Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Wah, agora eu tenho um dragaozinho de cobre de estimação @_@

Mesmo com o mod que torna 3x mais demorado upar cada nivel (não confundam com o progresso de cada pericia, tipo "x golpes de espada pra upar 1pt", esse mod triplica a quantidade de pontos necessario pra passar de nivel, nos niveis baixos, e vai reduzindo a quantidade gradativamente :) ), ainda consegui chegar no nivel 16 com 15h de jogo, lol.

Isso graças a MUITA alquemia, que no char anterior ignorei quase que totalmente. Usando T pra esperar o vendedor reestocar, em 1h minha ganhei 1 nivel só criando poções, e ganhei uns 20K vendendo-as!

Entretanto o mesmo mod tornou 2,5x mais caro treinar, então ja estou pobre novamente, lol.

Postado
Wah, agora eu tenho um dragaozinho de cobre de estimação @_@

Mesmo com o mod que torna 3x mais demorado upar cada nivel (não confundam com o progresso de cada pericia, tipo "x golpes de espada pra upar 1pt", esse mod triplica a quantidade de pontos necessario pra passar de nivel, nos niveis baixos, e vai reduzindo a quantidade gradativamente :) ), ainda consegui chegar no nivel 16 com 15h de jogo, lol.

Isso graças a MUITA alquemia, que no char anterior ignorei quase que totalmente. Usando T pra esperar o vendedor reestocar, em 1h minha ganhei 1 nivel só criando poções, e ganhei uns 20K vendendo-as!

Entretanto o mesmo mod tornou 2,5x mais caro treinar, então ja estou pobre novamente, lol.

fazendo grinding de skills craftings não tem mod que resolva, experimenta upar só com as skills de combate

Postado
fazendo grinding de skills craftings não tem mod que resolva, experimenta upar só com as skills de combate

A alquemia é o que me mantem vivo na dificuldade Master T_T um urso negro me mata com 3 patadas se eu não mantenho um Regen constante de Health e Stamina. Isso que estou com 150 de Armor.

Outro mod aumentou em 50% o nivel dos inimigos, tipo:

X area quando tu chega pela primeira vez os inimigos são nivel 10, quando voltar lá meses depois eles serão nivel 20

Agora, eles ja começam nivel 15 e progridem até o nivel 30.

aaaaaaaaaaaaahauheuheaueauuhaehuaheu, esse cara tem uns comentarios muito bons!

797F113960BC9F5D092E4619A14A9CF9D12D54B8

ACHO que eles escolheram o momento errado...

6D023F14E933D5846FA5FCA21ACD836B02284C2E

Dragãozin @_@

CAFC19D56538AB91D74E62A713819BC36DF15AC6

Postado
[...]

aaaaaaaaaaaaahauheuheaueauuhaehuaheu, esse cara tem uns comentarios muito bons!

ACHO que eles escolheram o momento errado...

Dragãozin @_@

Acho que depois de W, a tecla que o Razi mais clica é a do F12. husahsuhauha

Postado
Acho que depois de W, a tecla que o Razi mais clica é a do F12. husahsuhauha

Eu to usando a tecla 2 (a acima do W mesmo) pra tirar SS ^^ ja tenho mais de 700 imagens no Steam, 99% desse jogo.

Continuo precisando de um script que aperte F5 pra mim a cada x minutos ¬¬

AHHHH, ACHEI!

http://skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=2931

Por padrão ele vai criar um save a cada 5min, mas o tempo é configuravel @_@

ERA TUDO QUE EU PRECISAVA, OBRIGADO MODDERS!

EDIT >> Algumas imagens pra alegrar:

th_2011-12-28_00001.jpg th_2011-12-27_00022.jpg th_2011-12-27_00023.jpg th_2011-12-27_00021.jpg

th_2011-12-27_00016.jpg th_2011-12-27_00013.jpg th_2011-12-27_00014.jpg

th_2011-12-27_00010.jpg

Postado

Bah, to descobrindo MUITA coisa nova com esse personagem que eu não tinha visto em 100h com o outro!

