Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 3200 - ALGUEM AI CONHECE?


Roberto.Lima

Posts recomendados

Alguém já instalou o 9.6? Deu tudo certo?

to com ele aqui pra instalar, mas 1o quero ver como fica o pes9 com o catalyst q veio com o micro, tenho medo de trocar o driver e ficar mais lento sei la, então, vou testar no original, nao ficando bom, instalo o 9,6 ai pode melhorar, piorar ou ficar igual rsrsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, so pra constar... felizmente achei um torrent do pes9, instalei e tudo certo, só falta o adaptador usb pra mete os controle de play e o cabo hdmi pra passar pra lcd 42 full hd, estou realmente curioso pra ver como ficará na tela, quanto as configuracoes, coloquei na resolucao maxima, e ficou liso, a unica coisa q fica um pouco lento, mas nada q atrapalhe o jogo é na comemoracao dos gols onde aproxima uma pouco a imagem na corrida do jogador quando ele comemora, nao q fique lento, mas fica tipo a super camera do discovery rsrs mas roda normal, inclusive, acho q naquela parte é um pouco mais lento se bem me lembro quando joguei no play3, mas enfim, dá pra deixar no maximo na moral... to muito contente com o note q comprei e com a placa q veio, tendo em vista q nem comprei o note pra jogar, mas ja q veio placa boa e descobri e me toquei q poderia voltar a jogar pes, visto q eu era viciado no do play2 e adorei o do play3... melhor, muito melhor heeheh instalei o catalyst 9.6, tudo na santa tb, tudo liso e atualizado.... grande abraço ai galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse note, HP 1240BR com essa placa de vídeo ATI Radeon 3200, e por enquanto estou gostando muito, ainda não tive tempo de testar jogos, mais pelo que pesquisei vou ficar muito satisfeito com o desempenho dela.

O que quero jogar mesmo é Far Cry 2, The sims 3, Splinter cell: Double agent, PES 2009, GTA 4.... por ai vai....

Espero que rode legal...

Se não vou me irritar e montar um pc so pra jogo, ai quero ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tirar algumas duvidas da galera ... estou com um hp tx2510us ... com a ati3200 com 320 mb dedicados .. rodei crysis no low bateram 20 , 25 fps .... PES2009 rodo com pouco lag no high ... mais para melhorar a jogabilidade deixo no medium ... de resto é uma otima placa ... consigo até jogar assassins creed no low rodando 30 fps ....

Sempre lembrando é claro que o note não tem como os games ... utilizo ele realmente para trabalhos de design e de computação gráfica ... na verdade jogo o que rodar sem muita crise ... se quiser rodar crysis full com 150 fps compra um alienware .

E tenho dito! rsrs

--------[ Sumário ]----------------------------------------------------------------------------------------------------- Computador:

Tipo de Computador ACPI x64-based PC (Mobile) Sistema operacional Microsoft Windows Vista Ultimate Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 2

DirectX 10.0

Placa mãe: Tipo de processador Mobile DualCore AMD Turion X2 Ultra ZM-80, 2100 MHz (5.25 x 400)

Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard HP Pavilion tx2500 Notebook PC

Chipset da Placa Mãe AMD M780, AMD K11

Memória do Sistema 3836 MB (DDR2-800 Registered DDR2 SDRAM)

DIMM1: Qimonda 64T256020EDL2.5C2 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

DIMM2: Elpida EBE21UE8ACUA-8G-E 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

Tipo de BIOS Insyde (05/12/09)

Monitor: Adaptador gráfico ATI Radeon HD 3200 Graphics (320 MB)

Adaptador gráfico ATI Radeon HD 3200 Graphics (320 MB) Acelerador 3D ATI RS780M

Monitor Samsung 121AT02-001 [12.1" LCD]

Multimídia: Adaptador de som Realtek ALC268 @ ATI SB700 - High Definition Audio Controller

Armazenamento: Controladora IDE Controlador de canal duplo padrão PCI IDE Controladora IDE Standard AHCI 1.0 Serial ATA Controller Controladora "Storage" AL8X6X35 IDE Controller Controladora "Storage" Iniciador Microsoft iSCSI

Disco rígido FUJITSU MHZ2250BH G2 ATA Device (250 GB, 5400 RPM, SATA-II)

Drive óptico HL-DT-ST DVDRAM GSA-T30L ATA Device

Drive óptico TUBM 9U3WXA7W9674 SCSI CdRom Device Status dos discos rígidos SMART OK

Partições:

C: (NTFS) 28741 MB (3543 MB livre)

D: (NTFS) 9720 MB (5753 MB livre)

E: (NTFS) 195.3 GB (48.9 GB livre)

Tamanho total 232.9 GB (58.0 GB livre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, talvez os notebook nunca vai ser feito somente pra jogos, por questão de espaço e super aquecimento.

