Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande PC ou Xbox 360 ?


bernardosalomao

Posts recomendados

Mad666, realmente console é mais prático. Colocar o DVD e jogar (se bem que pc é instalar o jogo, deixar ele no hd e jogar sem precisar sequer trocar o DVD). Todos os meus jogos aqui é só clicar e jogar (uso mini-imagem).

Sobre instalar patchs, isso ainda é opcional na minha opinião. Posso contar nos dedos os meus jogos que estão atualizados. Acho que apenas os que jogo online, visto que a atualização é obrigatória.

Marin, eu só acredito vendo o Far Cry 2 de Xbox desbancar o de pc graficamente falando.

Mas rapaz, você trocou mesmo um SLI de GTS 640mb por uma 7600gt??? hauhauhauah. O que te deu pra não ficar nem com 1 8800GTS?

Ei ei ei ei... eu NUNCA falei que o FarCry 2 de X360 é mais bonito que o de PC, preste mais atenção no meu post ;D

Não fiquei com nenhuma mesmo, elas estavam desvalorizando e se tornando cada vez mais "fracas", Crysis não rodava muito bem.

E a coisa tá ainda mais feia, minha 7600GT queimou e agora estou com uma 8400GS, ôôô plaquinha desprezível kkkkkkkkkkkkk! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauahu....só tu mesmo Marin... Eu ainda teria ficado com pelo menos 1 8800GTS 640mb. Ou comprado uma 8800GT 512mb só pra continuar rodando os jogos no máximo (pelo menos a imensa maioria).

Shield, engano seu... Eu sou "velho". Tenho 23 anos e cresci jogando em consoles. Pc só virou minha plataforma oficial para jogos em 2003.

Apesar de ser muito bom você juntar 4 amigos para jogar, hj isso é inviável pra mim. O único jogo que tem ibope entre meus amigos é Pro Evolution Soccer hehe. O único jogo fora ele que consegui juntar 4 pessoas pra jogar foi Mario Party de Game Cube.

Por isso é que irei comprar o Wii. Pra ter um VG diferente e jogar online. porque eu sei que multiplayer entre amigos vai ser fraco aqui.

Sobre o Xbox eu ainda acho que a Microsoft deveria integrar mais ele ao pc. Seria uma revolução você ter as mesmas opções de jogos RTS e FPS do que tem em pc e ainda por cima com a mesma jogabilidade. Mas parece não ser a intenção dela. Provavelmente deve ser fruto da falta de concorrência, visto que o PS3 não parece incomodar muito e o Wii é destinado a um público diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

jogo no PC, 360 e no PS3, mas o que eu mais gosto de jogar é no 360, contradizendo algumas pessoal eu prefiro o multiplayer no 360, para mim é muito superior, estou cansado de dizer que a live é show, o esquema de conquistas é viciante.

O PC é realmente melhor em RTS, porém em FPS eu já me acostumei, no começo é dificíl mas depois é só alegria.

Minha preferência em ordem de mais jogado (por mim).

Xbox 360>PC>PS3

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

jogo no PC, 360 e no PS3, mas o que eu mais gosto de jogar é no 360, contradizendo algumas pessoal eu prefiro o multiplayer no 360, para mim é muito superior, estou cansado de dizer que a live é show, o esquema de conquistas é viciante.

O PC é realmente melhor em RTS, porém em FPS eu já me acostumei, no começo é dificíl mas depois é só alegria.

Minha preferência em ordem de mais jogado (por mim).

Xbox 360>PC>PS3

Abraços!!!

Hahaha... isso aí! Bom é ter os 3 hehe. Só falta agora o Wii e o Dynavision "Radikau" pra completar a coleção de VGs modernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri um xbox 360 ha pouco tempo, sendo o segundo videogame da minha vida, o primeiro foi um master system... Sempre fui fan dos jogos p/ computador e o meu é o mais tampa da minha cidade p/ jogos e isto eu digo sem falsa modestia. porém estou pensando seriamente em me desfazer dele...

O xbox é muito mais pratico, você nao perde tempo esperando drivers novos chegarem nem instalar os novos jogos e organizar seu espaco em HD p/ novos jogos (a menos q você baixe pela LIVE)... O pc ainda é a melhor plataforma de jogos multiplayer sem duvidas... porém eu estou extremamente abusado de jogos online e então migrei e estou super satisfeito. já estou com 12 super-lancamentos p/ xbox q dah p/ jogar sem precisar adquirir novos jogos até o final do proximo ano tranquilo...

