Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Compartilhada - Vejam minha situação


rstalker

Posts recomendados

Bom meu problema é o seguinte...

Aqui em casa são dois computadores compartilhados, no outro meu irmão fica fazendo download o dia inteiro, fazendo com que minha internet compartilhada fique lenta, chega a ficar 2kbs por segundo :( ...

Gostaria de saber ser existe um programa ou um modo de mim puxar a velocidade da internet para meu PC , meu PC não é o servidor.

Alguem poderia por favor me ajudar com esse problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com não entendo muito sobre switch ou hub, aqui é compartilhado sendo que um dos PCs tem 2 placas de rede pra compartilhar, não usa hub, então isso seria switch?

Roteador é uma boa opção, mas não existe nenhum programa que faça eu puxar os KBs pra mim? Ou alguma configuração feita em meu PC alvez do PC Servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom com não entendo muito sobre switch ou hub, aqui é compartilhado sendo que um dos PCs tem 2 placas de rede pra compartilhar, não usa hub, então isso seria switch?

Roteador é uma boa opção, mas não existe nenhum programa que faça eu puxar os KBs pra mim? Ou alguma configuração feita em meu PC alvez do PC Servidor

O pc com as duas placas de rede é quem manda nas configuraçõs de modo que nele as configurações estão muito 'mesquinhas'; conclusão: você terá que configurar/instalar algum programa de compartilhamento neste pc c/ as duas placas, então. . . . .Boa Sorte!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!