O certo mesmo é um desktop pra jogos.

Mais então, rodei aqui na ATI 3200 Left4Death muito bom, com otimos graficos.

Acho que ela segura o tranco sim para alguns jogos, e não no máximo como se fosse num desktop.

E estou esperando ansiosamente o lançamento do Serious Sam 3!!! Esse jogo vai ser loco demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém já testou The Sims 3 nessa placa? Será que segura legal numa resdolução de 1380x768?

Valeu.

Eu jogo The Sims 3 no meu note hp com a HD3200. TS3 vai totalmente seguro aqui, o jogo não dá lag nem desce o fps. Jogando com as opções graficas acima da média e 1280x800 dá quase 30 fps. Roda lisinho mesmo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo The Sims 3 no meu note hp com a HD3200. TS3 vai totalmente seguro aqui, o jogo não dá lag nem desce o fps. Jogando com as opções graficas acima da média e 1280x800 dá quase 30 fps. Roda lisinho mesmo...

Abraço!

Puxa, valeu mesmo pela resposta, cara.

Tava meio desanimado achando que se rodasse ia ser com tudo no mínimo, mas agora você me animou. Essa plaquinha onboard parece ser show de bola mesmo. :lol:

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor galera, alguem q manja me ajude. comprei agora um hp tx2 1025dx, 4g ram, amd turion dual core mobile rm72, 64bit operating system, vista ultimate, radeon hd3200, no windows experience ta com 4,9 5,9 4,2 4,0 e 5,5. media 4,0. mas *** nao consigo roda nada. se me disserem q ele nao tem desempenho p jogo, ok, esse nao foi o proposito, mas sinceramente esperava um desempenho melhor. nao sou um maniaco por jogos e entendo pouco de informatica, mas pra distrair curto jogar um matrix e coisas do genero. o q posso fazer para melhorar a performance? o jogo wanted, pr exemplo, o mouse vai com atraso.. eu movo e o pc leva meio seg p responder, mas nao trava, entende?

Desde já agradeço, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
por favor galera, alguem q manja me ajude. comprei agora um hp tx2 1025dx, 4g ram, amd turion dual core mobile rm72, 64bit operating system, vista ultimate, radeon hd3200, no windows experience ta com 4,9 5,9 4,2 4,0 e 5,5. media 4,0. mas *** nao consigo roda nada. se me disserem q ele nao tem desempenho p jogo, ok, esse nao foi o proposito, mas sinceramente esperava um desempenho melhor. nao sou um maniaco por jogos e entendo pouco de informatica, mas pra distrair curto jogar um matrix e coisas do genero. o q posso fazer para melhorar a performance? o jogo wanted, pr exemplo, o mouse vai com atraso.. eu movo e o pc leva meio seg p responder, mas nao trava, entende?

Desde já agradeço, grande abraço.

Amigo, a dica de Dalino é totalmente válida, tenta baixar as configurações gráficas do jogo. Outra coisa, essa configuração oferece sim desempenho pra jogo, e jogos bons ainda por cima, acredito que você esteja tendo algum problema ai. Confira se suas temperaturas (processador e hd) estão dentro da media e confira se a sua configuração está dentro dos requerimentos exigidos pelos jogos...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to com a mesmo pensamento de vocês aqui, e com um note da mesma config.

Instalei o left for dead aqui primeiramente ele tinha rodado com as configs baiaxa, ai mexi no catalyst botei mais pra desempenho, e ai ele começou a rodar com as config alta normal tranquilo

Agora instalei o COD4 ele até roda com as config baixa, ainda da umas travadinhas beeem poquinhas assim, mas o intrigante é que já que o catalyst que pra quem nao sabe é (controle de video) o note só fica 1280x800

e nessa config no jogo, ele roda com umas travadas bem poucas tambem.

alguem sabe mais sobre os jogos, ou se existe alguma config no catalyst ou qual evrsao do catalyst é melhor pra nossa plaquinha de video, a mminha é catalyst 9.7.

quem testou mais jogos ae?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!