Ir ao conteúdo

[Review] Mirax GX 7000 C2D T5550\2GB\160GB\8600M GT

ricardo_xploid

Posts recomendados

Postado
Prefiro o Avira, bom e bem mais leve! :D

Tb uso o Avira, não consome muita memoria e tem boa compatibilidade com o Vista.:P

Postado

onde vocês acharam esse note pra comprar?

porque pelo wallmart não tem nada

tava quase comprando o F5sl mas agora vou de gx7000

Postado
onde vocês acharam esse note pra comprar?

porque pelo wallmart não tem nada

tava quase comprando o F5sl mas agora vou de gx7000

Wal Mart ou CompraFacil, mas está esgotado. A Mirax informou por email que deverá regularizar o "fornecimento" do gx7000 em meados de dezembro, mas nao garantiu a continuidade da promoção de preços.

Postado
Wal Mart ou CompraFacil, mas está esgotado. A Mirax informou por email que deverá regularizar o "fornecimento" do gx7000 em meados de dezembro, mas nao garantiu a continuidade da promoção de preços.

jeito é esperar então, valeu

Postado
acabei de deixar o note na assistência...pelo que conheço, certeza que é placa mãe...o carinha falou que amanhã me passa a análise e que a mirax demora de 15 a 20 dias para enviar a peça a ser trocada...bem que do meio da desgraça eu poderia ter um pouco de sorte mesmo....poderia ser processador e por acaso a mirax não ter mais o modelo 550 e envia um mais novo :D

você mandou para arrumar na sua cidade ou aqui em sampa?

eu estou com problema de manchas brancas no lcd e estou com medo de mandar arrumar e me arrepender.

Postado
você mandou para arrumar na sua cidade ou aqui em sampa?

eu estou com problema de manchas brancas no lcd e estou com medo de mandar arrumar e me arrepender.

deixei na autorizada aqui de cotia grande são paulo. O cara ia passar o relatório hoje...dai não ligou, liguei e uma mulher falou que ele tinha ido embora e que me ligava amanhã, não me convenci, dei um tempo, liguei de novo mudando a voz e o nome e mandei chamar o cara....dai ele estava....perguntei e ele meio sem confiança falou que era a placa mãe mesmo. **** viu, já trabalhei em manutenção de micros e sei de muito cambalachos que acontece dentro destas asssistências. Quando pegar este notebook eu vou querer ele todo inteiro, se tiver um "I" diferente, eu processo...:angry:

Postado
deixei na autorizada aqui de cotia grande são paulo. O cara ia passar o relatório hoje...dai não ligou, liguei e uma mulher falou que ele tinha ido embora e que me ligava amanhã, não me convenci, dei um tempo, liguei de novo mudando a voz e o nome e mandei chamar o cara....dai ele estava....perguntei e ele meio sem confiança falou que era a placa mãe mesmo. **** viu, já trabalhei em manutenção de micros e sei de muito cambalachos que acontece dentro destas asssistências. Quando pegar este notebook eu vou querer ele todo inteiro, se tiver um "I" diferente, eu processo...:angry:

pois é. considerando quantos usuários que compraram o note e tiveram problemas, acho que a avaliação deveria mudar.

acho que o note é muito bom, mas é impressionante quanta gente tem algum tipo de problema (menor ou maior), sugerindo um péssimo controle de qualidade por parte da empresa.

*eu tenho problemas no meu lcd

*tem outro usuário do forum que também tem manchas brancas no lcd

*tem alguns com problemas no som

*tem você com problemas na placa mãe.

Postado

eita..

to começando a ficxar com medo..

vai que eu tenho a "SORTE" de pegar um encrencado....

s3i-la agora.......

a walmart adquiriu um novo lote de notebooks da mirax..

ta la no site outros modelos agora diponiveis..

mas nada de gx7000

o custo beneficio é bom...

mas vamos ver o que da essa assistencia e a garantia....

boa sorte cara...

você merece se dar bem com isso..

são seus direitos....

Postado

eu acho que não seria justo comparar um mirax com um asus ou vaio tops de linha, pelo menos quanto à performance. mas acho que independentemente do preço ser menor, ele deveria vir com tudo funcionando. escrevi para eles e não obtive resposta, o e-mail principal retorna como inexistente... isso eu acho ruim. hoje liguei 3 vezes e estava com as linhas ocupadas (mas como sei que alguns de vocês conseguiram, vou desconsiderar o 'ocupado' pois pode ter sido mera falta de sorte no horário).

a verdade é que é muito chato toda vez que tem um fundo claro ver duas manchas na tela e imaginar que comprei o note não tem nem um mês (chegou dia 1º nov) e tenho um ano de parcelas para pagar.

Postado
pois é. considerando quantos usuários que compraram o note e tiveram problemas, acho que a avaliação deveria mudar.

acho que o note é muito bom, mas é impressionante quanta gente tem algum tipo de problema (menor ou maior), sugerindo um péssimo controle de qualidade por parte da empresa.

*eu tenho problemas no meu lcd

*tem outro usuário do forum que também tem manchas brancas no lcd

*tem alguns com problemas no som

*tem você com problemas na placa mãe.

