Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 3200 - ALGUEM AI CONHECE?


Roberto.Lima

Posts recomendados

não é que a placa de vídeo de um é ,elhor que a de outro...mas ambas eu acho que não sao bom...queria saber qual é a menos ruim...

bom esse negocio de dedicada tava na loja eu apenas copiei

e afinal qual dos dois é melhor....eu to falando eu sou um iniciante eu configuração de PC ;D

Se você só pode escolher entre esses 2... vai no HP que está anos luz a frente...

o processador AMD RM-70 deve ter desempenho similar ao Intel T5800...

mas a diferença está nas arquiteturas... NESTE CASO... o HP será "MUITO" superior...

principalmente pela placa de vídeo... a ATI HD3200 é a melhor compartilhada do mercado, chegando a se equiparar a algumas placas Dedicadas por aí... vai ser no mínimo 5 vezes melhor que a Intel...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ATI ai roda um PES 2009 legal nela ? tipo, ela suporta pixel shader 2.0 (acho que é assim que escreve) ?

Roda no maximo de detalhes e no maximo de resolução, ela está muito além do shader model 2.0, ela suporta até o shader model 4.0 (Pixel e vertex shader 4.0) usando directx10, mas ali em cima ter comparado a ATI 3200 com a intel x3100, nem chega ser comparado com lamborghini e fuscão 78, da pra comparar como Bicicleta (intel x3100) e uma ferrari(radeon hd 3200), a ATI 3200 chega a ser muito mais forte que a intel X4500MHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o notebook 1125NR, configurações iguais ao da 1125BR do cara lá em cima, porém, o meu notebook tem placa de video de 256 dedicada e 1400 compartilhada.

Rodou Pro Evolution no máximo sem problemas, somente alguma lerdeza na hora de bate penalti assim .. já devil my cry 4 no directx9 rodou com TUDO no low, 800x600 à 60fps. Amanha vou testar Crysses Warhead e provavelmente hoje ainda Call of Duty 5. Dai eu do um toque pra vocês ai!

mas fora a placa de video o notebook é show de bola. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o notebook 1125NR, configurações iguais ao da 1125BR do cara lá em cima, porém, o meu notebook tem placa de video de 256 dedicada e 1400 compartilhada.

Rodou Pro Evolution no máximo sem problemas, somente alguma lerdeza na hora de bate penalti assim .. já devil my cry 4 no directx9 rodou com TUDO no low, 800x600 à 60fps. Amanha vou testar Crysses Warhead e provavelmente hoje ainda Call of Duty 5. Dai eu do um toque pra vocês ai!

mas fora a placa de video o notebook é show de bola. abraços

Call of duty 5 aqui roda no Medium e algumas coisas ativadas outras desligadas em 800x600 a 25 fps, muito bom, devil may cry 4 aqui eu achei jogavel no medium mas você deve usar o windows vista, o crysis roda no medium não sei o warhead.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Call of duty 5 aqui roda no Medium e algumas coisas ativadas outras desligadas em 800x600 a 25 fps, muito bom, devil may cry 4 aqui eu achei jogavel no medium mas você deve usar o windows vista, o crysis roda no medium não sei o warhead.

viix beleza, mais o **** é que eu to com vista também :S:S

você teve problemas pra troca pra XP ? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viix beleza, mais o **** é que eu to com vista também :S:S

você teve problemas pra troca pra XP ? abraços

no vista algums jogos sao injogaveis e no xp são jgaveis,fora que fica muito melhor de usar no XP eu particularmente não gosto do vista e no windows 7 o driver tem muitos bugs ainda, eu tive problemas com o xp na instalação de dar uma tela azul, tive que fazer um CD exclusivo para esse hp, e me diz ae como ficou o warhead, se fica bem jogavel e com qualidade boua, jgo no low nao da nem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja fez overclock nessa placa? Tudo bem que e onboard, mas com o aplicativo WinClk da pra acelerar ate uma X1100 que e bem inferior. So da pra aumentar o core ja que ela nao tem memoria propria, eu costumava fazer over de 30% sem problemas, melhorando nitidamente a performance em jogos. Essa HD3200 provavelmente se igualara a ati 2400 sem dificuldades.

