Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5570z - 2607


gerasamba

Posts recomendados

Olá Pessoal, comprei dois modulos de memória para da marca Corsair, de 2gb cada pente, DDR-2-667 (333 MHz), quando insiro os dois modulos no note ele não reconhece, mas se eu colocar somente um ele reconhece, li no manual e vi que o note suporta, alguem saberia me dizer alguma coisa que pode estar dando esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incompatibilidade ou memria com defeito.... numa última tentativa troque os pentes de posição.... se continuar o erro troque as memórias ou de marca.

defeito não é pois ja testei os dois pentes independentemente, e funcionam. Em alguns forum que pesquizei que teriam compatibilidade seriam as corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

você já resolveu esse problema???

vi num forum gringo que não reconhecia mesmo 4GB, apesar de no manual dizer que sim.

vi que nem com 3GB estavam conseguindo, pois devido um tal de "PAE switch" só reconhecia 2GB ou um pente de 2GB e um de 512MB.

não soube de ninguém que conseguiu rodar 4GB no acer 5570z.

estou até pensando em recorrer aos meios legais pois se no manual vem escrito, tem que rodar, condordam?

estive lendo também que teria que ser sistema 64 bit pra rodar com 4 GB, mas ainda assim não soube de alguém que conseguisse rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!