Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande PC ou Xbox 360 ?


bernardosalomao

Posts recomendados

Danelon,

eu compro na playasia, nunca mais compro jogo aqui nessas lojas a mais de 150,00.

Tem gente aqui do forum que compra no ebay.

Quando lançarem jogo totalmente em português como halo3 ai eu faço uma forcinha de comprar aqui.

Abraços!!!!

Ah bom... Comecei a escutar falar dessa Play Asia há 2 dias e você já é o 3º que me fala dela hehe.

Se antes da alta do dólar você comprava lançamentos a R$ 80, agora, chutando alto você deve comprar por uns R$ 140, o que ainda é menor que o valor praticado aqui no Brasil.

Me interessei por essa loja para minhas futuras aquisições.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida ce devo comprar um pc (CPU Core 2 Duo E7200 4 GB 500GB PCTV DVD-RW Linux - Ezpac + Monitor LCD 20" 203VWA - AOC(vou trocar por windows xp em vez do linux e com geforce 8800gt))por um xbox 360 (elite com dois controles) ou ps3 (80Gb) (administrador ce tiver em um fórum errado ou tiver infringindo alguma regra desculpe redirecione ou feche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!