Eu dei F5/F9 numa estrada (tá, eu morri pra coisas estupidas) e tive 3 encontros diferentes no mesmo trecho da estrada!

Sério, se o cara resolver fazer a limpa em TODAS dungeons, é bem possivel sim de levar 300h pra zerar. Com um unico char. Ainda mais jogando na dificuldade Master. As vezes levo uma surra!

Algumas SS:

th_2011-12-29_00005.jpg th_2011-12-29_00003.jpg th_2011-12-29_00001.jpg th_2011-12-28_00004.jpg th_2011-12-28_00003.jpg th_2011-12-28_00002.jpg

Postado

Vixe, dei uma desligada do jogo esses dias. Comecei a jogar AC:R, daí já viu.

vou ver se volto a jogar nesse fim de semana.

Meu char devia ter uns 120.000 de dinheiros. :D

Vou comprar casas em Solitude, Markarth e em Riften.

Postado

Já tô no level 68. Estou bem over em magia arma de duas mãos, arqueria e duas armas de uma mão. Atualmente estou indo com duas armas de uma mão e pra mim está sendo o mais divertido do jogo. Só aconselho jogar com elas depois de conseguir uma armadura boa já que não é possível defender. Mas pra matar é o que há.

Na quest do grêmio do ladrões enfrentei 06 senhores da morte esqueleto. Destrui os seis. Deve ser por causa do meu level que tá vindo toda hora esse tipo de adversário.

• Membro VIP
Postado

Eu estou no level 55 e meio que enjoei do meu char, está forte demais. :D

Daedric armor refinada no Legendary, casto magia de destruição sem custo, com o impact no destruction, fica fácil matar qualquer inimigo. Como cavalo tenho o Shadowmere, que é quase imortal. E isso porque ainda não tenho as magias de nível máximo.

Eu tenho que procurar mais palvaras de shout, tenho 14 almas sobrando.

Postado
Eu estou no level 55 e meio que enjoei do meu char, está forte demais. :D

Daedric armor refinada no Legendary, casto magia de destruição sem custo, com o impact no destruction, fica fácil matar qualquer inimigo. Como cavalo tenho o Shadowmere, que é quase imortal. E isso porque ainda não tenho as magias de nível máximo.

Eu tenho que procurar mais palvaras de shout, tenho 14 almas sobrando.

Dos gritos eu tô achando o mais **** o "forma de gelo". O inimigo fica congelado por tempo indeterminado. Outro grito muito útil é o sussurro da alma que permite enxergar pelo calor do corpo todos que estiverem na vista.

Tô achando esquisito, porque só matei 14 dragões e estou com o level alto. Pode ser bug?

Postado
Dos gritos eu tô achando o mais **** o "forma de gelo". O inimigo fica congelado por tempo indeterminado. Outro grito muito útil é o sussurro da alma que permite enxergar pelo calor do corpo todos que estiverem na vista.

Tô achando esquisito, porque só matei 14 dragões e estou com o level alto. Pode ser bug?

Deve ser por falta de sorte mesmo, ou azar, depende do ponto de vista.

A maioria dos dragões que matei foram aleatórios. A maioria no College of Winterhold, foram 7. O segundo lugar onde mais matei dragões foi em Downstar, 5 deles. E dai um ou dois em Riverwood, Whiterun (do lado de fora da cidade), Morthal, Folkearth, cidade de Winterhold, e Markarh. E também nos lugares em que já mostra que tem dragões. E também andando entre cidades, como no caminho de Windhelm para Riften, e de Whiterun para Downstar, e de Helgen para Folkearth. E por último, perto de gigantes, encontrei 3 dragões lutando contra eles. Mas só em 2 dos casos, consegui matar o dragão. No outro ele fugiu.

• Membro VIP
Postado

Winterhold apareceram muitos pra mim, depois do level 40, aparecia 1 a cada 2 vezes que eu voltava lá.

