Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler ao contrário na Zalman zm460b-aps???


Rafael Delgado

Posts recomendados

Olá Galera!!

To precisando de uma ajuda aqui com a minha zm460b-aps.

Percebi assim que liguei a fonte que o ar dela esta soprando pra dentro do gabinete (em cima do cooler do processador).

Tenho uma boa refrigeração, mas assim que aumento a velocidade do cooler do processador, chega até a aumentar 1º do mesmo, pois ele puxa ainda mais ar quente soprado pela fonte.

Isso ta correto ou a fonte veio com o cooler invertido???:(

Obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão de que o cooler não esta invertido, porém to muito bolado com a situação de que não sai ar por tras da fonte.

Essa fonte da medo....

Fora as genéricas, quase toda fonte controla a rotação do ventilador de acordo com o aquecimento ou potência requisitada. Isso reduz o ruído e aumenta a durabilidade do ventilador, mas a desvantagem é que circula normalmente pouco ar pela fonte.

Nesses casos é necessário instalar pelo menos um ventilador de gabinete para auxiliar na refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois então cara, fiz esse teste sim. Obrigado.

Cheguei a conclusão de que o cooler não esta invertido, porém to muito bolado com a situação de que não sai ar por tras da fonte.

Essa fonte da medo....

Bem vindo ao mundo das fontes boas!!!

Uma boa fonte, com eficiência elevada, não necessita se despentelhar a trocar ar para arrefecer seus componentes pois esses não vão estar colocando fora energia, que você paga, à toa...

Fique frio, e mais uma vez bem vindo ao novo mundo...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora as genéricas, quase toda fonte controla a rotação do ventilador de acordo com o aquecimento ou potência requisitada. Isso reduz o ruído e aumenta a durabilidade do ventilador, mas a desvantagem é que circula normalmente pouco ar pela fonte.

Nesses casos é necessário instalar pelo menos um ventilador de gabinete para auxiliar na refrigeração.

Quanto a isso tranquilo, meu gabinete esta bem ventilado sim!!

Cara...faz um seculo (2004) q nao mexo em um PC por dentro hehehehe

Essas novas tecnologias são otimas mesmo!!

Obrigado pela força pessoal, estou mias tranquilo agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao mundo das fontes boas!!!

Uma boa fonte, com eficiência elevada, não necessita se despentelhar a trocar ar para arrefecer seus componentes pois esses não vão estar colocando fora energia, que você paga, à toa...

Fique frio, e mais uma vez bem vindo ao novo mundo...

Abraço...

Obrigado pela explicação Faller!! ^_^

Vou começar a me informar mais agora sobre essas novas fontes!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!