Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista + GeForce 6200


luhh_

Posts recomendados

pessoal tenho uma duvida que não achei no forum.. estou com o Windows Vista Ultimate no pc e sem instalar o driver da placa de video eu consigo altas resoluções, no momento estou usando 1152x864, e se eu instalo o driver da placa pra Windows Vista eu tenho o Aero mas nao tenho resolução maior que 1024x768.. alguem pode me dizer como posso usar o Aero + resolução 1152x864?

pc:

Windows Vista Ultimate/XP

Intel Pentium IV 2.66GHz

GeForce 6200 128mb

sou novo aqui.. me desculpem por qualquer coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho q n vai ter jeito mesmo porque é o driver placa de vídeo que determina a resolução e se com o driver dela instalado n passa dessa 1024x728 acho que vai ter que ser assim mesmo...

Mas sei lá você acha que muda muito uma resolução de 1024x728 por uma de 1152x864 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas por que sem o driver instalado aceita altas resoluções? eu queria sem o driver e com aero.. mas ai nao é possivel...

queria uma resolução de 1152x864 e aero.. alguem tem ideia de como fazer isso?

Não da n amigo...o Aero exige o driver de video para ser executado...Eu tenho essa placa ae que está na minha assinatura e mesmo com o driver o Aero não fica otimo nela.. O Vista me da uma pontuação 4.0 pelo Aero imagina só sem o driver..por isso nem aceita sem o driver.

Intão mais a minha opinião é essa melhor ficar com o Lindo Aero e com essa resolução de 1024x728 do que ficar com resolução de 1152x864(que n é tanta diferença assim) e ficar sem ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode conseguir utilizar todas as resoluções, mas o seu monitor suporta? Se quando instala o driver de vídeo, ativa o Aero e o máximo é 1024x768, é porque o seu monitor não aceitaria resoluções, maiores que ela.

Descreve a sua máquina, por inteiro, CPU, memória, vídeo, monitor... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!