Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 3200 - ALGUEM AI CONHECE?


Roberto.Lima

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

estou dando uma upada no topico porque comprei a placa-mãe Ecs A780gm-a e nela vem integrada essa placa de video onboard, estou usando ha uma semana e so tenho uma coisa a dizer.....

SENSACIONAL !!!

com certeza vou poder juntar grana para comprar uma offboard e nao vou ficar sem jogar os melhores jogos porque ela aguenta, mesmo que no low, os jogos mais pesados de atualmente, muito boa mesmo esta recomendadissima!!

==================

vou colocar uns videos aqui de jogos que foram rodadas nessa onboard...

os videos nao sao de produçao minha....

YouTube - Grand Theft Auto IV on Radeon HD3200

==================

espero ter ajuda ai a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal,

fm 2010.. com os requisitos abaixo rodariam tranquilo com essa placa?

Requerimentos Recomendaveis

Intel CPU - Pentium 4 3.0GHz

AMD CPU - Athlon 64 4000+

Nvidia Graphics Card - Geforce 7600 GT 256MB

ATI & Intel Graphics Card - Radeon X1800 Series 256MB

RAM - 1.5 GB

Hard Disk Space - 2.5 GB

Direct X - 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, eu to numa duvida, estou pensando em comprar um note e tenho essas duas opções,

Notebook Ultimate U342 Intel Core 2 Duo T6400 4GB HD 320GB 14" - Microboard :

Processador: Intel Core 2 Duo T6400

Velocidade do Processador: 2.0 GHz

Barramento (FSB): 800 MHz

Cache L2: 2 MB

Chipset: Intel GL40 + ICH9M

Tela: 14.1" TFT Matriz Ativa (1280x800)

Gravador de DVD: 4x (DVD-R, DVD R+, DVD RW) e 2.4 (DVD +R Dual Layer)

Leitor de CD/DVD: 24x / 8x

Portas USB: 3 portas USB 2.0

Camêra Embutida: Sim (1.3 Megapixels)

Memória RAM: 4GB DDR2 667 MHz

HD: 320GB 5400 RPM SATA

Placa de Som: High definition Audio, suporta saida 5.1

Placa de Vídeo: Intel 45 Express

Memória de Vídeo: Compartilhada até 256Mb

Placa de Fax Modem: Não

Bluetooth: Sim (Bluetooth 1.2)

Saída S-Video: Não

Microfone: Sim (Interno)

Leitor de Cartão: 4 em 1 (MMC, SD, MS, MS PRO)

e

Pavilion com AMD Turion X2 RM-72 / 3GB / HD 250GB / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 3200 :

Processador: AMD Turion™ X2 RM-72(2).

Memória: 3072MB.

HD: 250GB.

Drive otico: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe.

Tela: Plana Widescreen de 15.4" WXGA.

Sistema Operacional: Windows® Vista™ Home Premium Autêntico.

Webcam com microfones.

Leitor Biométrico.

Gráficos ATI Radeon™ HD 3200

Sei que o microboard tem um processador melhor, porém acho que o HP tem uma placa de video melhor, eu quero um notebook tanto para programar quanto para jogar as vezes. Qual a melhor escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo um comparativo com o meu desktop(que não é grande coisa) que tem um processador x2 de 2.1, 1gb de RAM e uma placa de video GeForce 8200gt o HP e o Microboard são superiores, o Microboad em processador e memória, e o HP em memória e placa de video, conferi no notebookchek e vi que a placa de video do hp é melhor do que a 8200. E então, qual sai mais em conta? E existe diferença muito gande entre o core duo da intel e o x2 da amd? Nunca tive problemas com o x2 no meu desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou compr um pc essa semna, e queria ir incomendando os jogos ja pra eu comprar, a config vai ser essa:

Proc: AMD Athlon II X2 240, 2.8Ghz, 2mb cache, 64bits

placa-mãe: ECS 780A, Video Readon HD 3200, som 8.1, rede gigabit/pci-express

HD: 320GB

Memoria Kingston: 2GB ddr-2 667

ai queria saber c ele vai rodar pelo menos no low essis jogos ai:

Dirt 2

GTA IV

NFS Shift

Fifa 10

NBA 2K10

Resident Evil 5

GRID

entre outros jogos da geração ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou compr um pc essa semna, e queria ir incomendando os jogos ja pra eu comprar, a config vai ser essa:

Proc: AMD Athlon II X2 240, 2.8Ghz, 2mb cache, 64bits

placa-mãe: ECS 780A, Video Readon HD 3200, som 8.1, rede gigabit/pci-express

HD: 320GB

Memoria Kingston: 2GB ddr-2 667

ai queria saber c ele vai rodar pelo menos no low essis jogos ai:

Dirt 2

GTA IV

NFS Shift

Fifa 10

NBA 2K10

Resident Evil 5

GRID

entre outros jogos da geração ..