Cheguei a pegar 2 dragões no flagra, sendo ressucitados. :D

Postado
Winterhold apareceram muitos pra mim, depois do level 40, aparecia 1 a cada 2 vezes que eu voltava lá.

Cheguei a pegar 2 dragões no flagra, sendo ressucitados. :D

Por falar em ressucitar dragões, se você não fez, tente :D

1. Compre alguma magia de reviver mortos, faz parte de Conjuration.

2. Usa ela num esqueleto de dragão.

3. O dragão vai sair flutuando pelo ar, batendo em tudo que tiver na frente kkk

4. Sempre que você chegar na cidade onde tem esse esqueleto, ele vai ficar flickando e pulando pra cima e pra baixo hsuahusahha

E eu descobir um jeito de tirar esqueletos de dragões de dento do pátio do College of Winterhold, mas tem que ser rápido:

1. Equipa Fireball nas duas mãos.

2. Segura os botões, mas não em dual casting, nas duas mãos.

3. Solta uma embaixo do esqueleto.

4. Quando ele subir, corre pra debaixo dele e solta outra enquanto ele tiver no ar.

5. Se você fizer certo e mirar bem, ele vai voar por cima dos muros e cair naquele precipício que tem nos arredores.

Pronto, espaço limpo para matar mais dragões. :joia:

Postado
Deve ser por falta de sorte mesmo, ou azar, depende do ponto de vista.

A maioria dos dragões que matei foram aleatórios. A maioria no College of Winterhold, foram 7. O segundo lugar onde mais matei dragões foi em Downstar, 5 deles. E dai um ou dois em Riverwood, Whiterun (do lado de fora da cidade), Morthal, Folkearth, cidade de Winterhold, e Markarh. E também nos lugares em que já mostra que tem dragões. E também andando entre cidades, como no caminho de Windhelm para Riften, e de Whiterun para Downstar, e de Helgen para Folkearth. E por último, perto de gigantes, encontrei 3 dragões lutando contra eles. Mas só em 2 dos casos, consegui matar o dragão. No outro ele fugiu.

Pois é! Azar mesmo. Estou com todos os gritos e muitos deles em condições de upar no máximo. Só que estou sem almas.

Postado

A frequencia dos dragões depende muito de como você anda pelo mundo, se for sempre via Fast Travel é difícil mesmo.

Eu agora só cavalgo (meu cavalo corre 2x mais rápido que o padrão, hehe) e olha, só entre os randons foram 6 nas ultimas 10h (isso que ainda nem cheguei perto de Winterhold, nem dos locais "fixos", aqueles que tem o simbolo de uma cabeça de dragão no mapa)

Uma coisa que percebi (a tempo) é que as SS do Steam não ficam com os efeitos do FXAA Injector ¬¬ passei a tirar tudo pelo FRAPS e convertendo pra jpeg sem perda de qualidade pelo IRFANVIEW.

Comparem por exemplo a qualidade da imagem sem os efeitos nessa aqui, e depois observem as 7 SS abaixo. É absurdo isso (por parte do Steam eu digo)!!!

th_TESV2011-12-1820-21-38-75.jpg

th_TESV2011-12-3100-42-00-35.jpg th_TESV2011-12-3100-34-45-22.jpg th_TESV2011-12-3100-34-42-41.jpg th_TESV2011-12-3100-34-34-34.jpg th_TESV2011-12-3100-08-35-81.jpg th_TESV2011-12-3100-08-22-02.jpg th_TESV2011-12-3023-41-03-65-1.jpg

Postado

Se tem gente ai que não ta jogando porque acha que o PC não roda, teste antes!

Eu passei um tempo sem me interessar pelo jogo, porque meu PC é obsoleto, e o lançamento é desse ano...

Mas acho que por usar um engine antiga, ate que da certo em PCs antigos!