Entra no forum da DELL e veja as avaliações que o pessoal fazem dos notes deles. Entra no forum da HP e veja tb. Problemas sempre vão existir, com qq empresa. Foi o que eu disse antes, alguem vai ter problemas, outros não. Os que tiveram problemas têm os recursos disponiveis para reclamar, processar, solicitar reembolso, etc. Hoje todas essas placas e memorias são feitas de pacotão lá nos lados dos trigres asiáticos ou com componentes que (por amostragem) tem um comprometimento razoavel e, lamentavelmente, vão explodir na mão de alguém, normalmente um consumidor que suou para conseguir dinheiro para comprar um produto que, teoricamente, deveria ser top-de-linha. então deixo uma pergunta para polêmica aqui no forum: porque um Vaio custa R$ 5000, um ThinkPad da IBM custa 8000, um QOSMIO custa R$ 6000, e LGs, HPs, Dells, etc, custam R$ 2 ou 3 mil ? Será que é realmente QUALIDADE que diferencia o preço ou é puro MARKETING mesmo ? Eu tenho um amigo que trouxe um QOSMIO da TOSHIBA dos EUA e o note deu pau depois de 15 dias, e a TOSHIBA não dá garantia do note aqui no Brasil. E então, como é que fica ?

Postado

Concordo plenamente com o pCFp....

com todas as marcas e modelos, ocorrem riscos, e é muita sorte vim com algum problema....

posso notar que no geral, pela quantidade de gx 7000 que foram vendidos a ponto de esgotar em todas as lojas, a proporção de quem teve algum problema não é tão grande....

espero apenas que a autorizada e as garantias que temos ao comprem sejam fieis....

Sim claro que quando gastamos nosso bello dinheirinho para compra algo nosso que tanto queremos e pesquisamos para comprar e ele vem com qualquer tipo de defeito, isso desanima qualquer um....

espero que tudo de cero para você gaspar......

OBS: gostaria de saber assim como o alex como os donos do note estão com ele....

td mundo que comprou para de postar aqui.....

valeu

Postado
Concordo plenamente com o pCFp....

com todas as marcas e modelos, ocorrem riscos, e é muita sorte vim com algum problema....

posso notar que no geral, pela quantidade de gx 7000 que foram vendidos a ponto de esgotar em todas as lojas, a proporção de quem teve algum problema não é tão grande....

espero apenas que a autorizada e as garantias que temos ao comprem sejam fieis....

Sim claro que quando gastamos nosso bello dinheirinho para compra algo nosso que tanto queremos e pesquisamos para comprar e ele vem com qualquer tipo de defeito, isso desanima qualquer um....

espero que tudo de cero para você gaspar......

OBS: gostaria de saber assim como o alex como os donos do note estão com ele....

td mundo que comprou para de postar aqui.....

valeu

obrigado lucas, espero que dê tudo certo...porém são no mínimo duas semanas sem ele...espero pelo menos tê-lo no natal. Justo agora que eu tinha baixado o 3dmark06 e tinha comprado um monte de jogos na galeria pajé (:D) para testar no windows xp e passar para vocês (silent hill homecoming, crysis warhead, fallout 3, eldes scroll oblivion, need for speed undercover, tomb raider underworld, call of duty world war, dirt, pes2009, farcry 2). destes, só deu para testar o fallout 3, tomb eaider, dirt, pes2009 e farcry2...o resto não deu tempo nem de instalar :(

Postado

legal esses jogos gaspar...

preciso comprar todos eles tb, você comprou o assasins creed?

queria ver como ele rodava nesse note...

então passa pra gente os que você ja testou.....

o PES rodou legal? porque idai é só comprar dois controles wireless e vira o meu playstation..

ehehhe

esse jogo é o melhor de fut.

valkew desde ja..

e com cergteza vai dar certo lá com seu note

Postado
legal esses jogos gaspar...

preciso comprar todos eles tb, você comprou o assasins creed?

queria ver como ele rodava nesse note...

então passa pra gente os que você ja testou.....

o PES rodou legal? porque idai é só comprar dois controles wireless e vira o meu playstation..

ehehhe

esse jogo é o melhor de fut.

valkew desde ja..

e com cergteza vai dar certo lá com seu note

o assassin's creed eu já tinha...rodou tudo no máximo, o jogo mais bonito que já vi...fiquei impressionado. O PES rodando no gráfico máximo e com resolução 1440 dá umas atrasadas...fui baixando a resolução deixando o gráfico e ele só começou a rodar bem com o gráfico forte na resolução de 860, joguei com o controle usb e foi uma maravilha :D

o tomb raider rodou no máximo, o dirt no máximo...o far cry 2 tem umas configurações mais complexas. Ele tem uma configuração básica do jogo e depois tem uma detalhada (vegetação, sombras etc.). Ele ficou com resolução alta, e o básico no máximo, só que se eu colocasse os detalhados no máximo, rodava travando. Então ficou na resolução máxima, graficos no máximo só que os específicos no medium. O fallout 3 também rodou numa boa no máximo, muito bom o jogo.

