Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Travando


Russohtm

Posts recomendados

Ola pessoal.

Estou com um problema e não sei como resolver.

Montei um PC novo:

Intel 2 quad Q9550

Placa de video ATI RADEON 4870 x2 2Gb

4Gb de memoria 4x1 da Patriot

Placa mãe Asus Striker 2 Formula

Fonte Zalman 750w

Sempre que vou rodar jogos como Assassins Creed ou Crysis o windows trava ou no começo ou depois de alguns minutos jogando (10min a 30min)....

Crysis trava sempre, mas se executo Assassins Creed no DirectX9 roda normal, se rodar no autorun trava. Já atualizei os Driveres da placa mãe e de video. No DXconfig parece que eu tenho DiretcX10....mas nenhum jogo roda com ele.

Alem de quando eu executo o jogo, ele não fica em tela cheia, ou mostra a barra inferior de tarefas ou a barra de cima da janela(pasta). Após um tempo o jogo trava e o windows não consegue identificar o problema.

O que vocês acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, são pouquíssimos jogos hoje em dia que usam DirectX10 a GRANDE maioria dos jogos só usufrui do DirectX9!!!

Por isso você não consegue executar jogos usando o DirectX10!!

O crysis por exemplo, aqui so executa em modo DX10, náo consigo mudar para DX9...... e por isso só da pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc ta travando em meio dos jogos principalmente o crysis....demora de 2 a 30 min mais ou menos pra trava, a unica coisa q fala e (o driver d video parou d funcionar mas se recuperou) ai tenho q finaliza e entra d novo.Ja atualizei ate o ultimo driver da minha 9800 GTX mas o problema continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!