Os graficos do xbox 360 sao incriveis aih você ve como os jogos p/ pc infelizmente sao mal otimizados e creio que propositalmente p/ vender novas placas de video...

agora dizer que algum jogo é melhor no xbox do q no pc já é demais... FarCry2 no xbox é muito bonito, inclusive em certas partes rivaliza com o crysis graficamente, mas na grande maioria perde, porém ganha na jogabilidade q é sensacional, bem ao estilo GTA IV. O unico jogo de pc q é mais bem feito em tudo no xbox é fifa 09, mas isto aih foi sacanagem da EA.

Entre adquirir um super pc e um xbox 360, ia neste ultimo, principalmente se usa intencao for mais jogar off-line, porque a LIVE é um lixo e ainda tem q pagar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... isso aí! Bom é ter os 3 hehe. Só falta agora o Wii e o Dynavision "Radikau" pra completar a coleção de VGs modernos.

É que eu comecei a trabalhar mas ainda sou "sustentado" pelos meus pais.

Estou aproveitando.

O Wii eu não tenho tanta vontade de jogar não, mas quem sabe.

Eu "tenho" um Dynavision, quer dizer, não está funfando mas tenho a carcaça dele.

Abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri um xbox 360 ha pouco tempo, sendo o segundo videogame da minha vida, o primeiro foi um master system... Sempre fui fan dos jogos p/ computador e o meu é o mais tampa da minha cidade p/ jogos e isto eu digo sem falsa modestia. porém estou pensando seriamente em me desfazer dele...

O xbox é muito mais pratico, você nao perde tempo esperando drivers novos chegarem nem instalar os novos jogos e organizar seu espaco em HD p/ novos jogos (a menos q você baixe pela LIVE)... O pc ainda é a melhor plataforma de jogos multiplayer sem duvidas... porém eu estou extremamente abusado de jogos online e então migrei e estou super satisfeito. já estou com 12 super-lancamentos p/ xbox q dah p/ jogar sem precisar adquirir novos jogos até o final do proximo ano tranquilo...

Os graficos do xbox 360 sao incriveis aih você ve como os jogos p/ pc infelizmente sao mal otimizados e creio que propositalmente p/ vender novas placas de video...

agora dizer que algum jogo é melhor no xbox do q no pc já é demais... FarCry2 no xbox é muito bonito, inclusive em certas partes rivaliza com o crysis graficamente, mas na grande maioria perde, porém ganha na jogabilidade q é sensacional, bem ao estilo GTA IV. O unico jogo de pc q é mais bem feito em tudo no xbox é fifa 09, mas isto aih foi sacanagem da EA.

Entre adquirir um super pc e um xbox 360, ia neste ultimo, principalmente se usa intencao for mais jogar off-line, porque a LIVE é um lixo e ainda tem q pagar....

Entendi a parte do "quem joga offline", mas pera lá... a Live tem que pagar? :confused: É algum serviço extra ou qualquer jogo que você joga online no XBox 360 é pago?

Mas isso é o fim da picada. Tipo, você compra um jogo e ainda tem que pagar uma mensalidade pra jogar online?

Complicado hein...

Isso sim é uma coisa a ser pensada na hora de escolher entre um pc ou um console. Eu mesmo em 80% do tempo (BF2 e CoD4) só jogo online.

E eu que até tô comprando um VG diferente pra jogar online. Aliás, nunca pensei que eu compraria um VG pra jogar online. Como são as coisas, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado:

Quando você compra um xbox 360, você ganha um mes de LIVE GOLD gratuita. Nela é possivel jogar online. Apos este mes, sua LIVE passa p/ SILVER, nela você nao pode jogar online, só adquirir algumas coisas atraves do dinheiro virtual M$ Points (q de virtual nao tem nada)...

P/ jogar necessita-se ter uma conta GOLD, independente do jogo ser original ou nao... E outra: o console desbloqueado, tem sempre uma chance de ser banida da LIVE, pois eles banem por amostragem os consoles modificados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Raul,

você não gosta de jogar na live?

