Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - XP ou Vista??


fredopjj

Posts recomendados

É o seguinte...

já vi varios tópicos sobre isso.. XP ou Vista??

+ nenhum com mesmas configurações que eu..

Dual Core 1.8 (overclock 2.1)

4gb de ram (so reconhece 3gb :confused: se alguem soube porque mi avise por favor ;))

placa mãe gigabyte

hd de 160 gb

geforce 8400 GS 512 mb

qual sistema seria melhor para rodar jogos tipo Crysis.. Pro Evolution Soccer.. entre outros da nova geração...

XP x86 .. (usado atualmente)

Vista x86

ou Vista x64??

Agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte...

já vi varios tópicos sobre isso.. XP ou Vista??

+ nenhum com mesmas configurações que eu..

Dual Core 1.8 (overclock 2.1)

4gb de ram (so reconhece 3gb :confused: se alguem soube porque mi avise por favor ;))

placa mãe gigabyte

hd de 160 gb

geforce 8400 GS 512 mb

qual sistema seria melhor para rodar jogos tipo Crysis.. Pro Evolution Soccer.. entre outros da nova geração...

XP x86 .. (usado atualmente)

Vista x86

ou Vista x64??

Agradecido!!

Eu aconselho voce a instalar o XP professional, é um sistema que não exije tanto de seu micro....deixando assim muito mais processamento livre para os jogos....principalmente o crysis que é um jogo que exige muito da maquina.....ao contrario do vista que tem um ambiente grafico pesado, e mesmo na sua maquina pode ser lento....

Referente ao win reconhecer somente 3 gb de memoria da uma procurada ai no forum um amigo nosso deixou um topico interessante sobre o assunto....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é relativamente simples. Use os 2.

Instale os dois sistemas, cada um em uma partição diferente, e depois decida, ou ainda, continue usando ambos enquanto achar necessário.

Eu uso o XP até hj, e apesar de já ter tido a "febre" de usar o Vista, passou. Já usei, e achei "mais do mesmo", exceto no quesito segurança. Fora a segurança, não achei essa coisa toda revolucionária q alguns acham.

Tenho certeza absoluta q não vou me livrar do XP por mt tempo. Tenho muitos jogos e programas atrelados ao XP. Nem q eu use o XP apenas para jogar games antigos, e o Vista para o resto das tarefas futuramente.

E sobre os jogos, em boa parte deles, você terá melhor rendimento no XP. Mas também não é regra, e só deve valer para os mais pesados, pois nos jogos q seu pc estiver bem acima dos requerimentos, o rendimento deve ser igual.

Mas acredito q os feitos em directx 10 já vão ficar melhor no Vista(caso você use uma vga direcdtx 10, mas qto a isso não tenho certeza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!