Lembrando que over deve ser feito com cuidado, por conta e risco do usuario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja fez overclock nessa placa? Tudo bem que e onboard, mas com o aplicativo WinClk da pra acelerar ate uma X1100 que e bem inferior. So da pra aumentar o core ja que ela nao tem memoria propria, eu costumava fazer over de 30% sem problemas, melhorando nitidamente a performance em jogos. Essa HD3200 provavelmente se igualara a ati 2400 sem dificuldades.

Lembrando que over deve ser feito com cuidado, por conta e risco do usuario...

se você quer uma bomba programada em casa, faça overclock em placa de notebook.

por ser integrada a placa mãe tem como fazer upgrade de driver dela? e o catalyst? ajuda em algo?

Claro que sim o catalyst é o driver para placas ATi e você pode configura-lo também, o mais novo é o catalyst 9.4 mas como não instala eu recomendo o 9.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quer uma bomba programada em casa, faça overclock em placa de notebook.

Menos...hehehe

A ati X1100 e estão fraca que eu fazia overclock, comprovado pelo gpu z, e ela ficava de boa sem esquentar.

Uma caracteristica do WinClk e que ao reiniciar o note, voltava o clock original.

So por causa da ram que voce ta usando, essa hd 3200 ja deve estar com uma performance acima da media.

Compare, por exemplo seus resultados em 3d mark 2001 com alguem que use memorias mais lentas e em menor quantidade.

Com uma pequena percentagem de overclock essa placa pode surpreender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quer uma bomba programada em casa, faça overclock em placa de notebook.

Menos...hehehe

A ati X1100 e estão fraca que eu fazia overclock, comprovado pelo gpu z, e ela ficava de boa sem esquentar.

Uma caracteristica do WinClk e que ao reiniciar o note, voltava o clock original.

So por causa da ram que voce ta usando, essa hd 3200 ja deve estar com uma performance acima da media.

Compare, por exemplo seus resultados em 3d mark 2001 com alguem que use memorias mais lentas e em menor quantidade.

Com uma pequena percentagem de overclock essa placa pode surpreender...

olha eu nao posso falar da ati x1100 porque só conheço ati a partir das hd 2000, antes eu usava nvidia e intel ate descobrir q tava botando dinheiro fora mas ai ja é outro assunto...como não to acostumado a fazer over em note, qual programa você recomenda? porque o do catalyst não pega nessa placa.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra over use o amd gpu clock tool...

eu uso ele no meu note com ati 3470.

Detalhe que over só funciona até o catalyst 8.10...

se não me engano no 8.11 já não rola.. Nos 9.X não sei como tá..

Ate onde sei, com amd gpu clock tool, catalyst, ati tray tools ou powerstrip nao se consegue fazer over numa integrada fraca e travada como x1100 ou mesmo x200m, com drivers antigos ou atuais...

Ai esta o merito do WinClk, programa leve, que NAO NECESSITA INSTALACAO, vai la e faz o overclock sem alteracao permanente.

você pode jogar a vontade e no reboot do note os clocks voltam ao normal. Encontrei em pesquisa google a sites

estrangeiros onde a galera conseguia acelerar as fracas ati s onboard da epoca.

Ainda nao tenho uma hd3200, e nao faco ideia se amd gpu clock tool funcionaria nela.

Galgeras, tenta no f5sl com driver recente e travado se o

WinClick resolve. De repente e ate uma solucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal sou recruta aqui no forum e apenas um curioso no mundo do hardware! Mas este topico me ajudou muito, pois a oferta de notes é enorme!!! A gente fica meio atrapalhado para escolher.

Em desk top eu me saio melhor (apesar de achar que pisei na bola com minha placa mãe da assinatura) com tudo que li acabei por me decidir e comprei o HP DV5 1240Br, que vem com a HD3200 (2700,00 na fastshop) quem vai usar é minha esposa, mas em alguma viagem se tiver chovendo da pra jogar um pouquinho né!

Abraços e obrigado a todos.

WAFFEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!