Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 4530-5267


tedyvieira

Posts recomendados

  • Membro VIP
Pessoal,

Comprei no dia 18-11 por R$1930,00 (valor a vista) com 2G de memória.

No Centro da cidade RJ Capital - loja PC Point (www.boadica.com.br ou www.pcpointinfo.com.br). Novo, na caixa com garantia de fábrica 1 ano (Já registrei o produto na ACER sem problemas).

O Note é excelente. Muito bonito. Desempenho no Windows experience index 4.0 (O máximo é 5.9). Ficou no 4.0 por conta do componente Graphics (normal para um note).

Não consegui rodar PES09. Estou atualizando os drives da placa de vídeo e talvez instale o directx9c pois o vista vem com o directx 10.

Abraços,

O criador desse review sumiu, por isso, se possível, faça um novo review desse notebook, colocando inclusive alguns testes com jogos.

valeu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
O criador desse review sumiu, por isso, se possível, faça um novo review desse notebook, colocando inclusive alguns testes com jogos.

valeu ^_^

Sumi não... sorry ai pessoal, a facul tava pegando e não sobrou muito tempo...

Mas acredito que o Dante consiga realizar melhores testes que eu...

Não tenho muitos jogos aqui, e esqueci meus jogos no interior e sõ consigo pegar daqui um mes... mas se tiver algum teste que eu consiga fazer sem precisar instalar os jogos faço sem problema. Só me deem um help porque não estou atualizado sobre quais testes seriam bons...

Alguém havia perguntado onde comprei. O vendedor tem uns videos no youtube, inclusive com esse note e outros. Meu pai foi buscar pra mim em São Bernardo. Acredito que aceitem parcelamento em 10X, mas provavelmente não será este mesmo preço.

Mais uma vez, desculpa ai pessoal. Parecei de receber o acompanhamento do tópico no meu e-mail, por isso sumi...

Abraços a todos e BOAS FESTAS!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola, to com uma duvida com o meu notebook Acer 4530. Quando comprei o not funcionava todas teclas de atalho, ai eu formatei e coloquei o vista em portogues e nao consegui configurar as teclas de atalho principalmente aquela tecla que tem um e no canto superior esquerdo. Sera que alguem pode dar uma forca, valouuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...comprei um desses na santa efigenia por 1700 em agosto de 2008, não lembro a data ao certo...tá registrado direitinho no site da acer e tudu mais...

Quanto ao problema de temperatura levantado pelo colega, realmente já pude verificar isso...quando estava com o Win vista, a temperatura ficava na faixa de 55 graus...porém atualmente estou com o XP, e os marcadores mostram temperaturas na casa dos 80 graus, acho muito estranho, mas não noto diferença na carcaça do note, aparentemente a mesma temperatura...o que pode ser isto???

Mas venho realmente perguntar a vocês sobre a webcam...em meu note é uma grande *****, a qualidade da imagem é boa, porém quando ela funciona, aparentemente tem algum problema de mau contato, c ela está ligada e é preciso efetuar algum ajuste na posição da tela, a webcam para de funcionar e para liga-la de novo, somente reiniciando o sistema. Quando não é isso, é a msg que surge informando para conectar o dispositivo a uma entrada USB 2.0.

Verifiquei em alguns foruns estrangeiros e várias pessoas possuem este problema. Gostaria de levantar esse caso para que possamos juntos talvez axar uma solução...:(

Outro caso que tb considero estranho é quanto ao uso de uma base cooler com hub usb 4 portas, que ao conecta-la e deixar o cooler ligado, fica impossivel se ligar qualquer dispositivo ao hub, sendo q em outro note tb acer isso é possivel...:confused:

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MaiaWH,

Tb acontece isso na minha webcam porém somente se descer a tela até próximo do teclado, quase fechando. Deve ter ligação com as configurações do funcionamento do note com tela fechada. Vou verificar e se encontrar algo posto aqui. Vou checar por atualização do software também e a utilização da camera com outros programs sem ser o da ACER.

Quanto aos outros problemas o meu não apresentou. Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal

Comprei esse note a pouco tempo, e não tenho do que reclamar.

To rodando o Vista Ultimate 64 bits nele.

Ouvi dizer que ele possui um conector bluetooth interno de 8 pinos, mas abri ele e não vi esse conector. Na verdade, apenas removi a tampa de baixo e procurei.

Alguém aí já deu uma "desmontada" nele e viu esse conector ou instalou o modulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!