 e falo q é bem melhor q a hd 3850 dependendo vou pegar uma dessa.. qse certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
bem ainda estou com uma duvida em qual placa pegar... agora bateu uma coisa

qual é melhor pra mimp egar uma HD 3850 256bits ou uma GeForce 8600GTS 256 bits? em relação a custo/beneficio!

Config do meu pc:

ADM athlon x2 6000+ 3.0ghz

Placa mãe asus m2n - X (plus ou outra)

Placa de video: indesiso

fonte seventeam 450w

2gb memoria knigsthon

HD sata II 250 gb

etc...

8600GTS é 128 bits.

Leia o que ele escreveu, ele disse que a 3850 é pior que a 9600GT e isso é FATO.

Ambas são melhores que a 8600GTS.

NÃO EXISTE 9900GT e a série 9 é tão lixo que deixa a série HD 3000 da ATI de 4.

Quem deveria levar um esporo da moderação era você.

Daki a pouco você fala que o motoboy atropelou o caminhao da coca-cola

A série 8 e a 9 são 95% iguais, e até onde eu sei elas NÃO diferem na implementação do DX10.

A ATI resolveu colocar AA via SP e ficou mais lixo ainda.

um amigo falo pra mim q num tem tanto diferença de preço numa hd 3870 e falo q é bem melhor q a hd 3850 dependendo vou pegar uma dessa.. qse certeza.

Bem melhor ? Belo amigo.

Ok, a grana é sua e se você quer fazer a pior compra azar o seu, não deveria vir pedir ajuda.

Faz o seguinte, dá uma lida nos tópicos fixos do setor antes de pensar em montar uma configuração, depois de ler todos pense um pouco, troque as peças e monte uma configuração que seja equilibrada e que, de preferência, exista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais