Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 3200 - ALGUEM AI CONHECE?


Roberto.Lima

Posts recomendados

O cara postou o print do menu. AFF 16 fps?

Rapaz desista desse game.

cara, eu jogo de boa, já peguei picos de 30fps

eu não estou nem aí se não pega 60fps, isso é uma integrada

Cara, rodar GTA IV a 16 fps (e no menu) não é rodar... Se está assim no menu imagine durante o jogo!

Boa sorte...

Abraço!

o menu do jogo no gta iv fica com o mesmo fps q jogando, diferenet de outros jogos

galera, gostaria de saber mais o desempenho dessa VGA para os seguintes jogos:

CS Source

Team Fortress 2

seriam os jogos que eu jogaria, poderiam me informar? Abraço!

CS Source não testei. Team Fortress 2 eu coloquei tudo no high/very high só antialiasing e vsync desligado e pega entre 20fps a 65fps dependendo do local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comprei um hp dv5-127br que vem com essa placa e po, não sei o que está acontecendo em alguns jogos... porque por exemplo, o amigão aih acima disse q roda left 4 dead sem problema nenhum...eu com tudo em low e config mais baixa fico com fps entre 15 e 50..

*****, 15 é bem ruim...

e pra piorar... tf2 fica na mesma..

só fiquei satisfeito com o cod 4, cuja media, com tudo no low, é de uns 35...

o que pode ser??

o q fazer??

*****, nem tf2 no low roda liso? nao é possivel, tem q ter algo errado..e meu note é o mais novo da linha, com o melhor processador, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodar sem problema é diferente de rodar sem lag essa placa de video onboard é decente perto das atuais mas nao é capaz de fazer 60 fps em TF2... processor nao influencia muito no jogos atuais o que manda mesmo é a VGA, infelizmente é a relidade amigo, eu economizei muito pra comprar o kennex com a hd2400 offboard e mesmo assim roda alguns jogos atuais nessa faxa 15fps com tudo no low...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não bios é diferente de chipset, em bios de note nao se mexe, sao muitos modificados e especificos pro note, a menos que você utilize um software oficial do fabricante mesmo assim eu nao mexeria no bios.

chipset é o que controla tudo que você tem na placa-mãe depois do driver de video ele é o que mais influencia na performance, esses drivers vem tudo no cd com deve vir com seu HP, se você instalou nao precisa se preocupar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1280x800. Em locais abertos fica entre 25~30fps, mas em locais fechados (especialmente perto de bases) já peguei 65fps

cara, será que é porque seu windows vista é 64bits? o meu é de 32 ... ou sera que é por causa dos 4gb de RAM (o meu é 3gb)

nao to entendendo, só sei que aqui ta rodando ruim nessa resolução e com tudo no high :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui ganhar em torno de 20 fps atualizando o catalyst para o 9.9 juntamente com o driver de video...

baixei tamvem o amd fusion for utility mobility, que se acionado para trabalhar com enfoque no jogo proporciona ainda um ganho entre 5 e 10 de fps..

ou seja, to satisfeito agora...

uma pergunta... como, usando o fraps, eu vejo fps minimo, maximo e a media?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodar sem problema é diferente de rodar sem lag essa placa de video onboard é decente perto das atuais mas nao é capaz de fazer 60 fps em TF2... processor nao influencia muito no jogos atuais o que manda mesmo é a VGA, infelizmente é a relidade amigo, eu economizei muito pra comprar o kennex com a hd2400 offboard e mesmo assim roda alguns jogos atuais nessa faxa 15fps com tudo no low...

não? então meu fraps está louco, pois estou cansado de chegar em interiores e bater 40~60fps

cara, será que é porque seu windows vista é 64bits? o meu é de 32 ... ou sera que é por causa dos 4gb de RAM (o meu é 3gb)

nao to entendendo, só sei que aqui ta rodando ruim nessa resolução e com tudo no high :s

Windows Vista 64 bits tem um desempenho melhor em games, isso é verdade. Se o seu é 3Gb, suponho que o seu seja o dv5-1140/1240, não? Se for, até onde eu saiba, os modelos 1160br, 1260br e 1270br tem um chipset de vídeo melhor que os 1120/1140/1220/1240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei qual é a grande dificuldade que esse povo tem de acreditar que a HD 3200 roda GTA 4, tem um video do mlk no youtube jogando.

YouTube - HP dv5 1240br GTA 4

ta ai , eu tenho o mesmo note e rodo GTA 4 com as mesmas config.

O jogo fica perfeitamente jogavel com absolutamente tudo no mínimo.

Tem que baixar o patch do GTA4 que possibilita tirar as sombras e mexer em algumas outras coisa.

o jogo fica perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual é a grande dificuldade que esse povo tem de acreditar que a HD 3200 roda GTA 4, tem um video do mlk no youtube jogando.

YouTube - HP dv5 1240br GTA 4

ta ai , eu tenho o mesmo note e rodo GTA 4 com as mesmas config.

O jogo fica perfeitamente jogavel com absolutamente tudo no mínimo.

Tem que baixar o patch do GTA4 que possibilita tirar as sombras e mexer em algumas outras coisa.

o jogo fica perfeito.

Quantos FPS você tá pegando sem sombras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias entrei num servidor argentino de TF e para minha surpresa (se bem que o mapa era leve) chegou a bater em 80 FPS!

Perfeitamente jogável, no vídeo às vezes dá uma lag por causa do Fraps, mas dá pra jogar sim.

luisfeliperasmuss

Seu Computador deve ser amaldiçoado cara... eu tenho um igualzinho o seu e não pega 80 de fps em max settings de jeito nenhum! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui ganhar em torno de 20 fps atualizando o catalyst para o 9.9 juntamente com o driver de video...

baixei tamvem o amd fusion for utility mobility, que se acionado para trabalhar com enfoque no jogo proporciona ainda um ganho entre 5 e 10 de fps..

ou seja, to satisfeito agora...

uma pergunta... como, usando o fraps, eu vejo fps minimo, maximo e a media?????

pow como asssim instalow o catalyst 9.9 juntamente com o drive de video e o que ele ja vem ou e outro??? me passa o link do drivem de video ae eu jogo l4f com media de 10 a 15 fps....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!