Eu adoro, é igual a jogar no PC, a diferença é que tem o esquema de conquistas (que eu acho vantagem).

Acho que poderia ser FREE mas, $49,00 por ano eu pago satisfeito com o serviço.

Valeu!!!!

Me corrijam se eu estiver errado:

Quando você compra um xbox 360, você ganha um mes de LIVE GOLD gratuita. Nela é possivel jogar online. Apos este mes, sua LIVE passa p/ SILVER, nela você nao pode jogar online, só adquirir algumas coisas atraves do dinheiro virtual M$ Points (q de virtual nao tem nada)...

P/ jogar necessita-se ter uma conta GOLD, independente do jogo ser original ou nao... E outra: o console desbloqueado, tem sempre uma chance de ser banida da LIVE, pois eles banem por amostragem os consoles modificados...

É isso mesmo, um mês gratuito de conta gold.

Console desbloqueado pode ser banido, eu estou desde março com o meu desbloqueado e não fui banido, porém jogo com originais, mas não sei se faz diferença ser original ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostar de jogar até gostaria, tirando o lag da minha velox 300... O q eu nao gosto é ter que pagar anuidade/mensalidade quando o assunto é videogame...

Mas quando eu tiver um tempinho vou fazer meu cadastro na LIVE enquanto for gratuita p/ testar certas coisas, mas nao vou ficar permanentemente conectado nao p/ evitar riscos de banimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar online não é gratuito, risco de banimento caso utilize console desbloqueado...

É... Vou pensar mais quando recomendar alguém a comprar um Xbox 360...quando o assunto é VG, eu sempre recomendei o Xbox 360 pros meus amigos que acham trabalhoso ter um pc gamer. Mas de uns tempos pra cá eu tenho dado muito valor a jogos online. É o que deixa o jogo "eternizado". Jogar offline é zerar 1 vez, se o jogo for bom, zerar outra vez e se o jogo for ótimo, zerar pela 3ª vez. Mas ninguém fica zerando o mesmo jogo toda hora.

Então, pelo menos pra mim, o Xbox 360 não atende de forma adequada meus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi a parte do "quem joga offline", mas pera lá... a Live tem que pagar? :confused: É algum serviço extra ou qualquer jogo que você joga online no XBox 360 é pago?

Mas isso é o fim da picada. Tipo, você compra um jogo e ainda tem que pagar uma mensalidade pra jogar online?

Complicado hein...

Isso sim é uma coisa a ser pensada na hora de escolher entre um pc ou um console. Eu mesmo em 80% do tempo (BF2 e CoD4) só jogo online.

E eu que até tô comprando um VG diferente pra jogar online. Aliás, nunca pensei que eu compraria um VG pra jogar online. Como são as coisas, hehe...

Me corrijam se eu estiver errado:

Quando você compra um xbox 360, você ganha um mes de LIVE GOLD gratuita. Nela é possivel jogar online. Apos este mes, sua LIVE passa p/ SILVER, nela você nao pode jogar online, só adquirir algumas coisas atraves do dinheiro virtual M$ Points (q de virtual nao tem nada)...

P/ jogar necessita-se ter uma conta GOLD, independente do jogo ser original ou nao... E outra: o console desbloqueado, tem sempre uma chance de ser banida da LIVE, pois eles banem por amostragem os consoles modificados...

Que isso Raul,

você não gosta de jogar na live?

Eu adoro, é igual a jogar no PC, a diferença é que tem o esquema de conquistas (que eu acho vantagem).

Acho que poderia ser FREE mas, $49,00 por ano eu pago satisfeito com o serviço.

Valeu!!!!

E o que mais poderíamos esperar da Micro$$$oft? Quem vende um sistema operacional a 800 pratas é capaz de fazer qualquer coisa mesmo.

Até para quem quer jogar games como Gears of War no pc online pela Live tem que pagar, eu acho isso abusivo. Minha opinião agora é de que eu jamais compraria esse XBOX; iria de Wii com certeza, pois a Nintendo não cobra nada de quem quer jogar online.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que mais poderíamos esperar da Micro$$$oft? Quem vende um sistema operacional a 800 pratas é capaz de fazer qualquer coisa mesmo.