Postado

que ótimo..

o pc aguenta bem oi tranco.....

hehhe

queri aperguntar se alguem que comprou esse note rodou nele AutoCAD??

queria muito saber.....

obrigado gaspar..

vbamos trocando informações aqui...

e avisa tudo que acontecer la na assistencia...

valeu

Postado

Eu vou levar o meu pc na assistencia porque como relatei ele da umas travadas tipo "metralhadora" no meio de jogos ou ate do windows...outro dia fiquei com ele o dia inteiro ligado e quando era mais tarde eu tava ouvindo musica e mal conseguia ouvir! travava o tempo todo! to achando q é memoria ou processador !alguem tem ideia?

quanto ao autocad eu tenho certeza q roda..uso aqui no estagio e po, num pc bem mais lento..eu cheguei a rodar o autocad 2009 no meu por um tempo e foi trankilasso..valeu!

Postado
Eu vou levar o meu pc na assistencia porque como relatei ele da umas travadas tipo "metralhadora" no meio de jogos ou ate do windows...outro dia fiquei com ele o dia inteiro ligado e quando era mais tarde eu tava ouvindo musica e mal conseguia ouvir! travava o tempo todo! to achando q é memoria ou processador !alguem tem ideia?

quanto ao autocad eu tenho certeza q roda..uso aqui no estagio e po, num pc bem mais lento..eu cheguei a rodar o autocad 2009 no meu por um tempo e foi trankilasso..valeu!

Nossa tu tinha falado mesmo de estar travando seu pc....você ja formatou né.......

legal, era sobre o cad2009 mesmo...porque ele é bem pesado.....

e ainda mais a parte 3d dele com luzes e tudo mais......

a telinha de 17" ajuda hein...e o tecladinho numerico pro cad e uma mao na roda.........

o indo pro 4 ano de engenharia e nao quero trocar meu pc até uns 2 anos depois de formado.....

valeu desde ja.....boa sorte na assistencia tb, ou espera o do gaspar chegar pra ver o que da.....

Postado

Tambem faco engenharia ai tem q usar esses programinhas pesadinhos ai ne..

po se o gaspar for ate 2a ou 3a feira e puder postar aqui alguma posicao bota ai por favor q eu devo levar o meu laptop esses dias...tentar pegar antes do natal..porque senao vou ficar uns 2 anos sem laptop! uhahua

valeuu

Postado
Tambem faco engenharia ai tem q usar esses programinhas pesadinhos ai ne..

po se o gaspar for ate 2a ou 3a feira e puder postar aqui alguma posicao bota ai por favor q eu devo levar o meu laptop esses dias...tentar pegar antes do natal..porque senao vou ficar uns 2 anos sem laptop! uhahua

valeuu

i cara...se o pessoal da assistência e da mirax forem realmente corretos com o prazo, me disseram 15 a 20 dias (pela lei número 18 do codigo do consumidor, a empresa não precisa trocar o produto se o mesmo for entregue consertado no prazo de 30 dias)...então, neste caso...só daqui 3 semanas...infelizmente

Postado

Nossa ai é complicado.....

bastante falta hein.....se eu nao aguento ficar sem o meu que ja ta batendo as botas...

OBS: alguem poderia me ajudar.....uma duvida um pouco fora do gx 7000 mas que pode ajudar a outros.....

Como eu faço para saber quantos slots tenho no meu note? e qual a velocidade que meu pc vai suportar?

Obrigado desde ja....

Postado
Nossa ai é complicado.....

bastante falta hein.....se eu nao aguento ficar sem o meu que ja ta batendo as botas...

OBS: alguem poderia me ajudar.....uma duvida um pouco fora do gx 7000 mas que pode ajudar a outros.....

Como eu faço para saber quantos slots tenho no meu note? e qual a velocidade que meu pc vai suportar?

Obrigado desde ja....

O Everest Ultimate pode ajudar mostrando os slots livres e ocupados, mas é MUITO RECOMENDAVEL verificar a especificação da motherboard junto ao fabricante (MSI, DELL, ASUS, etc), principalmente na questão mobile, já que as placas-mae normalmente são diferentes das mothers Desktop.

Postado
O Everest Ultimate pode ajudar mostrando os slots livres e ocupados, mas é MUITO RECOMENDAVEL verificar a especificação da motherboard junto ao fabricante (MSI, DELL, ASUS, etc), principalmente na questão mobile, já que as placas-mae normalmente são diferentes das mothers Desktop.

então cara, eu olhei, mas não achei nada escrito que tava vazio e no CPU-Z mostrou na memoria 2 slots, mas não sei se é do programa ao da minha placa..

eu não consigo entrar em contato com a fabricante da minha...AVERATEC conhece?......hehhe......trouxe ele a 3 anos, na época era otimo, agora ta travadinho...heheh

Postado

Opa sei que não tem nada a ver mais eu queria saber onde eu consigo internet wireless....quais são boas....se net 3g é boa....porque eu vi uns planos mais só funciona em alguns locais publicos e eu queria usar em casa e pra quando eu for viajar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!