GTA IV não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po a HD 3200 e mo poder rapa fala mau dela não po

GTA IV e fod@ mesmo aqui fica lento tambem

Dragon Age Origins tudo no max :devil: menos filtro e sicronismo vertical :(-*:

Command & Conquer 3 Tiberium Wars tudo no max :hehehe: menos filtro

GTA IV tudo no medio sombra no baixo sem sicronismo vertical e sem filtro

emuladores po so não comsegui fazer rodar o de ps2 o resto ta felizao

a placa e boa mas e onborad então o processador/memorria vão afetar ser desempenho

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera, sou novo por aqui, geralmente só leio e não participo, mas desta vez estou aqui para opinar... Ok, vamos lá! Comprei recentemente um ACER com a ATI RADEON 3200, antes de tudo procurei saber mais ou menos o que essa placa era capas de rodar, como sou viciado em games de primeira pessoa, tentei buscar uma comparação com as GEFORCE, já tive notebooks da HP que aquecem muito, o que tive foi o DV9000 modelo 9033CL que veio com a geforce 7600 mas como já era previsível, o chip BGA não agüentou e queimou... Daí comprei o ACER 4535 com ATI RADEON HD 3200 que alem de excelente note, roda vários games sem nenhum problema, os títulos testados foram: GRID, Novo BATMAN, WOLVERINE ORIGINS, SBK2009, BattleField2 e 20142, RainbowSix Vegas 2 e outros. É claro, configurados para melhor performance e baixa qualidade, mas fica muito legal para se divertir... O jogo Need Shift, obtive alguns problemas de lentidão que não foi possível rodar, mas acredito que conseguirei regular a placa de vídeo para sua perfeita execução... Espero ter ajudado... Outra coisa, esse ACER com esta placa de vídeo ATI esta em media R$ 1.500,00 à R$ 1.750,00 , Excelente custo beneficio. Forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Ja tentei de td para jogar Street IV no meu HP-DV5, atualizei o Catalisty para versão 10.1 beta, instalei o AMD Fusion, Powerstrip, ATITool e ATI Tray Tool e nada, nem consigo configurar direito.Ja li tantos post e nada. Ajuda ai, por favor.

Aqui pelo menos ele só roda no mínimo, com resolução no mínimo também, dependendo do modelo do seu dv5, vai conseguir rodar com algo ativado, res mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de td para jogar Street IV no meu HP-DV5, atualizei o Catalisty para versão 10.1 beta, instalei o AMD Fusion, Powerstrip, ATITool e ATI Tray Tool e nada, nem consigo configurar direito.Ja li tantos post e nada. Ajuda ai, por favor.

Esse jogo tá rodando no meu note. Tem que colocar tudo no mínimo, exceto Costumers e Background que dá de deixar no Very High.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos que rodam bem na HD3200(testados por mim):

1 - COD4;(DETONADO)

2 - Gears of War;(DETONADO)

3 - Assassins Creed;(DETONADO)

4 - Call of Juarez Bound in Blood;(DETONADO)

5 - Prince of Persia PC;

6 - Crysis;

7 - Far Cry 2;

8 - Fear 2;

9 - Lego Indiana Jones 2;

10 - Burnout Paradise;

11 - Ninja Blade;

12 - Street Fighter IV;

13 - COD6 - Modern Warfare 2

14 - COD5 - World at War;

15 - Resident Evil 5.

Jogos que não recomendo:

1 - DarkSector(fica com muito lag);

2 - Need for speed shift(lag e fecha sozinho);

3 - The Saboteur(trava no menu);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comprei recentemente um Acer 5532-5146, com um Athlon TF-20 (1.6GHz single-core), 2GB DDR2 e uma HD 3200.

Fiz um teste no 3dmark01 e obtive 5300 pontos. Fiquei meio decepcionado com esse resultado. Mas engraçado que a HD 3200 dá conta bem dos recursos do Aero do Windows 7, mesmo com essa pontuação relativamente baixa.

Tenho como comparação um Kennex que eu tinha, era um Celeron M550 (2.0GHz) com uma HD 2400. Se não me engano, acho que conseguia no 3dMark01 uns 7.000 pontos. Depois eu troquei o processador por um Core 2 Duo T5750 (2.0GHz) e a pontuação ficou entre 9 a 10.000 pontos.

Ou seja atualmente estou quase com a metade da pontuação.

Já encomendei um Turion TL-60 (2.0GHz dual-core) para ver se tenho uma melhora de video neste notebook.

Ah fiz um teste de overclock, aumentei o clock do processador de 1.6 para 1.83GHz, e a pontuação no 3dmark01 foi para 6150 pontos.

Vamos ver se com essa troca de processador tenho uma melhora no desempenho de video. Acho que a HD3200 deixa bem a desejar em relação a HD 2400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!