Até para quem quer jogar games como Gears of War no pc online pela Live tem que pagar, eu acho isso abusivo. Minha opinião agora é de que eu jamais compraria esse XBOX; iria de Wii com certeza, pois a Nintendo não cobra nada de quem quer jogar online.

Abraço.

Vai ver o querido titio Bill tá querendo recuperar o posto de homem mais rico do mundo. Coitado dele, sua fortuna de apenas 58 bilhões de dólares é só a 3ª maior do mundo. Daqui a pouco com um pouco de sorte poderemos ver ele mendigando em alguma rua por aí. :P

A minha opção pelo Wii é só pelo fato dele ser diferente. Tô cansado de ficar apreciando belos gráficos em jogos porcos. Por isso resolvi optar por belos jogos com gráficos porcos.

Agora, depois dessa da Live, um Xbox eu nunca teria. não jogaria nada online e teria + ou - os msms jogos de pc. Com o Wii pelo menos eu tenho algo diferente e ainda posso jogar online de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O wii é um videogame excepcional, fantastico mesmo, sou doido p/ ter um... Agora nao é um videogame hardcore como o xbox, pc ou ps3... é um videogame alternativo, p/ você jogar com a namorada, amigos c/ cerveja, etc... é como se fosse um segundo videogame, eu particurlamente só teria um wii se eu já tivesse um pc bom ou um xbox 360 ou ps3, e tivesse dinheiro ainda sobrando (no momento nao tenho :) )

Agora Danelon, p/ quem nao quer jogar online, p/ mim atualmente, o xbox 360 é a melhor opcao... Os jogos online em geral nao usam grande hardware, então o cara tendo um pc mediano com uma 8600 GT, quebra o galho e com o xbox p/ os jogos offline... Os jogos saem primeiro p/ ele... Com uma semana de xbox estou 12 jogos já super-lancamentos q nao sei o q fazer de tantos jogos, acabo nao jogando nnhum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o tal negócio Raul... Em outros tempos eu nem ligaria,mas hj a maior parte do tempo que passo jogando é online. Então, isso hj pra mim é fundamental. Depois dessas coisas da Live eu nunca teria um Xbox.

Fico imaginando umas jogatinas de Mario Kart (infantil eu sei, mas eu não ligo) online com um amigo lá de MG. quando éramos crianças/adolescentes a gente era viciado hehe. Aí agora que não moramos no mesmo lugar poderemos jogar. Aliás, é esse meu amigo que vai me dar moral pra comprar o Wii, visto que é no VG dele que farei meu test drive antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Danelon, parece até que pagar menos que 50 reais por ano vai te matar do coração ;D.

Eu, se fosse um jogador online assíduo, com certeza pagaria, pois não é todo sistema online de computador ou console (vide sérios problemas do sistema online que o PS3 teve e que o PC sempre tem) que é estável e "lag-free" como a Live! Nunca vou me esquecer na vida as jogatinas de BF:BC que tive durante meu mês free de Live Gold!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marin, foi dito U$ 45 e não R$ 45. Lag free? Tradução, livre de lags? Sério mesmo?

Ainda assim R$ 100 eu não pago. Tá loco... não vai me fazer nenhuma falta, mas ainda sim é sacanagem. A gente já paga pelo jogo e ainda tem que pagar pra jogar online? Absurdo.

Fora que o console não pode ser desbloqueado. E caso seja você corre risco de ser banido. Pelo menos foi o que falaram aí atrás.

Aliás, falando em pagar, isso tb é uma coisa a ser considerada. Fala-se tanto que pc tem upgrades infinitos, mas e os preços abusivos dos jogos de console? Jogo de pc tem um preço meio que "padrão" de R$ 99 (o que pra mim já é muito caro. não deveria custar tudo isso). Agora, jogos de console são bem mais caros, pelo menos a enorme maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver o querido titio Bill tá querendo recuperar o posto de homem mais rico do mundo. Coitado dele, sua fortuna de apenas 58 bilhões de dólares é só a 3ª maior do mundo. Daqui a pouco com um pouco de sorte poderemos ver ele mendigando em alguma rua por aí. :P

A minha opção pelo Wii é só pelo fato dele ser diferente. Tô cansado de ficar apreciando belos gráficos em jogos porcos. Por isso resolvi optar por belos jogos com gráficos porcos.

