Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com PC do Irmao.


toskito

Posts recomendados

Bom , quero uma solução pro meu problema e já não sei o que fazer.Meu irmão não para de jogar , passa o dia jogando e não quer saber de estudar.Como faço pra dar tela azul no pc dele ou qualquer coisa que de problema no pc dele?(Se for uma coisa que volte com a reparação do windows ao colocar o cd do xp seria melhor)

Juro que essa é a única alternativa ou então vou ter que cortar a net aqui de casa.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério?? hahahah

Se tiver outro computador voce pode instalar uns programas de acesso remoto e ficar reiniciando a máquina dele, entre outras soluções.

Caso não tenha, sai deletando arquivos do sistema. Entra em modo de segurança, vai na pasta system32 e fica brincando lá. Se quiser algo pior, procura algum virus interessante.

Mas se seu irmão não manja muito de computador, tem um programinha que simula a tela azul do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do acesso remoto.Mais ai ele vai ver o programa aberto e não vai dar.E o acesso remoto do windows?

Acho que vou apagar um arquivo da pasta system32 dele, agora qual? Tem que ser um que volte na restauração com o cd do windows pra mim não precisar formatar o pc dele xD.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do acesso remoto.Mais ai ele vai ver o programa aberto e não vai dar.E o acesso remoto do windows?

Acho que vou apagar um arquivo da pasta system32 dele, agora qual? Tem que ser um que volte na restauração com o cd do windows pra mim não precisar formatar o pc dele xD.

Grato

Ola amigo , muito enteressante seu post , mas tenho uma solução melhor

Va em Painel de Controle , contas de usuarios , Crie uma senha no usuario q ele usa ... Ai mele So vai Logar no Micro Quando você liberar !!!

acho q Pode resolver neah !^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo , muito enteressante seu post , mas tenho uma solução melhor

Va em Painel de Controle , contas de usuarios , Crie uma senha no usuario q ele usa ... Ai mele So vai Logar no Micro Quando você liberar !!!

acho q Pode resolver neah !^_^

Não da já tentei.É complicado a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele não quer que o irmão saiba disso. Quer que pareça algo que aconteceu por acaso e de preferência que pareça ser culpa do irmão.

Seu irmão conhece o VNC? Se conhecer, voce pode usar o acesso remoto do windows mesmo pra derrubar o usuário dele.

Tentando aproveitar a ideia de Ailton, você sendo o administrador e ele entrando com outro usuário, você pode mexer nas diretivas e alterar algumas configurações, por exemplo, tirar o acesso dele à internet, bloquear aplicativos. A depender do jogo, se for online, bloqueia a porta que ele utiliza pra acessar a internet. Mas tudo depende do nível de conhecimento do seu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é totalmente leigo.Gostei da ideia do acesso remoto do windows.No pc dele eu sei a senha do administrador e ele é um usuário.Meu SO é um vista 64bits o dele é o xp32bits sp2 ainda pra você ter ideia de como ele é leigo(eu não vou perder meu tempo colocando o sp3 la pra ele).

Nem eu conheço esse VNC quanto mais ele.Sobre a ideia do administrador não da, pois ele vai ver que algo mudou mesmo ele entrando no windows normal e vai vim reclamar comigo.

@Edit:Tem que ser algo que acontece com o PC mesmo ou algum defeito.No caso o acesso remoto eu reiniciando la e mexendo nas coisas seria bom ou então fazer uma tela azul forçada também ajudaria.Qual arquivo da pasta system32 eu excluo pra dar tela azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado o caso hein rsrs.....

cara eu mesmo estava assim de uns dia pra ca...viciadao em crysis estava até deixando maquina de cliente meu parada....para jogar crysis..tava complicado..ai eu fiz o final e agora desencanei....mais no caso do seu irmão...dependendo da idade dele cara...ai ja envolve uma coisa que não tem nada a ve com informatica.....que se se chama diciplina....é isso tem que partir de seus pais e não de voce....impor regras....mostrar que é a vida não é só jogo e que o micro num vai sai correndo dali......

na minha opnião brother voce fazer isso na maquina não resolve nada...por que nada impede seu irmão de ir em uma lan....então ai ta faltando um dialogo entre seus pais e ele.....

essa é minha sugestão.....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado o caso hein rsrs.....

cara eu mesmo estava assim de uns dia pra ca...viciadao em crysis estava até deixando maquina de cliente meu parada....para jogar crysis..tava complicado..ai eu fiz o final e agora desencanei....mais no caso do seu irmão...dependendo da idade dele cara...ai ja envolve uma coisa que não tem nada a ve com informatica.....que se se chama diciplina....é isso tem que partir de seus pais e não de voce....impor regras....mostrar que é a vida não é só jogo e que o micro num vai sai correndo dali......

na minha opnião brother voce fazer isso na maquina não resolve nada...por que nada impede seu irmão de ir em uma lan....então ai ta faltando um dialogo entre seus pais e ele.....

essa é minha sugestão.....

abraço

Sei como é , como eu disse a situação é complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale aleatóriamente arquivos da pasta system32, se não travar exclua mais um pouco. Vai estragar permanentemente essa instalação do Windows, a não ser que você faça backup desses arquivos e recoloque-os exatamente como antes, mas seu irmão não vai jogar por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da já tentei.É complicado a situação.

Se você já tentou isso, tente colokar uma senha na BIOS do PC.

É bem melhor. Se for irmão menor parte pra agressão :lol:(to brincando tá), isso aí já é trabalho dos seus pais.

Bem é isso ou uma senha na contas de úsúario ou no sistema (na BIOS).

Caso queira ser mais drástico faça um backup do System32 em um pendrive e depois brinque um pouco com essa pasta ou mesmo altere o caminho dos jogos.

Se ele não sacar de informática retire os pentes de memória da máquina ou mesmo os fios dos botões POWER + e - e diga que a máquina não liga porque a culpa foi dele, que joga demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é ser o administrador da rede, entre o seu PC e o dele. Sendo assim, você pode impôr limites de uso no PC. Programar desligamento, etc. Causar problemas, não é bom, mas se você estiver no controle, fica bom! você pode tb, desligar o modem da internet, e tudo! ^^

Em uma faculdade, é assim. Tem o servidor, que dita as regras das estações. Sò penetrar na ideia deles e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já passei por uma situação parecida com primos no lugar do irmão.

Não dá pra colocar senha em nada, nem administrar porque as pessoas recaem sobre você do mesmo jeito.

A melhor solução que encontrei foi simplesmente apertar o botão de on-off da fonte, atrás do pc. É extremamente simples e pessoas inexperientes nem mesmo desconfiam do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não. Qual arquivo eu excluo pra dar tela azul na pasta system32?Tem quer excluir no modo de segurança, correto? Gostei do da fonte , ele vai demorar um tempo pra descobrir.

A tela azul seria mais precisa digamos assim.

Agradeço a todos a ajuda.

Se você apagar arquivos da pasta system32 o sistema vai deixar de iniciar, mas não vai dar tela azul. Faça um backup e apague a vontade...

Não creio que tenha uma modo de realmente dar tela azul, mas você pode usar o simulador dela, mas é fácil de seu irmão descobrir.

Não custa nada tentar a fonte... caso ele descubra, você parte pra outro método mais bruto (entenda-se como quiser)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!