Aqui ta rodando em 1024x768, Ultra High (tirando so anti alising)

Pentium E5700 (Dual Core)

2 GB DDR2

Gefoce 9500GT 512 MB DDR2 64 bits

deve rodar a uns 25 FPS em media, um bom feito considerando que o jogo é lançamento...

Postado
Se tem gente ai que não ta jogando porque acha que o PC não roda, teste antes!

Eu passei um tempo sem me interessar pelo jogo, porque meu PC é obsoleto, e o lançamento é desse ano...

Mas acho que por usar um engine antiga, ate que da certo em PCs antigos!

Aqui ta rodando em 1024x768, Ultra High (tirando so anti alising)

Pentium E5700 (Dual Core)

2 GB DDR2

Gefoce 9500GT 512 MB DDR2 64 bits

deve rodar a uns 25 FPS em media, um bom feito considerando que o jogo é lançamento...

Sim, veja meu pc da assinatura (o de baixo), montei ele em novembro de 2007, a QUATRO ANOS ATRAS. Paguei na época R$2600 entre hd + ram + mobo + proc + vga, e nem era assim nada top (ja existia Quad Core, e minha VGA era apenas Tier 3) e ta aguentando bons frames em 1440x900 High.

Postado

Na opnião de vocês quais são os npcs mais fortes do jogo(tem alguns que não sei o nome em inglês):

Ancient dragon,

Gigante,

Dwarven Centurion Master,

Forsworn Warlord,

Mammot,

Trol de gelo,

Senhor da morte supremo(esqueleto),

Aqueles esqueletos que usam magia e quando você mata recebe uma máscara valiosa.

Na minha opnião é o ancient dragon, e o forsworn walord que é o único inimigo que tenho mais cuidado. Se ele me pegar desprevinido e me acertar o combo com as duas espadas eu morro na hora.

Esqueci algum importante? Vi na internet que tem um dragão bem raro no jogo que é mais forte que o ancient dragon. vocês já viram?

Postado

O frost troll e de boa, se você tiver um bom arsenal de fogo mata easy...

Eu matei um que fica na subida de high hrotgar (greybeards) no level 7 ou 8.

meu char e pure mage e eu tinha um astronach de fogo e piquei-le firebolt/flames.

antes eu morria pa ele com meu primeiro char warrior =P

Postado

Eu não to apenas no nivel Master, to com um mod que faz o Master ficar 50% ainda mais difícil!

Tipo, minha espada causa, com os buffs, 132 de dano + 25 de fogo, e mesmo assim, preciso de uns quinze golpes pra derrubar um Bandido Lider. E fugir, fugir MUITO, pra conseguir com que o efeito de regen na vida faça efeito o suficiente pra eu aguentar mais uns três golpes.

Algumas SS:

th_TESV2011-12-3115-53-36-84.jpg th_TESV2011-12-3115-33-44-85.jpg th_TESV2011-12-3115-30-37-73.jpg th_TESV2011-12-3115-24-34-02.jpg th_TESV2011-12-3115-01-50-44.jpg th_TESV2011-12-3114-50-41-09.jpg th_TESV2011-12-3114-49-57-47.jpg th_TESV2011-12-3114-49-06-72.jpg th_TESV2011-12-3114-47-26-47.jpg

th_TESV2011-12-3114-47-16-89-1.jpg

Postado
Na opnião de vocês quais são os npcs mais fortes do jogo(tem alguns que não sei o nome em inglês):

Ancient dragon,

Gigante,

Dwarven Centurion Master,

Forsworn Warlord,

Mammot,

Trol de gelo,

Senhor da morte supremo(esqueleto),

Aqueles esqueletos que usam magia e quando você mata recebe uma máscara valiosa.

[...]

Ainda não encontrei Anciet Dragons, e eu to no level 44.

E esses esqueletos com máscaras se chamam Dragon Priests, mas não sei o nome em espanhol.

Pra mim, todos os outros são fáceis de matar se eu usar 2 Storm Atronachs, ou 2 Dremora Lords. Agora... se eu for usar magias de destruição, aí a coisa fica séria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!