Agora, depois dessa da Live, um Xbox eu nunca teria. não jogaria nada online e teria + ou - os msms jogos de pc. Com o Wii pelo menos eu tenho algo diferente e ainda posso jogar online de graça.

Olha Danelon... eu não chamaria algo como Super Mario Galaxy, Smash Bros Brawl ou Metroid Prime 3 de gráficos porcos... é claro que não são exatamente gráficos next-gen, mas a meu ver é o suficiente, visto que a jogabilidade e as inovações são fora de série. E a Nintendo diz que ainda não vimos nada... Eu ainda não peguei um Wii porque falta grana mesmo... mas se pudesse pegaria um Wii e um DS!:D

Ah Danelon, parece até que pagar menos que 50 reais por ano vai te matar do coração ;D.

Eu, se fosse um jogador online assíduo, com certeza pagaria, pois não é todo sistema online de computador ou console (vide sérios problemas do sistema online que o PS3 teve e que o PC sempre tem) que é estável e "lag-free" como a Live! Nunca vou me esquecer na vida as jogatinas de BF:BC que tive durante meu mês free de Live Gold!

Marin, me corrija se eu estiver errado, não são US$ 49,00? :eek:

E acho que a Microsoft já deve ganhar muito com a Live com propagandas e downloads e tal, não precisaria cobrar dos usuários que compram o console, os games originais e tudo o mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da alta do dolar eu comprava jogos lançamentos e originais por volta de 80,00 reais, agora tá mais caro :mad:!!!!

Eu prefiro pagar 49$/ano e ter um ótimo serviço do que jogar de graça e ter um serviço meia-boca como o do PS3(está melhorando mais ainda não chega perto da LIVE). Eu nem coloco o PC no meio por que nem comunidade com a LIVE ou a PSN ele tem.

Mas cada um tem seu gosto né?

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da alta do dolar eu comprava jogos lançamentos e originais por volta de 80,00 reais, agora tá mais caro :mad:!!!!

Eu prefiro pagar 49$/ano e ter um ótimo serviço do que jogar de graça e ter um serviço meia-boca como o do PS3(está melhorando mais ainda não chega perto da LIVE). Eu nem coloco o PC no meio por que nem comunidade com a LIVE ou a PSN ele tem.

Mas cada um tem seu gosto né?

Abraços!!!!

Cara, você comprava numa loja diretamente nos EUA? R$ 80 aqui no Brasil nunca custou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é isso o q o pessoal faz mesmo.. comprar jogos de console nas lojas americanas, submarino, fnac é doidera!

play-asia rlz!! ótimos preços p/ jogos de x360 e ps3.. e outra coisa q o pessoal ignora um pouco é comprar jogos usados.. eu comprei meu Gears of War usado, em perfeito estado, por um ótimo preço.. você da uma procurada superficial no ML q você acha ótimos negócios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me enganei mesmo, são 49US$ e não 49 reais, de qualquer modo, é dinheiro de pinga para muita gente, e lembrando que esse é o valor de 13 meses da assinatira, o que dá pouco menos de US$4.00 por mês!

Sobre não poder ser destravado para jogar online, digamos apenas que os jogos de PC piratas também não "jogam" online... Eu pessoalmente uso jogos "alternativos" e não jogo online, pois simplesmente não gosto de Multiplayer com muita gente e tal... mas mais uma vez, se eu gostasse de online, não reclamaria em pagar a mensalidade do 360!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marin, o problema é você, com seu jogo original, bonitinho, for banido simplesmente pelo fato de ter um aparelho desbloqueado. Pelo que falaram aí pra trás, foi isso que eu entendi. Aí por causa disso você fica impedido de jogar qualquer jogo online.

No pc se você conseguir jogar online com algum jogo alternativo td bem. O máximo que pode acontecer é você não conseguir mais jogar esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você comprava numa loja diretamente nos EUA? R$ 80 aqui no Brasil nunca custou.

Danelon,

eu compro na playasia, nunca mais compro jogo aqui nessas lojas a mais de 150,00.

Tem gente aqui do forum que compra no ebay.

Quando lançarem jogo totalmente em português como halo3 ai eu faço uma forcinha de comprar aqui.

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!