Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 3200 - ALGUEM AI CONHECE?


Roberto.Lima

Posts recomendados

  • mês depois...
  • Membro VIP
Dica: para quem teve o problema da pixelação no monitor ao sair de alguns jogos nos notebooks da HP que vêm com essa placa, instale os drivers mais recentes que isso desaparece.

O driver mais recente no site da hp, o driver mais recente pra desktop ta ati, ou o driver mais recente pra desktop modificado pra mobility?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas hd 3000 ou 4000 ou até a 2400 sao superiores as nvidia 8600, se nao forem sao praticamente a mesma coisa, uma 8600 roda mal o gta iv enquanto ate a 3200 compartilhada faz bem, eu nao consigo instalar o catalyst 9.4 lol:mad:

oi, você já conseguiu instalar o catalyst 9.4???

e como eu faço para aumentar o desempenho da minha placa:???

passando mais memoria para ela?

qual foi o melhor jogo que consegui rodar nela??

abração e obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, você já conseguiu instalar o catalyst 9.4???

e como eu faço para aumentar o desempenho da minha placa:???

passando mais memoria para ela?

qual foi o melhor jogo que consegui rodar nela??

abração e obrigado:)

Instala o 9.5 saiu do forno ta quentinho :cool: eu acho que não da pra passar mais memória até porque a minha nao tem 1.4gb, ela diz ter mas tem 288mb dedicado, estrano isso, acho que é um troço de memória extra soldado na placa mãe que serve de memoria dedicada, os melhores jogos foi acho que, GTA IV,Crysis,Call Of duty 4~5...the sims 3, cara se eu for citar todos eu perco o dia aqui, mirrors edge, dead space eu acho que qualquer jogo essa placa roda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tudo bem esses games acho que nesse teu só funciona no low. Cuidado na propaganda.

Eu resumo mobilidade, conforto, economia (energia) e praticidade = notebook.

Processamento high / game high / energia (high) = Desktop.

GAME É DESKTOP ou Melhor Vídeo-game Ps3 e Xbox360.

Vai só achando mesmo, e eu nunca q vou troca meu PC por xbox ou ps... Pfff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho um HP dv5-1220br com essa HD3200...até agora ta uma beleza....roda 1080p na boa sem nenhum bug....estou usando windows 7 e funcionana normal....rodou eu só testei dois...CS SOURCE funcionou muito bem e PES 2009 funcionou mas estou tentando achar uma configuração boa....sem lag só consegui no low...no medium da umas travadinha e pisca a tela..testei todas a s resoluções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ativo DXVA no MPC à certa parte do vídeo ele começa com tearing... Já tentei de tudo, codecs, mas sempre na mesma parte do vídeo MKV 720p ele dá tearing, já tentei com 3 vídeos que usam DXVA bitrate de 13mbps... e dá tearing... no começo ele meio que a imagem travava, e ficava pausada mas mexendo, como um GIF, aí reinstalei os drivers novos da ATI e passou a ter tearing... Só estou conseguindo rodar os vídeos no alta performance usando o processador... E isso é um problema porque em cenas muito rápidas há perda de FPS em 1080p. Eu uso Windows Vista X64 Home Premium... alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho....deve ser seu windows...aqui to rodando Windows 7 e assisto 1080p de boa, nem trava...720p também não da nada de lag...1080p só da uma bugada quando tento passsar muito pra frente o video...tipo pular para a metade de um filme...ai sim da um lag de uns segundos e a tela fica cheia de pixels...mas fora isso ta beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho....deve ser seu windows...aqui to rodando Windows 7 e assisto 1080p de boa, nem trava...720p também não da nada de lag...1080p só da uma bugada quando tento passsar muito pra frente o video...tipo pular para a metade de um filme...ai sim da um lag de uns segundos e a tela fica cheia de pixels...mas fora isso ta beleza

você está usando DXVA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera seguinte, comprei um note hpdv4 1313dx, 4gb ram, radeon hd3200 rodei o call of duty 4 e ficou show com 800x600 no maximo e 1024x764 no quase maximo e ficou liso, bom, mas assim, eu to com a seguinte dúvida, to baixando o ps9, espero q fiique bom, mas enfim, tenho uma full hd 42, quero ligar o note via hdmi, será q vai ficar bom? to muito curioso pra ver como ficará a resolucao... o q vocês me dizem? no ps9 existe como escolher a resolucao, tipo, 800x600, 1024x764 ou ainda, 1080p q seria 1980x1 e tantos? aguardo resposta... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera seguinte, comprei um note hpdv4 1313dx, 4gb ram, radeon hd3200 rodei o call of duty 4 e ficou show com 800x600 no maximo e 1024x764 no quase maximo e ficou liso, bom, mas assim, eu to com a seguinte dúvida, to baixando o ps9, espero q fiique bom, mas enfim, tenho uma full hd 42, quero ligar o note via hdmi, será q vai ficar bom? to muito curioso pra ver como ficará a resolucao... o q vocês me dizem? no ps9 existe como escolher a resolucao, tipo, 800x600, 1024x764 ou ainda, 1080p q seria 1980x1 e tantos? aguardo resposta... abraço

acho qfica bom sim... nunca testei HDMI aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera seguinte, comprei um note hpdv4 1313dx, 4gb ram, radeon hd3200 rodei o call of duty 4 e ficou show com 800x600 no maximo e 1024x764 no quase maximo e ficou liso, bom, mas assim, eu to com a seguinte dúvida, to baixando o ps9, espero q fiique bom, mas enfim, tenho uma full hd 42, quero ligar o note via hdmi, será q vai ficar bom? to muito curioso pra ver como ficará a resolucao... o q vocês me dizem? no ps9 existe como escolher a resolucao, tipo, 800x600, 1024x764 ou ainda, 1080p q seria 1980x1 e tantos? aguardo resposta... abraço

Fica perfeito já rodei aqui tanto 1080p quanto 720p em uma Bravia e uma Panasonic Viera, ambas fullhd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!